Ir para conteúdo

Rear Delt Barbell Row To Neck

Romare

Posts Recomendados

Postado

Qual o nome desse exercício em português? Seria algo como remada curvado até o pescoço, não é?

É um bom exercício? O risco de lesão nele é alto? Caso seja executado de maneira não perfeita.

Postado

Já fiz, não recomendo!

Pq, pouco ganho?

É como se fosse uma remada curvado, com a diferença que manterá seus braços abertos e puxará a barra na linha do pescoço, para enfatizar deltóide posterior.

Na remada curvado os cotovelos ficam o mais próximo possível do tronco e virados para trás, nessa remada curvado com ênfase em deltóide posterior, os cotovelos ficam o mais distante possível do tronco.

Na remada vc puxa a barra marromeno na linha do umbigo, no outro puxa na linha do pescoço.

O que muda é a ênfase, na remada normal enfatiza bem mais os bíceps, na outra, mais os deltóides.

hmm, entendi. Será que o risco de lesão é alto? E será que é um exercício eficiente para o que se propõe?
  • Supermoderador
Postado

Faça em um aparelho com cabo, sentado... me parece bem mais simples. Fazer com a barra tão longe do corpo não me parece ideal.

Ou faça Face Pulls, deve trabalhar ainda mais a parte superior das costas.

Postado

Eu tava fazendo esse exercicio ai no SL 5x5 achando que era o Barbell Row. Até mudar e ver 100% na facilidade. UAHAHAH. Nao me arrependo pq agora tá mto facil o Barbell row.

É como se fosse uma remada curvado, com a diferença que manterá seus braços abertos e puxará a barra na linha do pescoço, para enfatizar deltóide posterior.

Na remada curvado os cotovelos ficam o mais próximo possível do tronco e virados para trás, nessa remada curvado com ênfase em deltóide posterior, os cotovelos ficam o mais distante possível do tronco.

Na remada vc puxa a barra marromeno na linha do umbigo, no outro puxa na linha do pescoço.

O que muda é a ênfase, na remada normal enfatiza bem mais os bíceps, na outra, mais os deltóides.

Essa remada que voce ta falando é o Barbell Row do SL? Porque se for a puxada é batendo no peito e nao no umbigo neh?

Mas como voce nunca erra, a resposta certa é: nao nao é o barbell row. KKK

Postado

Hmm, acho que vou fazer esse Face Pulls. Minha lombar é fraca, queria fortalecê-la mais antes de pegar mais peso no desenvolvimento miilitar, não senti dores ainda por causa dele na lombar, mas o pessoal fala tanto que me deixa com medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...