Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaello Oliveira Lesiona A Mão E Está Fora De Combate Com Michael Chiesa

Posts Recomendados

Postado

O brasileiro Rafaello "Trator" Oliveira está fora do UFC: Henderson x Diaz, no dia 8 de dezembro. O lutador pernambucano, que ia enfrentar Michael Chiesa no evento em Seattle, contou no Twitter que quebrou a mão durante os treinamentos no Rio de Janeiro e foi forçado a desistir do combate. O UFC ainda não anunciou um adversário substituto para Chiesa.

O primeiro a comunicar a saída de Oliveira do evento foi o próprio Michael Chiesa, campeão da última temporada do reality show The Ultimate Fighter, no peso-leve. O lutador barbudo e cabeludo ironizou a desistência do pernambucano.

- Oliveira fez uma decisão sábia para sua carreira ao desistir da luta comigo. Novo adversário saindo em breve - escreveu Chiesa em sua conta no Twitter.

SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA

Horas depois, Trator confirmou sua saída através de um post respondendo ao do rival. O pernambucano havia chegado recentemente ao Rio de Janeiro para treinar com a equipe Nova União para o combate, mas se lesionou.

- Mike, eu adoraria te nocautear, irmão, mas infelizmente eu quebrei a mão no meu camp na Nova União. Mas vou te ver por aí, adoraria enfrentá-lo - escreveu, em inglês, Oliveira. Após a resposta, Chiesa se retratou, disse sentir muito pela lesão e garantiu não ter "nada além de respeito" pelo pernambucano.

O brasileiro conquistou sua primeira vitória no Ultimate em julho, no UFC 148, ao derrotar Yoislandy Izquierdo por decisão unânime dos jurados. Ele tem 16 vitórias e cinco derrotas no cartel.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...