Dipunker 136 Postado Outubro 24, 2012 às 12:09 Postado Outubro 24, 2012 às 12:09 Chael Sonnen conseguiu um feito inédito no UFC. Vindo de derrota entre os pesos médios, o atleta terá a chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados no UFC, categoria na qual nunca venceu no octógono mais famoso do mundo, além de capitanear um time no reality show The Ultimate Fighter. Número um dos pesos penas, José Aldo exaltou o dom da palavra do norte-americano, embora veja poucas chances de o eterno rival de Anderson Silva deixar a jaula com vitória sobre Jon Jones, que enfileirou os brasileiros Lyoto Machida, Maurício Shogun e Vitor Belfort em suas últimas lutas. Sonnen tem o dom da palavra, elogia Aldo (Foto UFC) “Muito boa a palavra dele, tem coisas que só ele consegue. O Chael fala bem e consegue tudo no grito (risos)”, brinca o manauara, durante participação no programa Planeta Nocaute. “Condições mínimas (de vencer), acho que até tem. Ele tem um bom Wrestling e todo mundo diz que, por cima, ele esmaga bem. Mas acho muito difícil ele ganhar do Jon Jones. Luta é luta, mas, pra mim, Jon Jones é o franco favorito”. Aldo comparou a facilidade de Sonnen em se expressar à do brasileiro Vitor Belfort, embora valorize mais os feitos do compatriota quando o assunto é luta. “Outro que chega perto ali, que fala e se expressa bem, mas que sabe lutar, é o Vitor Belfort. Ele fala bem, conquistam, mas vai lá dentro e demonstra ser o fenômeno que é”.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora