Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,90m

- Peso: 86,5kg

- Medidas(braço,peito etc): A informar

- Percentual de gordura(BF): A informar

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, treino desde os 16 anos, mas há mais ou menos 1,5 anos venho treinando mais sério.

- Objetivo: Definição/Ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo

1-7 Durateston 250mg/ml (1ml segunda, 1ml quinta)

1-9 Stanozolol RWR 50mg/ml (1ml DSDN)

-TPC

Irei realizar a TPC Serms, iniciando 15 dias após a última aplicação de Durateston.

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux (12h em 12h)

1º - 14º dia 40mg de Tamoxifeno (12h em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux

15º - 28º dia 20mg de Tamoxifeno

-Suplementação

Pré-treino: 15g PW Insane + 02 Comp. BCAA Optimum

Pós-treino: 60g Whey Protein Isso Dymatize + 30g Dextrose + 5g Glutamina Muscle Meds + 02 Comp. BCAA Optimum

Antes de dormir: 5g de Glutamina Muscle Meds

-Treino

Segunda a Sábado: ABCABC

A – Peito/Ombro

B – Biceps/Triceps

C – Costas/Pernas

-Dieta

Essa tem sido a minha rotina diária. A dieta é um ponto que tenho dificuldades para conseguir regrar, uma vez que trabalho o dia inteiro e estudo a noite, portanto almoço em restaurante e a noite minha refeição é na faculdade. Gostaria da opinião de vocês em alguns pontos de melhoria, visando o ganho de massa magra.

5h30

Duas bananas amassadas com aveia ou uma fatia de pão integral com peito de peru e requeijão light e meio copo de suco Del Valle tradicional (não é light).

5h45 às 6h45

Treino

7h10

Uma fruta (banana, pêra ou maçã).

10h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã) ou um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light).

12h00

Almoço

Salada (Alface, tomate, cenoura, couve flor, azeitona, ovo de codorna com azeite e um pouco daqueles molhos prontos sabor parmesão ou ceasar), peito de frango, arroz e feijão.

OU

Comida japonesa.

15h00

Trabalho

18h00

Trabalho

20h30

Lanche na faculdade

Sanduíche natural (pão integral, alface, tomate, frango desfiado; OU pão integral, alface, tomate, peito de peru e queijo branco)

22h15

Lanche em casa

Sanduíche (pão integral, alface, tomate, azeite, requeijão light, peito de frango ou peito de peru fatiado) e suco Del Valle tradicional.

-Dúvidas

1 – Após a última aplicação de Durateston, irei manter o Stana DSDN por mais 2 semanas, uma vez que a MV do Dura é de 15 dias, portanto irei utilizar a testosterona que ainda estará em alta no meu organismo. Gostaria de saber se o fato de manter as últimas 2 semanas somente com Stana pode causar queda de libido, apesar de achar que não, uma vez que a essa altura já terei colocado bastante testosterona pra dentro.

2 – Quanto às aplicações, pretendo revezar as aplicações de Durateston nos glúteos e as aplicações de Stana nos deltóides e nos vastos. Como é a aplicação de Stana nos vastos? Pelas informações e experiências de amigos, não seria recomendada, uma vez que a dor é insuportável. O que vocês me dizem? Alguma outra sugestão de revezamento nos locais de aplicação?

3 – A previsão é para que eu faça minha última aplicação de Stana dia 27/12, iniciando a TPC no dia 28/12, data em que estarei viajando para o Reveillon. Gostaria de saber as implicações de ingerir bebida alcoólica durante a TPC. Sei que irei perder ganhos, mas quero saber se posso sofrer algum dano a mais devido ao fato de ter finalizado o ciclo há poucos dias.

Estarei iniciando o ciclo dia 01/11. Pretendo postar o andamento aqui no fórum.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços!

Publicidade

Postado

Cara com tua altura e peso essa dieta ai te falta umas 800 kcal pra vc ter uma sobra.... vai fazer cutting? eu tenho menos peso q vc e na minha reifeição das 10 da manha da mais q a tua das 15 das 18 e das 20:30.

suplementação ta massa... soh tira ou aumenta esse bcaa ai...

Estrutua do ciclo e terapia tao padrao... soh arruma q cv vai tomar 500 mg por semana....

Bons ganhos e vamo q vamo...

Postado

Vc tem q dar uma boa melhorada nessa dieta, troca esse monte de fruta por sanduiche.

Nao precisa trocar, soh aumentar a quantidade... come uma fruta e soca sanduiche

Faz uma batida e coloca uma aveia nessa dieta ai...

Postado (editado)

Cara com tua altura e peso essa dieta ai te falta umas 800 kcal pra vc ter uma sobra.... vai fazer cutting? eu tenho menos peso q vc e na minha reifeição das 10 da manha da mais q a tua das 15 das 18 e das 20:30.

suplementação ta massa... soh tira ou aumenta esse bcaa ai...

Estrutua do ciclo e terapia tao padrao... soh arruma q cv vai tomar 500 mg por semana....

Bons ganhos e vamo q vamo...

Vc tem q dar uma boa melhorada nessa dieta, troca esse monte de fruta por sanduiche.

Nao precisa trocar, soh aumentar a quantidade... come uma fruta e soca sanduiche

Faz uma batida e coloca uma aveia nessa dieta ai...

Então, vou melhorar sim.. Até uma amiga que é nutricionista fez uma dieta pra mim, adicionando mais carboidratos. Deêm uma olhada aí:

05:30

1 copo de 350 ml de vitamina de frutas: opção: banana, maçã e mamão com aveia e leite semi-desnatado.

07:15

Pão integral (2 fatias) ou Torradas Integrais

(4) queijo branco - 1 fatias média

peito de peru - 1 fatias média

1 copo de suco de frutas ou iogurte

10:00

1 copo de suco de frutas 200 ml

1 unidade de Barra de cereal ou barra e proteina

4 unidades de torradas com queijo branco

12:00

Arroz - 2 colheres de servir cheia

Feijão - 1 conchas

Vegetais A à vontade

Vegetais B - 3 colheres de sopa

1 porção de carne frango/ peixe / carne vermelha sem gordura

Suco de frutas ou fruta fresca

Azeite ou temperos naturais

15:00

1 copo de 350 ml de Iogurte de frutas

pão frances ou brioche com recheio de sua preferencia

2 frutas

no horario de 18 hs - barrinha de cereal e frutas

20:30

(2 fatias) Pão Integral

Frango desfiado ou filé mignon

Vegetais A à vontade(alface, tomate, couve, brocolis, etc.)

Vegetal B (1 porção à escolha)(cenoura, beterraba, abóbora, etc)

1 copo de 200 ml Suco de frutas ou fruta fresca

22:15

1 copo de whey protein 10g, com vitamina de frutas - volume total 300 ml

1 pão brioche ou de sal com queijo branco e peito de peru

1 colher de sobremesa - requeijão

O que vocês acham?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto às minhas dúvidas? Conseguem me ajudar em algo?

Abraços!

Editado por ramonhlo
Postado

Melhorou bem ja.... agora foco nisso e de-lhe agulhada

To entrando na terceira semana da dura...meu vai ser

1-10 dura 500 mg semana

stano - 6-11 50 mg tsd

Começa a terapia 35 dias depois da ultima dura.. eh ela q vai ditar isso nao o stano

Vamos as duvidas.

1 - nao tera queda de libido pois a dura ainda vai estar em pico.

2 - eh isso mesmo... nao tomei stano ainda. mas as de duras tao suaves.... faço bastante massagem no local... e nao dexa a perna parada... meche bem com ela.. .vai agachar da uma corrida...

3 - fora as perdas serem maiores teu figado vai pagar a conta... qnto vc planeja beber?

Postado

Melhorou bem ja.... agora foco nisso e de-lhe agulhada

To entrando na terceira semana da dura...meu vai ser

1-10 dura 500 mg semana

stano - 6-11 50 mg tsd

Começa a terapia 35 dias depois da ultima dura.. eh ela q vai ditar isso nao o stano

Vamos as duvidas.

1 - nao tera queda de libido pois a dura ainda vai estar em pico.

2 - eh isso mesmo... nao tomei stano ainda. mas as de duras tao suaves.... faço bastante massagem no local... e nao dexa a perna parada... meche bem com ela.. .vai agachar da uma corrida...

3 - fora as perdas serem maiores teu figado vai pagar a conta... qnto vc planeja beber?

Li em vários tópicos que a MV da Dura é de 15 dias e não 35, e isso que estou considerando para iniciar a TPC. Vou continuar com o Stana por mais 14 dias (DSDN) após a última Dura e no 15º dia começo a TPC. Está errado?

2 - No caso você está aplicando as Duras nos vastos? Fica melhor então revezar a aplicação do Stano nos ombros/glúteos e deixar as de Durateston para os vastos? Ouvi dizer que o Durateston dói ainda mais que o Stana quando aplica-se nos vastos.

3 - Cara, vou viajar com amigos no Reveillon, né!? Muito álcool envolvido.. Hahhahaha! Mas estou cogitando pegar leve.. De repente ficar só na cervejinha e tal..

Postado

1 - esta errado... procura em outros relatos e vc vai entender. mas resumindo... a meia vida dela nao eh qndo ela termina... mesmo passando a meia vida dela tu vai ter uma quantidade de testo mto maior q o natural... entao nao tem necessidade de fazer teu corpo reagir tao rapido.

2 - estou aplicando as duras apenas no gluteos... o amigo q me aplica eh da area... sao bem suaves ateh agora, meu stano eh oral, mas pessoal reveza nos deltoides e vasto.

3 - sei como sao essas coisas hahahah mas c sua vontade de beber eh grande melhor esperar pelo ciclo... comecei o meu sabendo de td q teria q abrir mao. e bem na terapia onde vc vai segurar oque vc ganhou. uma terapia bem feita eh fundamental.

Postado

Cara, amigos me disseram pra começar a TPC 15 dias depois do ultimo Dura e li alguns relatos de pessoas que fizeram assim. Como o Durateston é composto de 4 substâncias que tem MV diferentes, me sugeriram considerar a MV mais longa das 4 substâncias, que no caso é 15 dias (Decanoato de Testosterona).

Postado

Cara faz a terapia com 15 dias entao....

vo achar um ciclo de algum cara manjado e vc ve

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93973-1-ciclo-dura-x-diana-x-stano-saintgraal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95448-jw-relato-dura-x-stano-x-diana-1-ciclo/

Ai sao ciclos de caras que estao a tempo no forum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...