Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Sobbre Qual A Melhor Suplementação Para Mim!

Posts Recomendados

Postado

Oii a todos.

Tenho 23 anos, 1,62 e peso 54 quilos. Já treino há dois anos (4/5x por semana). Tenho uma alimentação correta. Nestes dois anos o meu corpo melhorou muitooooo mesmo!

Mas agora quero mesmoooo aumentar gluteos e pernas... quero aumentar mesmo à séria.

Ouvi dizer que o Isa-test, Vitrix e Áxis são bons suplementos para aumento da testosterona e que não fazem a mulheres ficar masculina... mas tenho muito medo disso!!

Encontrei alguns packs pela internet e queria perguntar-vos qual vocês acham melhor!

Pack 1: No-explode + BCAA´s + Glutamina da isatori + proteína WP2X + ómega 3

Pack 2: Proteína WP2X + ómega 3 + 3XL

Pack 3: Animal pump + BCAA´s + Pro-Gram Nutrex + ómega 3

Pack 4: Cell mass + Bcaa’s da isatori +No-xp + Proteína WP2X + ómega 3

Pack5: BCAA´s + Glutamina da isatori +H-blocker + Proteína WP2X + ómega 3

Pack 6: Nitrix + BCAA´s + Glutamina da isatori + lean dessert + ómega 3

Obrigadaaaaaaa

Postado

Obrigada aos dois pelos comentários!!

Quanto ao tempo, não sei... não tenho muita pressa mas gostava de começar o próximo ano já com alguns resultados visíveis (Janeiro/Fevereiro).

Quanto ao orçamento, nao me importo de gastar mais dinheiro e ter melhores resultados!!!

As vossas respostas sao importantes :)

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...