Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu caro, quando uma teoria é feita, eles não te perguntaram se você comia bem ou mal!

ou seja, se o problema é uma dieta fraca, O CERTO A SE FAZER É CORRIGIR A DIETA e não se entupir de suplemento!

ou você acha que só porque a pessoa se alimenta mal... é simples! ela compra 1kg de BCAA e se entope?

pelo menos na minha opinião não é assim que a banda toca...

Quer resultados? aprende a se alimentar! e usa o suplemento apenas pra complementar...

:)

Editado por Arthur Cappelle

Publicidade

Postado

Perfeitamente. Caso vocês possam me dar mais dicas relacionadas a minha dieta. O que posso adicionar. Remover. Estou aqui para aceitar de bom grado. A suplementação realmente é apenas para complementar. Eu tenho varios Whey. Pois como percebi que o preço está aumentando, resolvi comprar alguns agora para o ano que vem. Por isso postei varios. Mas não significa que estou me entupindo com eles. Estou apenas estocando. E mais uma vez, obrigado a todos que estão de bom grado aqui me ajudando.

Como sugerido. Cheguei do treino hoje e comi o mesmo que costumo comer no almoço/janta.

Uma outra perguntinha aproveitando meu tópico se não inflingir as regras.

Gostaria de saber se pré hormonal realmente dá resultado ou ganho de massa. Ou aumento na produção de testosterona.

Postado (editado)

meu caro, quando uma teoria é feita, eles não te perguntaram se você comia bem ou mal!

ou seja, se o problema é uma dieta fraca, O CERTO A SE FAZER É CORRIGIR A DIETA e não se entupir de suplemento!

ou você acha que só porque a pessoa se alimenta mal... é simples! ela compra 1kg de BCAA e se entope?

pelo menos na minha opinião não é assim que a banda toca...

Quer resultados? aprende a se alimentar! e usa o suplemento apenas pra complementar...

:)

Discordo.

Quando uma teoria é feita, a níveis de poder se enquadrar a qualquer pessoa e 'generalizar' algo do tipo 'faça a ingestão de x quantidade' de modo esporádico, os estudos são baseados justamente deixando irrelevante OU considerando o fator dieta. Por que? Porque para este caso, especificamente, a dieta pode ou não influenciar diretamente, CONSIDERANDO a maneira como se foi feito a pesquisa teórica. Uma analogia bem "ridícula" que faço é em relação a ingestão de 'medicamentos' em geral, por exemplo. Não é porque você come melhor, ou o que quer que você faça de diferente, que a dose diária irá mudar para medicamentos de ordem genérica. Considere essa analogia apenas do ponto de vista "superficial", nada além. :laughingsmiley:

Concordo quando diz que o certo a se fazer é corrigir a dieta.

Mas se entupir de suplemento? 20g de BCAA é se entupir de suplemento? Não, meu caro. 20g é o recomendado. Em NENHUM momento recomendei ou fui a favor do uso excessivo de suplementos. Apresentei o que acho correto seguir, já que se sabe que se vai utilizar a suplementação.

Altas doses de BCAA, não quer dizer que você estará se entupindo de suplemento, desde que provado que a ingestão diária 'x' é recomendada.

PRA MIM, é igual polivitaminaico, fish oil, e vitaminas. Nunca conseguimos fazer a ingestão de ambos de forma suficiente, APENAS com a dieta. Tanto que recorrem a suplementação dos mesmos. E não consideram o fator dieta. Ingerem o que é recomendado, por saberem REALMENTE que é necessário.

E mais uma coisa.

Conheço muitos amigos que investiram na dieta de forma considerável, e não tiveram os resultados como você disse.

Aliás, ao falar em resultados, estamos falando muito mais que dieta e suplementação. Você deve saber disso. :)

Uma outra perguntinha aproveitando meu tópico se não inflingir as regras.

Gostaria de saber se pré hormonal realmente dá resultado ou ganho de massa. Ou aumento na produção de testosterona.

Não se esquecendo do treino intenso e da alimentação 'a risco', podemos dizer que sim, com alguns 'poréns'.

Acontece que, as pessoas que costumam afirmar que estas substâncias dão significativos ganhos milagrosos, são iniciantes ou intermediários que teriam os mesmos resultados se treinassem realmente 'sub-intenso' ou não utilizassem qualquer tipo de suplemento¸ mesmo que se alimentasse 1 vez por dia! Não espere ganhos iguais, similares ou pertos dos que os EA's geram. Esse tipo de substância é mais recomendado para quem, clinicamente, tenha baixas dosagens naturais da produção de testosterona.

E sim, a maioria dos pré-hormonais causam um aumento NATURAL na produção de testo.

Mas tenha em mente que, ao optar pelo uso dos pré-hormonais, você estará exposto aos mesmos efeitos colaterias dos esteróides, podendo desenvolver irritabilidade, queda de cabelo, acne, ginecomastia, etc, sem efetivos ganhos de massa comparando-se quando da administração de EA's. Claro que existem ph's muito conhecidos por gerarem 'poucos' efeitos adversos, mas não espere ter os ganhos milagrosos que prometem te dar.

Abraços.

Editado por A-bullet Totte
Postado

"Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada." - Grande CRAW69.

-

As dicas estão dadas @Wes Becker Martins;

Se quiser ver na íntegra a dose recomendada de BCAA, sugiro que leia o seguinte tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Bom é isso.

Com o intuito de "ajudar", me retiro do tópico.

Abraços.

Postado

Muito Obrigado a todos que estão me ajudando. Quanto ao pré-hormonal, apesar de eu ser alto, quando tinha 12 anos fiz tratamento de acne e tive que tomar alguns remédios que diminuiram minha testosterona a um nivel bem ruim para mim, por exemplo, parei de crescer aos 14 (ainda sou alto com 1,85). Minha voz não teve mudanças desde essa idade. Então fiquei com uma voz péssima. Pior que a do Anderson Silva (uehehue). E é mais por ajudar nisso também que queria saber. Pois se aumenta a produção de testo. Também vai aumentar o grave da voz. Não tenho 1 fio de barba com a idade que tenho (detalhe que se isso fosse por genética. meu pai e meus irmãos se deixassem uma semana iriam parecer o BinLaden). Eles também são grandes por natureza. Eu realmente fui a "ovelha negra". Por isso também queria.

Postado (editado)

caralho mermão, tu parou de crescer aos 14 e tem 1.85?

eu cresci até os 19 ou 20 sei la e to com 1.65!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai é sacanagem!!!!

-

@A-bullet:

cara, em momento algum eu desmereci ou quis competir com você...

a um tempo atras eu meio que " idolatrava " o suplemento BCAA também

mas em um tópico ai o Aless (moderador) postou falando que se você consumir os 2g/KG ou mais de proteína... a quantidade de BCAA não vai fazer tanta diferença... porque a dieta já ta fazendo seu papel mais que bem feito! e isso pra min fez todo o sentido!

então a onde eu quis chegar!

se o cara já faz um dieta boa, e ainda por cima toma um whey que libera Xg de BCAA não tem motivo pra ele ingerir mais uma porrada de caps de BCAA...

só isso...

abraços

Editado por Arthur Cappelle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...