Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Este é meu primeiro post aqui no fórum, apesar de acompanhar ele nestes 4 meses em que malho. Pois acho extremamente util as informações aqui postadas.

Minha duvida é a seguinte:

Eu estava tomando 2 colheres bem cheias de albumina antes de dormir. Porém resolvi comprar a caseína.

Então falei com um amigo fisioculturista. E o mesmo me disse para tomar 1 scoop de caseína e 1 colher de albumina, antes de dormir.

E no local onde comprei. Me recomendaram tomar 1 scoop de caseína antes de dormir e as 2 colheres de albumina na hora que acorda.

Gostaria de saber o que vocês acham melhor?

Meus suplementos são os seguintes:

Whey Protein Platinium

Whey Protein Optimun Gold Stand

Whey Protein Carnivor

Whey Protein Dymatize ISO-100 Isolado e hydrolizado

Albumina NaturaOvos

Dextrose...

BCAA Optimun

Creatina Universal

Caseína MHP PROBOLIC-SR

1M.R.

O que acham em relação a suplementação? (O Carnivor ainda está lacrado pois é para começar em janeiro. Estava tomando Optimun, porém neste fim de ano resolvi terminar com whey hydrolizado)

Eu costumo usá-los da seguinte forma:

Café da manhã

1 Scoop Whey protein Platinium

Pré-treino (30min antes, vou pra academia as 13:00)

1 Scoop M.R.

1 Capsula BCAA ON

Pós treino

1 Scoop Whey Protein Optimun Gold (estava tomando)

1 Scoop Whey Protein Dymatize ISO-100 Isolado e hydrolizado

1 Scoop Dextrose

1 Colherzinha de Creatina

2 Capsula BCAA ON

Antes de dormir

2 Colheres cheias de Albumina

1 Scoop Caseina

Me ajudem ai. Caso esteja fazendo algo errado.

Altura: 1,85

Peso: 73Kg

Tempo de treino: 4 Meses

Peso inicial: 64Kg

Publicidade

Postado (editado)

dieta?

cade?

vc gasta de mais com suplementação cara ,larga disso ,pra mim suplemento e alimento em pó ,soluvel a agua , pratico ,facil rapido e caro nda muito alem disso xD

rs ' serio a quantidade que vc deve tomar de cada suplemento vai depender de quanto a sua dieta precisa!eles vao completar ela sacas?

Agora focando mais na sua pergunta ....Como alguem aqui no forum vai te responder quanto de albulmina ou caseina tomar sem saber a quantidade de proteina que falta na sua dieta ?a nao ser que vc seja daqueles que entope de suplemento e fodasse a dieta ...

Se for assim n vai importa muito a quantidade de albulmina que vc tem que ingerir ,ai vc pode tomar 1kilo xD!

Editado por tah_tah
Postado

Minha dieta é a seguinte:

Café da manhã (8:00):

1 Pão

2 Colheres de Aveia

300ml de Leite Integral

1 Banana

1 Scoop Whey Protein

Almoço (11:30)

250gr Peito de Frango

200gr Batata Doce

400gr Macarrão ou arroz e feijão

Salada à vontade

Pré-Treino (12:30)

1 Scoop 1M.R.

1 BCAA

Pós treino (14:30)

Pós treino

1 Scoop Dextrose

1 Colherzinha de Creatina

2 Capsula BCAA ON

Café da tarde (15:00)

1 Fruta (normalmente Banana ou Maçã)

1 Pãozinho

Janta (18:00)

200gr Peito de Frango

3 Ovos Cozidos

Lanche noturno (21:00)

1 lanche natural

Antes de dormir (00:00)

1 Scoop de Caseína

Postado (editado)

esse seu pré treino ta ruim, tira essa cap de bcaa dai...

e ta tomando bcaa errado....

aonde se encaixa o carnivor q citou la em cima?

já adiantando..o gosto é horrivel, to usando ele.....

Editado por Galactus
Postado (editado)

Suplementação excessiva; não há a necessidade de um investimento tão alto em +sup-dieta, e sim -sup+dieta.

BCAA, pelo menos 20 gramas diárias, não só 1 caps. no pré-treino e 2 no pós. Aliás, veja quantas mg ou g tem em cada caps.

Tire o scoop de whey do café da manhã, e acrescente uma proteína de absorção lenta (podem ser até ovos se preferir ou sua própria caseína).

Minha dieta é a seguinte:

Café da manhã (8:00):

1 Pão --> trocaria fácil por 3 fatias de Pão Integral.

2 Colheres de Aveia

300ml de Leite Integral

1 Banana

1 Scoop Whey Protein --> trocaria por 4 ovos.

Almoço (11:30) --> OK

250gr Peito de Frango

200gr Batata Doce

400gr Macarrão ou arroz e feijão --> dê preferência ao feijão.

Salada à vontade

Pré-Treino (12:30)

1 Scoop 1M.R.

1 BCAA --> Quantidade baixa. Aumentar ingestão ao longo do dia.

Pós treino (14:30)

Pós treino

1 Scoop Dextrose

1 Colherzinha de Creatina --> 5g, porém, eu mandaria com uma refeição grande para uma melhor absorção.

2 Capsula BCAA ON --> Quantidade baixa. Aumentar ingestão ao longo do dia.

Café da tarde (15:00)

1 Fruta (normalmente Banana ou Maçã)

1 Pãozinho

Por ser seu pós-treino sólido, tá muito fraco. Acrescente o mesmo que no almoço ou janta.

Janta (18:00)

200gr Peito de Frango

3 Ovos Cozidos

Acrescentaria 150gr de mandioca

Lanche noturno (21:00)

1 lanche natural

Trocaria esse lanche noturno por uma refeição low carbo e high proteína.

Antes de dormir (00:00) --> OK

1 Scoop de Caseína

Abraços.

Editado por A-bullet Totte
Postado

Suplementação excessiva; não há a necessidade de um investimento tão alto em +sup-dieta, e sim -sup+dieta.

BCAA, pelo menos 20 gramas diárias, não só 1 caps. no pré-treino e 2 no pós. Aliás, veja quantas mg ou g tem em cada caps.

Tire o scoop de whey do café da manhã, e acrescente uma proteína de absorção lenta (podem ser até ovos se preferir ou sua própria caseína).

Abraços.

Sem Mais, ótima resposta.

Postado

esse seu pré treino ta ruim, tira essa cap de bcaa dai...

e ta tomando bcaa errado....

aonde se encaixa o carnivor q citou la em cima?

já adiantando..o gosto é horrivel, to usando ele.....

O carnivor é para o ano que vem. Pois agora vou terminar o ano com hydrolizado até acabar.

Depoius o Optimun

e depois carnivor.

Abraços.

Certo, pós-treino minha refeição vou ver se coloco então a mesma coisa do almoço ou janta.

Quanto ao BCAA, eu achei que não precisaria muito. Pois o próprio Whey que to tomando hydrolizado tem 8,8g

E o BCAA é aquele 1.000 da ON

O que você acha que eu poderia fazer para melhorar?

E obrigado pela ajuda.

Postado

resumindo sobre o BCAA...

de acordo com o topico que existe aqui no forum...

são necessarias 10g no MINIMO de BCAA pra que ele faça efeito...

se o seu whey já libera 8.8, tome o numero de caps que vá completar... mas como eu disse.. 10g é minimo... então acredito que o ideal seria umas 15g... ta de boa! (eu acho). 20g pra mais é exagero, até porque, se com uma dieta CERTA e comendo as gramas certas de proteínas por dia... nem ha tanta necessidade do BCAA em suplemento... :)

Postado

se o seu whey já libera 8.8, tome o numero de caps que vá completar... mas como eu disse.. 10g é minimo... então acredito que o ideal seria umas 15g... ta de boa! (eu acho). 20g pra mais é exagero, até porque, se com uma dieta CERTA e comendo as gramas certas de proteínas por dia... nem ha tanta necessidade do BCAA em suplemento... :)

Entendi amigo. cada capsula de BCAA contem 1,000mg.

Vou tentar ajeitar a dieta aqui então. Quem puder dar mais dicas, estou aceitando!

Postado (editado)

Concordo apenas com o destacado, em negrito. É o que eu recomendo, uma ingestão de BCAA conforme sua necessidade.

Bom, ele postou ali pra você visualizar. Acha que com a dieta que ele tem vai conseguir atingir o consumo da SUA quantidade mínima (10g) de BCAA? Existem diversos fatores que me dizem que não. E não só o fator dieta :)

Quanto aos 20g que citei, ainda é uma quantidade baixa/razoável. O ideal seria 0,44g/kg.

E agora você virá me perguntar: Mas onde está uma pesquisa científica que comprove tais valores necessários?

Eis:

"O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino [...] , mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo disto."

No caso, se ele ingerir cerca de 10g~15g como você mesmo disse, considerando os 8,8g que contém na proteína, isso me resultam em 23g de BCAA. Certo. Agora, conforme a equação acima referida, se colocarmos a quantidade necessária como sendo 0,44g/kg, ele teria que ingerir cerca de 32g de BCAA. Uma diferença de quase 10g entre o que você diz ser "bom" e o que é sugerido pela pesquisa. Isso me resulta em um deficit de 10 capsulas. =) Olha o teu mínimo aí reaparecendo como "déficit". A dieta? Eu garanto que com essa dieta que ele postou, não vai conseguir chegar nem perto de umas 4~5g.

Entendeu o por quê das 20g serem mínimas PARA MIM? Considerando o CxB, é "a melhor" ingestão de BCAA que consegui viabilizar, e que está ao meu alcance. :laughingsmiley:

Abraços, meus amigos.

Editado por A-bullet Totte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...