Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, venho aqui fazer meu relato do pré-treino Arnold 3D, da Arnold Nutrition.

Antes de começar o relato, aviso que minha suplementação atual é apenas com o basicão Whey Protein, da Optimum, e minha dieta é rica em proteínas.

Primeiramente, gostaria de dizer que eu estava acostumado a tomar o Razor 8 Blast Powder, da Allmax Nutrition. Infelizmente, o pote acabou, e ao que tudo indica, ele foi proibido de ser comercializado no Brasil. Não encontro o produto em mais nenhuma loja. Os resultados eram surpreendentes, mas bem, vim falar do Arnold 3D, né?

Comprei o Arnold 3D seguindo a recomendação do pessoal da loja, e tenho más notícias para vocês.

1ª semana

Comecei tomando a dose indicada no pote e não senti absolutamente nenhuma diferença nos meus treinos. Fui uma semana inteira tomando a dose indicada (1 scoop) e NADA.

Um pré-treino desse nível promete entregar ao consumidor mais energia, atenção e concentração, além de mais disposição, força, resistência, e um PUMP fora do normal, certo? Pois bem, o Razor entregava tudo isso, mas o Arnold 3D não chegou nem perto. Pra falar a verdade, não alterou em NADA.

2ª semana

Aumentei a dose para 1 scoop e meio, e a coisa piorou. Durante a semana toda, fui para a academia sem disposição, e não notei nenhum ganho de força, resistência, nem nenhum benefício que me fizesse continuar com o produto. Todo dia depois do treino eu também sentia um cansaço completamente fora do normal e uma vontade enorme de dormir.

3ª semana

Parei de usar o produto e me senti melhor do que quando eu usava.

Não posso afirmar para vocês que o produto é extremamente ruim, pois talvez o efeito para cada pessoa seja diferente, mas posso dizer que eu sinto como se eu tivesse jogado 180 reais no lixo. Para MIM, para o meu corpo, ele foi extremamente ruim e prejudicial.

Alguém já fez uso desse pré-treino? Ele pode ser tão ruim assim mesmo?

post-68500-0-64115400-1351051150_thumb.j

Publicidade

Postado (editado)

Eu curto mt esse Pre-treino, e a formula eh praticamente identica do jack3d...na embalagem diz q eh so cafeina, mas claro q nao é....só ver no site americano q saberás....agora tem o seguinte, tome de barriga bem vazia, se for por exemplo depois do almoço espera umas 2h pra tomar, tome com agua bem gelada....quando passei da dose senti efeito contrario tbm, me deu sono e azia...vlw

Editado por victormaximus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...