Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A maninho com essa dieta cê n ia crescer NUNCA tudo de alto Ig só carb simples vamo dar um tapa.

7 da manhã - 2 ovos cozidos + 200 ml de leite desnatado + 3 colheres de aveia e 2 colheres de Fibra Mais.

9: 30 da manhã - 2 fatias de pão integral 60 g de peito de peru + 1 banana prata.

12 :00 - 3 conchas grandes de arroz, 3 conchas grandes de feijão, 2 bifes ou 2 peitos de frango grelhado, salada a vontade.

15: 00 - 3 fatias de pão integral, 80 g de peito de peru, 3 colheres de aveia + 2 colheres de fibra mais

16: 30 - 2 leite desnatado em pó ou 300 ml de leite desnatado + aveia + neston até malto se puder joga tbm.

18:00 - 4 conchas grande de arroz , 4 conchas grandes de feijão, 3 bifes grande ou 3 pedaços de frango + salada a vontade.

23 : 00 - 3 ovos cozidos + leite integral.

Publicidade

Postado

Não há necessidade de comer de 3 em 3h, batendo os macros no fim do dia tá tranquilo.

SS = Starting Strenght.

Aconselho você a pesquisar sobre o 5x5 ou o SS (tanto faz, mas o 5x5 é bem mais usado pelos usuários do fórum)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

LEIA O TÓPICO e a tradução do Iceman. VALE A PENA GASTAR 30min pra ler isso,

Abraços!

Postado

A maninho com essa dieta cê n ia crescer NUNCA tudo de alto Ig só carb simples vamo dar um tapa.

7 da manhã - 2 ovos cozidos + 200 ml de leite desnatado + 3 colheres de aveia e 2 colheres de Fibra Mais.

9: 30 da manhã - 2 fatias de pão integral 60 g de peito de peru + 1 banana prata.

12 :00 - 3 conchas grandes de arroz, 3 conchas grandes de feijão, 2 bifes ou 2 peitos de frango grelhado, salada a vontade.

15: 00 - 3 fatias de pão integral, 80 g de peito de peru, 3 colheres de aveia + 2 colheres de fibra mais

16: 30 - 2 leite desnatado em pó ou 300 ml de leite desnatado + aveia + neston até malto se puder joga tbm.

18:00 - 4 conchas grande de arroz , 4 conchas grandes de feijão, 3 bifes grande ou 3 pedaços de frango + salada a vontade.

Pultz e eu pensando que minha dieta tava boa, quando eu passei pro endroc. ele disse para manter -' (achei estranho ele perguntar mais td bem)

Carinha muito obrigado pela ajuda! Vou botar ela em pratica, já vou ir hoje mesmo atras da Fibra Mais! Só me tire uma dúvida porfavor, você acha viável eu investir nos suplementos junto com essa dieta? Ou deixa queto? obrigado pela ajuda amigo!! abraço

-----------

Não há necessidade de comer de 3 em 3h, batendo os macros no fim do dia tá tranquilo.

SS = Starting Strenght.

Aconselho você a pesquisar sobre o 5x5 ou o SS (tanto faz, mas o 5x5 é bem mais usado pelos usuários do fórum)

http://www.hipertrof...stronglift-5x5/

LEIA O TÓPICO e a tradução do Iceman. VALE A PENA GASTAR 30min pra ler isso,

Abraços!

Opa meu caro confesso que ontem eu dei uma boa olhada no seu diário, achei ele interessante porem fiquei um pouco confuso no começo, vou dar uma olhada hoje novamente nele e no link que você me mandou. Obrigado pela ajuda fera!

Postado

WTF? Qual o problema com carbos de alto IG? (tirando o pré-treino que pode causar uma hipoglicemia de rebote e ainda assim não é todo mundo que tem problemas com isso.)

Não tem porque se preocupar com a insulina se não for diabético.

Pultz e eu pensando que minha dieta tava boa, quando eu passei pro endroc. ele disse para manter -' (achei estranho ele perguntar mais td bem)

Carinha muito obrigado pela ajuda! Vou botar ela em pratica, já vou ir hoje mesmo atras da Fibra Mais! Só me tire uma dúvida porfavor, você acha viável eu investir nos suplementos junto com essa dieta? Ou deixa queto? obrigado pela ajuda amigo!! abraço

-----------

Opa meu caro confesso que ontem eu dei uma boa olhada no seu diário, achei ele interessante porem fiquei um pouco confuso no começo, vou dar uma olhada hoje novamente nele e no link que você me mandou. Obrigado pela ajuda fera!

Fiz o 5x5 durante 12 semanas e entrei em outro protocolo de treino, tem bastante coisa no diário sobre o treino. Vai encontrar tudo que precisa saber sobre o 5x5 no tópico que te mandei e na tradução do iceman. Quanto a dieta, é preciso saber seu TMB primeiro, de uma visitada na área de nutrição do fórum para entender melhor sobre isso, eu particularmente não vi nada de errado com a dieta que você postou. É uma questão bem matemática na verdade, o que importa é ter os macros e o excedente calórico no fim do dia.

Abraços!

Postado

Opa galera desculpa a demora eu tiver alguns problemas particulares.

Bom depois de uns belos puxões de orelha dos meus amigos eu dei meu veredito final.

Fiz uma pequena mudança no meu treino colocando peito junto com o ombro, e mudei alguma coisas na dieta e adicionei a suplementação (começo ela dia 29/10 , pra quem quiser acompanhar vou fazer um relato dela aqui no forum).

Ah, e eu tbm li sobre o treino 5x5, achei bem interessante vamos ver se futuramente coloco o mesmo em pratica.

Vlw pelas dicas galera abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...