Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado
Ligue agora no 0800 619 619, disque a opção 1 e depois a opção dois. Agora basta dizer "eu apoio a aprovação do PL3722/12" do Dep. Peninha. Pronto! Você efetivamente ajudou a garantir o seu direito defesa!

Não gasta nada e é rápido.

Não esqueçam de ligar !

Postado

Venda de réplica de armas de fogo poderá sair caro no RJ(200mil de multa) :

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/venda-de-armas-de-brinquedo-no-rj-sera-multada-em-ate-r-100-mil.html?utm_source=facebook&utm_medium=sociglo.bo/1DrG5Nsal&utm_campaign=g1

"Semana do desarmamento infanto juvenil"

Que bosta,cara.

Eu tenho uma teoria sobre essas multas absurdas de leis idiotas, é um pouco difícil de entender, e talvez eu não esteja totalmente certo sobre isso, mas eu vou tentar ser bem didático no meu ponto, se eu tiver falado alguma besteira, quem tiver conhecimento sobre o assunto, por favor, me corrija.

Funciona assim, vamos supor que o Pedro, dono de uma loja, vende uma arma de brinquedo por Joãozinho.

Alguém vê e denuncia o ato.

O governo multa Pedro em R$ 200 mil.

Pedro recorre. Sem sucesso.

Aqui é que começa o esquema mirabolante, obviamente, se avaliarmos todo o patrimônio de Pedro não daria nunca o valor 200 mil reais e o governo sabe disso. E o que é que o governo faz a respeito?

É simples. Ele nunca vai executar a divida. Mas, por quê?

Bom, acontece que estes valores a receber são transformados em créditos e incorporados a “Divida Ativa” do estado. Quanto maior o valor da Divida Ativa, maior o credito do governo para emprestar dinheiro e cobrir os rombos orçamentários.

Tá, mas e dai?

E dai, que o nome de Pedro, um cidadão brasileiro, está sujo pro resto de sua vida, em virtude de uma lei idiota, que só serve pra aumentar a roubalheira do governo.

Mas uma coisa. Eu não posso provar nada disso, é só uma teoria.

----------------------

http://www3.tesouro.gov.br/legislacao/download/contabilidade/Manual_Divida_Ativa.pdf

Pagina 22 pra frente.

Postado

Acho um absurdo essa lei do Desarmamento.

A sensação de insegurança só faz crescer no país. Os argumentos pro-desarmamento são todos fracos ou falaciosos. Para se ter ideia: mais crianças morrem em acidentes de piscina do que com armas de fogo. Pela lógica dos pro-desarmamento deve-se proibir piscinas também??? Depois iremos proibir as facas de cozinha??? É uma insanidade sem tamanho.. Governo populista é assim mesmo, gosta de agir com o calor do momento e só faz merda.

O número de assassinatos cresceu vertiginosamente desde a aprovação desta lei. Só para confirmar sua ineficiência.. E mesmo assim eles lançam uma notícia que eu achei ridícula, dizendo que o desarmamento salvou 120 mil vidas kkkkkkkkkkkk O CÚMULO DO ABSURDO! kkkkk

Eu comprei uma arma de airsoft pela internet (arrisquei kk), tenho certeza q a alfandega barrou.. BANDO DE FDP!!
Tudo q eu compro chega.. só a arma não chegou.. É foda.. Vou matar quem com essa porra? Ou estão achando q sou um bandido??Governo é mt fdp.. Já basta a anvisa fodendo os suplementos, agora essa porra ai.. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...