Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, mas deve estar ligada com certeza.

a pagina é campanha do armamento. bem legal, tem dados, fotos de armas, relatos de deputados, senadores, quem é contra, quem é a favor.

procura la e curte!

Vou dar uma olhada lá !

Valeu

Publicidade

Postado

desarmar civil = medo de uma guerra civil iminente.

se o brasil continuar do jeito que ta não dura muito pra ter uma revolução armada.

ta ai o medo.

Fora de cogitação isso... brasileiro não ta nem ai p isso... podem roubar o quanto quiserem, enquanto tiver bolsa familia e a globo p eles assistirem ta bom demais...

enquanto isso na nossa vizinha argentina, hoje maior quebra pau por conta de uns acusados de sequestro que foram soltos...

525875_415853731821511_92467499_n.jpg

Não abriu aqui...

Postado (editado)

É um quadro de estatísticas sobre os maiores causadores de mortes nos EUA.Incluindo uma citação do FBi,onde a arma mais usada em homicídios é o taco de baseball.É daquela comunidade que disse no post anterior :D

525875_415853731821511_92467499_n.jpg

Editado por Johnn
Postado

Pois é. vez por outras inicia-se uma discussão com alguns playboys que tem na minha lista de amigos, que se dizem desarmamentistas...

tudo que preciso pra calar a boca deles, eu acho nessa pagina! hehe

Postado

Fora de cogitação isso... brasileiro não ta nem ai p isso... podem roubar o quanto quiserem, enquanto tiver bolsa familia e a globo p eles assistirem ta bom demais...

enquanto isso na nossa vizinha argentina, hoje maior quebra pau por conta de uns acusados de sequestro que foram soltos...

Não abriu aqui...

não é bem assim cara,esse quadro ta mudando.

Postado

não é bem assim cara,esse quadro ta mudando.

Eu ainda não vi a diferença mano, sinceramente, não sei se sou muito pessimista...

o que vejo é o seguinte, politicos nos roubam, e nas eleições seguintes la estão as mesmas carinhas eleitas.

Faz uma marcha contra corrupção, tem uns gatos pingados participando...

Ja uma marcha p se entupir de maconha ou p reinvindicar o direito de dar o caneco, tem milhões de pessoas, atenção da midia, etc...

Postado

Eu ainda não vi a diferença mano, sinceramente, não sei se sou muito pessimista...

o que vejo é o seguinte, politicos nos roubam, e nas eleições seguintes la estão as mesmas carinhas eleitas.

Faz uma marcha contra corrupção, tem uns gatos pingados participando...

Ja uma marcha p se entupir de maconha ou p reinvindicar o direito de dar o caneco, tem milhões de pessoas, atenção da midia, etc...

é o medo

Postado

Não sei se estão por dentro do atentado a uma escola lá nos Eua,hoje.Até agora,30 mortos.Aconteceu que agora estão seriamente pensando em desarmar a população.Há teorias de que foi armado para influenciar na decisão do parlamento quanto ao desarmamento..

Pra quem não viu :

http://br.noticias.yahoo.com/escola-connecticut-%C3%A9-palco-tiroteio-170038684.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...