Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade da pra falar muito sobre o tema.

Lembro de uma vez ter assistido um debate em um programa americano onde um desarmamentista queria que as armas automáticas fossem proibidas. O principal argumento do armamentista eram esses:

· É um direito garantido pela constituição;

· Proibir as armas automáticas é o caminho para a proibição das semi-automáticas e por consequência todas as armas;

· E por fim, as armas automáticas podem garantir a segurança da população caso o governo americano um dia se torne tirano e injusto.

Achei o debate muito foda.

Tem outra também, nos eua se não estou enganado a população pode se organizar livremente em milícias(2ªEmenda) para protegem a comunidade, coisa que é proibida no brasil (CF art5º-XVII).

No ano passado o pau tava comendo no México. A população começou a se organizar em milícias pra combater os carteis de drogas. Em pouco tempo os milicianos bagaçaram os traficantes. No entanto o governo mexicano proibiu as milícias e tomou as armas dos milicianos (se não me engano no México é proibido o porte também, isso eu não tenho muita certeza).

Por fim, o negocio é esse aqui:

Publicidade

Postado (editado)

Sim,teve um lugar que tomaram as armas.

Os traficantes voltarem e mataram geral.

Boa música.

-

Vince Vaughn defende uso de armas em escolas americanas Ele disse que esse 'direito' é tão importante quanto liberdade de expressão.
'É como proibir o uso de garfos para impedir que pessoas engordem', disse.

vince-vaughan.jpg

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/06/vince-vaughn-defende-uso-de-armas-em-escolas-americanas.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar&fb_ref=Default

Editado por Johnn
Postado

Na verdade da pra falar muito sobre o tema.

Lembro de uma vez ter assistido um debate em um programa americano onde um desarmamentista queria que as armas automáticas fossem proibidas. O principal argumento do armamentista eram esses:

· É um direito garantido pela constituição;

· Proibir as armas automáticas é o caminho para a proibição das semi-automáticas e por consequência todas as armas;

· E por fim, as armas automáticas podem garantir a segurança da população caso o governo americano um dia se torne tirano e injusto.

Achei o debate muito foda.

Tem outra também, nos eua se não estou enganado a população pode se organizar livremente em milícias(2ªEmenda) para protegem a comunidade, coisa que é proibida no brasil (CF art5º-XVII).

No ano passado o pau tava comendo no México. A população começou a se organizar em milícias pra combater os carteis de drogas. Em pouco tempo os milicianos bagaçaram os traficantes. No entanto o governo mexicano proibiu as milícias e tomou as armas dos milicianos (se não me engano no México é proibido o porte também, isso eu não tenho muita certeza).

Por fim, o negocio é esse aqui:

Deve ser desse debate aqui que tu tá falando!

O esquerdista perdeu tanto a linha, que chamou a constituição americana de "livrinho" huhsuahsuas Quero nem imaginar o tanto de comida de rabo que esse cara deve ter levado depois!

https://www.youtube.com/watch?v=BHIQtxLCgrM

Postado

Esse mesmo.

O esquerdista perdeu tanto a linha, que chamou a constituição americana de "livrinho" huhsuahsuas Quero nem imaginar o tanto de comida de rabo que esse cara deve ter levado depois!

Comida de rabo não digo, os padrões dele devem ter dado um premio pra ele.

Quem não gostou muito foi a audiência.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/cnn-acaba-com-talkshow-de-piers-morgan-1625981

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...