Francisco Wendemberg 679 Postado Fevereiro 27, 2015 às 22:27 Postado Fevereiro 27, 2015 às 22:27 Geral de Fal! Será que esses são os br?
Johnn 5835 Postado Fevereiro 27, 2015 às 22:40 Autor Postado Fevereiro 27, 2015 às 22:40 (editado) Geral de Fal! Será que esses são os br? Se não me engano são Brasileiros e Venezuelanos . Editado Fevereiro 27, 2015 às 22:40 por Johnn
silversurfer 149 Postado Fevereiro 28, 2015 às 00:58 Postado Fevereiro 28, 2015 às 00:58 Já atirei de ParaFal calibre 5,56, mas o tiro de fuzil que mais gostei foi com um Mauser 7X57.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 3, 2015 às 23:43 Postado Março 3, 2015 às 23:43 "Em casos de assalto, a tendência dos ladrões é fugir quando a vítima reage". Álvaro Lins, Ex-Chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro "Bandido não respeita discurso, bandido não respeita programa: vamos desarmar São Paulo, vamos fazer isso, campanha pela Paz, campanha daquilo. Bandido, como disse, só respeita força maior do que a dele." Coronel PM Ubiratan - Deputado Estadual (São Paulo) “O maior medo e risco real que um assaltante sofre é a possibilidade de sua vítima estar armada e reagir à bala” Chefe de Polícia da Cidade de Nova Yorque, EUA, U.S.News and World Report, 08/12/1969 http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/filoscombate.pdf
Francisco Wendemberg 679 Postado Março 4, 2015 às 00:35 Postado Março 4, 2015 às 00:35 (editado) Sei não cara!! Se o nóia tiver armado, provavelmente ele não vai arregar!! Inclusive esse é um dos bons argumentos q não vemos mt por aqui, que é no caso de ser assaltado portando arma, o assaltante mt provavelmente irá te matar e ainda poder alegar auto defesa! Editado Março 4, 2015 às 00:45 por Francisco Wendemberg
Johnn 5835 Postado Março 4, 2015 às 00:48 Autor Postado Março 4, 2015 às 00:48 Sei não cara!! Se o nóia tiver armado, provavelmente ele não vai arregar!! Inclusive esse é um dos bons argumentos q não vemos mt por aqui, que é no caso de ser assaltado portando arma, o assaltante mt provavelmente irá te matar e ainda poder alegar auto defesa! Bandido não sabe nem dar tiro,cara. Atira pro rumo,e só acerta a queima roupa. A pessoa que adquiri o porte tem de ser treinada. E vai ter condições de reagir muito mais rápido e eficientemente. Sem contar que na pior das hipóteses ela terá a chance de se defender.E esse Direito ninguém pode tirar dela. Tive um Dejavu digitando isso Senzu e manel007 reagiu a isso 2
Kaio_Amaral 518 Postado Março 4, 2015 às 01:43 Postado Março 4, 2015 às 01:43 Sei não cara!! Se o nóia tiver armado, provavelmente ele não vai arregar!! Inclusive esse é um dos bons argumentos q não vemos mt por aqui, que é no caso de ser assaltado portando arma, o assaltante mt provavelmente irá te matar e ainda poder alegar auto defesa! Se o cara estiver drogado, ele pode não arregar, mas o armamento de todos diminui, e muito, o índice de roubos (creio eu). Sobre a alegação de auto-defesa, não consigo conceber isto como argumento: "- Pô poliça, tava robando o cara aki e ele tiro a pistola pra se defende, ai pa me defende da defesa dele eu atirei nele!"
Francisco Wendemberg 679 Postado Março 4, 2015 às 01:52 Postado Março 4, 2015 às 01:52 Bandido não sabe nem dar tiro,cara. Atira pro rumo,e só acerta a queima roupa. A pessoa que adquiri o porte tem de ser treinada. E vai ter condições de reagir muito mais rápido e eficientemente. Sem contar que na pior das hipóteses ela terá a chance de se defender.E esse Direito ninguém pode tirar dela. Tive um Dejavu digitando isso Sim!! Eu falo do caso onde o bandido já chega com a arma em punho, o q ocorre na maioria das vezes! Nesses casos, o próprio bene Barbosa fala q em qs 100% dos casos em q essa situação ocorre, o bandido acaba por matar quem porta a arma!! E sou 100% de acordo q mesmo diante desse argumento, o estado não pode tirar o direito do cidadão de bem de decidir correr tal risco ou não!! Se o cara estiver drogado, ele pode não arregar, mas o armamento de todos diminui, e muito, o índice de roubos (creio eu). Sobre a alegação de auto-defesa, não consigo conceber isto como argumento: "- Pô poliça, tava robando o cara aki e ele tiro a pistola pra se defende, ai pa me defende da defesa dele eu atirei nele!" Tirando as simplificações, o fato q se tu for assaltado e ocorre de vc estar armado, é MT raro do assaltante apenas tomar tua arma, em praticamente 100% dos casos, ele mata o portador da arma!!
Danilo Z 2734 Postado Março 4, 2015 às 02:01 Postado Março 4, 2015 às 02:01 Sei não cara!! Se o nóia tiver armado, provavelmente ele não vai arregar!! Inclusive esse é um dos bons argumentos q não vemos mt por aqui, que é no caso de ser assaltado portando arma, o assaltante mt provavelmente irá te matar e ainda poder alegar auto defesa! Bandido não sabe nem dar tiro,cara. Atira pro rumo,e só acerta a queima roupa. A pessoa que adquiri o porte tem de ser treinada. E vai ter condições de reagir muito mais rápido e eficientemente. Sem contar que na pior das hipóteses ela terá a chance de se defender.E esse Direito ninguém pode tirar dela. Tive um Dejavu digitando isso 2 Se o cara estiver drogado, ele pode não arregar, mas o armamento de todos diminui, e muito, o índice de roubos (creio eu). Sobre a alegação de auto-defesa, não consigo conceber isto como argumento: "- Pô poliça, tava robando o cara aki e ele tiro a pistola pra se defende, ai pa me defende da defesa dele eu atirei nele!" rsrsrsrrs Sim!! Eu falo do caso onde o bandido já chega com a arma em punho, o q ocorre na maioria das vezes! Nesses casos, o próprio bene Barbosa fala q em qs 100% dos casos em q essa situação ocorre, o bandido acaba por matar quem porta a arma!! E sou 100% de acordo q mesmo diante desse argumento, o estado não pode tirar o direito do cidadão de bem de decidir correr tal risco ou não!! Tirando as simplificações, o fato q se tu for assaltado e ocorre de vc estar armado, é MT raro do assaltante apenas tomar tua arma, em praticamente 100% dos casos, ele mata o portador da arma!! não cara. Sou da área...aqui no Brasil RARAMENTE o assaltante te dá geral pra confirmar se vc está portando arma, ainda mais esses vagabundos que assaltam sozinhos na rua, ele chega apontando a arma sim, mas se vc tiver armado ele nem vai perceber, o problema é que vc terá que rende-lo pois se atirar nele pelas costas pode dar problemas pra vc ainda, já aconteceu isso com conhecidos meus da PM...o cara assaltou o PM ( sem saber que o acra era PM, obvio) e quando o vagabundo se virou o PM atirou pelas costas, resultado : respondeu por tentativa de homicídio rsrsrsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora