Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Duas boas novas :
Depois do Carnaval será criada a A Frente Parlamentar da Segurança Pública.
+
Ementa
Altera a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para estabelecer limitações e critérios objetivos para a análise de pedidos de autorização para a aquisição e o porte de arma de fogo.
Por Eduardo Bolsonaro
Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que nunca aprovaram nenhuma lei do mano bolsonaro!

Uma dúvida que queria compartilhar com vcs, outro dia assistindo um vídeo sobre argumentos que os desarmamentistas usam, principalmente os do Brasil, que é onde a galera usa os mesmos argumentos fajutos de 10 anos atrás, o cara destroça esses argumentos, e depois mostra ótimos argumentos que eles poderiam usar mas, não usam!

https://www.youtube.com/watch?v=mZCXibNEe-o

Minha dúvida, fica nessa parte onde ele fala que quem tem armas, não pode ficar dando bobeira dentro do carro! Alguém consegue me apontar o motivo disso?

Link para o comentário

Foda é que nunca aprovaram nenhuma lei do mano bolsonaro!

Uma dúvida que queria compartilhar com vcs, outro dia assistindo um vídeo sobre argumentos que os desarmamentistas usam, principalmente os do Brasil, que é onde a galera usa os mesmos argumentos fajutos de 10 anos atrás, o cara destroça esses argumentos, e depois mostra ótimos argumentos que eles poderiam usar mas, não usam!

https://www.youtube.com/watch?v=mZCXibNEe-o

Minha dúvida, fica nessa parte onde ele fala que quem tem armas, não pode ficar dando bobeira dentro do carro! Alguém consegue me apontar o motivo disso?

Creio que seja por ficar um alvo fácil.

Aí roubam as armas.

Já vi vídeo de cara roubando até viatura rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...