Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehehe

pelo jeito vi que esse brincadeira é cara, talvez seja um hobby a ''longo prazo''

vcs praticam com frequência isso?

e oq acham da desert eagle?

As reais??

Pelos reviews q vi, todos concordam q ela é uma arma pra pura ostentação mesmo!! Ela é pouco funcional pra defesa pessoal pq é pesada, grande e pra tiros rápidos, vc tem q ser mt bom pra acertar alvos em movimento por causa do coice!! Tendo seu uso mais indicado para caça! Fora o fato de ela ser mt cara mesmo para os padrões americanos!! Custando mais de 1,7 mil dólares ela é mais cara q os s&w 500.

Publicidade

Postado (editado)

Um amigo meu foi assaltado ontem.

Roubaram a moto dele,recém paga.

Sorte que a Guarda Municipal apareceu bem na hora.

Dois moleques,e ainda meteram a arma nele.

--

Desert Eagle é coisa de filme mesmo rs

--

Olha esse revolver.

Muito legal !

Tem várias armas no canal.

Editado por Johnn
Postado

A vantagem do revólver é que é mais fácil resolver uma pane de munição. Falhou basta pressionar o gatilho de novo, pistola tem que golpear. Ou seja, tem que treinar muito situações de pane com pistola. Agora se pensarmos em poder de fogo a pistola é superior. Gosto muito de revólver e já tive diferentes modelos mas prefiro pistola para defesa.

Postado (editado)

Nunca vi de perto isso,Ice.

Não com as armas novas.

Mas um conhecido teve um problema no revolver.

Ele se fixou por dentro.

Não sei explicar com detalhes..

Mas foi pelo calor.

Teve que levar em um ferreiro p/ arrumar.

Vou esperar a resposta do Silver,já que desconheço de algum mecanismo novo que combata isso.

Fiquei curioso rs

--

Gold

Recomendo este canal pra quem não conhece :

Bom dia pra vocês.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Antigamente pistola era foda.

Lembra da antiga 7.65? Vivia engasgando aquela porra.

Mas as pistolas atuais melhoraram muito, hoje em dia dificilmente uma pistola vai engasgar, basta manter a manutenção em dia, o cano devidamente limpo e lubrificado.

O máximo que vai acontecer é falhar munição e picotar o tiro, mas ae é ser rápido para dar o golpe para substituir o cartucho.

Mas revólver também é bom, com carregador rápido e treinamento a recarga é bem rápida. Já vi vídeos de caras bem treinados que conseguem recarregar quase tão rápido quanto uma pistola.

Mas Silver, vc que manja, me diz uma coisa, como é que os revólveres atuais estão com relação àquele antigo problema de detonar munição no tambor depois de muitos tiros. Pq lembro que os .38 antigos eram uma bosta, depois de 2~3 cargas de tiros tinha um perigo grande de explodir os cartuchos porque superaquecia o tambor.

Bem, sou meio apaixonado pelo 7.65. Tenho uma pistola Taurus PT 57 comigo até hoje mas você tem razão, as antigas pistolas nesse calibre tem um problema na alimentação que vez em quando aparece.

Eu gosto de revólver também, se tivesse que escolher um para defesa civil iria de Taurus 85. Pequeno, confiável, cinco tiros de .38SPL e como você disse, com treino tem como recarregar rápido.

Ice, esse problema de detonar o tambor tem a ver com o pessoal usar cargas de pólvora muito quente. Ou seja, o sujeito usa uma munição que excede em duas vezes a pressão máxima recomendada pelo fabricante. Tem maluco que carrega arma .38SPL com .357 MAG, porque ouviu falar que suportava. A merda tá preparada. Os casos que conheço sempre envolveram isso.

Postado

Entendi.

Então é menos problemático do que eu pensava.

Já ouvi alguns policiais reclamando que o antigo 38 "canela seca" dava muito esse problema.

Já tive um canela seca faz um tempão. Esse era um que tinha fama de suportar cargas de pólvora mais apimentadas, inclusive vi gente jurar que ele aguentava .357. Eu prefiro não arriscar perder um dedo ou a mão toda.

Postado

http://spotniks.com/editor-charlie-hebdo-havia-solicitado-porte-de-arma-autoridades-francesas-pedido-foi-negado/

É através de uma frase reveladora de Antonio Fischetti, cartunista do Charlie Hebdo – que se safou do massacre por ironicamente ter ido ao velório de uma tia–, publicada num artigo do jornal francêsTélérama, que veio à tona o fato de que o ex-editor do jornal satírico Stephane Charbonnier – o Charb – possuía treinamento de tiro e havia solicitado ao governo francês a permissão para o porte de armas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...