Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Se decidir pelas springs prefira as com slide de metal. São mais pesadas e por consequência aumentam o realismo nos jogos. Se for para gás prefira as de CO2, as GBB são meio instáveis e nem sempre funcionam a contento.

Sem contar que as springs, vão te limitar a jogar contra quem só tem springs, pra ficar mais "justo"!!

E por causa da putaria dos impostos do Brasil, eu acredito que nem compensa pegar spring, visto que muitos modelos são quase no mesmo preço de uma elétrica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que as springs, vão te limitar a jogar contra quem só tem springs, pra ficar mais "justo"!!

E por causa da putaria dos impostos do Brasil, eu acredito que nem compensa pegar spring, visto que muitos modelos são quase no mesmo preço de uma elétrica!

Isso mesmo, pode até usar a spring como arma secundária só para render o oponente, mas para o combate é covardia.

Link para o comentário

no airsoft eu queria um revólver mesmo, sempre fui fã de revólver hehehe acho mais foda q pistola rs

Msm assim! Se o revolver for a gás ou elétrico ele é mais vantajoso q os de mola! Msm pq os a gás tem opções semi automáticas!! E outros automáticos!! Huehuehue entrar num field contra caras q tem fuzis elétricos totalmente automáticos, ou pistolas q disparam pelo menos 10-20 m a mais q as de mola!!
Link para o comentário

hehehe

pelo jeito vi que esse brincadeira é cara, talvez seja um hobby a ''longo prazo''

vcs praticam com frequência isso?

e oq acham da desert eagle?

Você fala da pistola real? A de fogo? É um trambolho que o cinema ajudou a ter fama. Boa pistola para mim é Glock, boa, barata (em outros países) e durável. Essa eu posso atestar, tenho uma e até dentro de piscina já cai com ela. Prática e segura, a única trava dela fica no próprio gatilho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...