Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Cara mas CR pra GBB é o cúmulo! Só a limitação pra 6mm e pintar a ponte de laranja ou vermelho já resolvem o problema!

Essa de por kit gás na tua carabina, sem o CR, tu já estaria na ilegalidade! Enquanto isso, conheço lugar aqui em sampa que tu pega .40 por 600, 800!

Assim que cheguei aqui em sampa, em 2003, me ofereceram um 38 zerado por 300 conto! Não comprei pq tenho um cagaço da porra pra andar na ilegalidade! hsuahsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preferiria ter uma arma ilegal em casa do que nada.

Agora pra andar com ela é loucura.Mesmo no carro...

--

Qual sua carabina,Ice ?

Tava querendo comprar uma modificada também,pra poder brincar de fim de semana.

Tava uns 900 reais c Gás Ram/gatilho/etc

O Chez que me indicou.

Link para o comentário

Vou dar uma olhada nesse link !

Pra carabina,você usa qual ?

No calibre maior uso uma Puma da Rossi e no calibre menor uso uma carabina Mauser. A primeira é nacional e é reconhecida até nos EUA como uma excelente cópia das carabinas Winchester. Já a segunda é alemã e também é uma arma excepcional.

Cara Brasil é foda! Teu diagnóstico do custo nesse investimento inicial que o John teria que fazer, é bem alto mesmo!

Eu por exemplo, tava afim de comprar uma airsoft a uns tempos atrás mas, desisti devido a inacreditável burocracia e dinheiro que essa brincadeira iria me custar!

1° tempo estimado de espera pra conclusão do CR pra uma airsoft era de 8 meses fora os cento e poucos reais que custa pra pagar tal documento! Cara, a parada atira bolinhas de plástico de 6mm, e eu teria que proceder meu uso com ela, como se usasse uma arma de verdade!

2º O custo! Eu tava afim de uma airsoft, cópia da colt 1911, que é uma pistola que se tivéssemos como comprar por aqui, certamente eu a compraria para defesa pessoal pois, além de achá-la uma arma linda, pelos rewiews que vejo, é uma pistola das mais completas do mercado! Mas aqui, a airsoft dessa beleza, custa 1300 conto, dá pra comprar uma arma de verdade com esse valor!

Sobre o projeto de lei do armamento, sou da opinião que se for liberar o comércio de armas, pra limitar o calibre pra 380, é melhor que nem libere! PQP, acho 380 uma merda no que se refere a defesa pessoal!

O investimento inicial seria em torno de 7 a 8 mil reais.

Airsoft elétrica e spring não precisa de CR, só GBB e CO2.

Concordo contigo que .380 não é tão efetivo quantos outros calibres de pistola mas numa necessidade prefiro ele a não ter nada.

Link para o comentário

Preferiria ter uma arma ilegal em casa do que nada.

Agora pra andar com ela é loucura.Mesmo no carro...

--

Qual sua carabina,Ice ?

Tava querendo comprar uma modificada também,pra poder brincar de fim de semana.

Tava uns 900 reais c Gás Ram/gatilho/etc

O Chez que me indicou.

Johnn, tenho uma Cometa 220 4,5 mm que recomendo sem ressalvas, mas a chinesinha B19-14 importada pela CBC é uma boa pedida também. Tenho uma B19-S que é ela com coronha de polímero e fiquei surpreso com a qualidade e precisão dela. Por R$ 600,00 você compra uma com gatilho esportivo já instalado numa loja chamada Dispropil.

Link para o comentário

Não é assim não.

As de air soft precisam de registro porque são extremamente parecidas com as verdadeiras. Por isso a exigência de CR e de pintar a ponta de vermelho ou laranja, é para diferenciar de longe.

Já carabina de pressão por ação de mola, seja a mola helicoidal ou gás ram, com calibre de até 6mm não precisa de registro. Nesse caso se dispensa o registro porque a pressão da mola não pode ser regulada. A única coisa que vc precisa é andar com a nota fiscal para apresentar caso seja abordado.

As que precisam de CR são as de pressão por CO2. Isso ocorre porque a depender da regulagem do CO2, a carabina pode ser letal, principalmente se for a de 5,5 mm, que é o mesmo calibre da .22.

A minha é uma CBC B19-14. Paguei 600 e pouco pela carabina + 70 pelo gatilho.

Agora vou gastar mais uns 300 pelo gás ram + bucha de PU + kit centralizador.

No total vai sair um pouco mais do que esse preço que vc tá falando. Mas a minha comprei nova.

Pesquisei bastante antes de comprar e pessoal experiente disse que seria uma boa aquisição para um iniciante e com as modificações poderia até me aventurar em alguns campeonatos de ranking baixo.

Agora se quiser competir vou ter que gastar bem mais.

Mas o que me falaram ser uma aquisição fundamental é um padronizador de chumbo.

Entendi!! Mas iceman isso de só ser parecido pelo menos pra mim não interfere! E mesmo hj em dia existe tutoriais de como alterar a pressão e o calibre de 6 pra 8mm em airsoft elétricas!
Link para o comentário

Viram o caso do Twain N. Thomas?

Twain N Thomas was shot three times after he kicked in a neighbors door and came at the occupants with a machete. (229 S. Garfield, Pocatello)

Break in Shooting (+18)

.45 ACP?

Parecia uma USP na mão dele.

• Thomas Twain (O cara do facão), 54, threatened residents in Potacello, Idaho, with the weapon
  • Kicked down the door to James Cvengros (O cara que atirou) and Kaila Gearhart's home
  • Mr Cvenrgso heard the commotion outside and turned on a camera
  • After screaming at Twain and asking him to leave, he shot him
  • Twain now faces up to 15 years in jail. He was given a fixed five-year sentence and 10-year indeterminate term on Thursday

Tomou tiro e ainda vai ficar preso.

Editado por Manojohnson
Link para o comentário

O objetivo é impedir que criminosos simulem ser arma de verdade para cometer crimes.

Rsrsrsrs por isso disse q para mim não é importante mas, entendo q é algo necessário devido a nossa cultura atual! Para mim, só a pintura da ponta e a limitação para calibre de 6mn já seriam suficientes para controle da segurança!

Eu critico a burocracia q, nesse sentido só encarece o airsoft no Brasil! Enquanto q o comércio de armas ilegais em certos lugares é mais fácil q pão!!

Link para o comentário

Viram o caso do Twain N. Thomas?

Break in Shooting (+18)

.45 ACP?

Parecia uma USP na mão dele.

• Thomas Twain (O cara do facão), 54, threatened residents in Potacello, Idaho, with the weapon
  • Kicked down the door to James Cvengros (O cara que atirou) and Kaila Gearhart's home
  • Mr Cvenrgso heard the commotion outside and turned on a camera
  • After screaming at Twain and asking him to leave, he shot him
  • Twain now faces up to 15 years in jail. He was given a fixed five-year sentence and 10-year indeterminate term on Thursday

Tomou tiro e ainda vai ficar preso.

Não vi bem direitinho mas pareceu uma Sig P226.

Link para o comentário

Foi exatamente na Dispropil que vi,Silver.

Vi uns vídeo com a comenta...disparos a 140m.

--

Ice,no final vai dar no mesmo praticamente.

Isso do padronizador é bem importante mesmo.Mas não seria melhor importar os chumbos ?

Lá de fora não vem tão desproporcional..

Aqui tem uns que vem de um peso,tamanho,etc...tudo diferente um do outro .

--

Luneta.

Usam qual ?

--

Tem propostas pra regular carabina de pressão.

Que inclusive iria sair na votação do ano passado,no relatório do Dep. Cajado.

Não conheço um filho da puta que reagiu armado a um assalto ou roubo em sua residência e se deu bem.

Tá por fora então.

Posso te dar 1000 casos,sem brincadeira.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...