Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu n entendo tão bem essa piração toda por arma. Ok, eu já dei uns tiros com meu pai, é legal, eu gosto da ak 47, da mp40, dos blindados da segunda guerra, mas a parada é uma disgraceira só, então pra que ter em casa essas porras? Ter uma arma pra se defender, beleza, bacana, se pararem com essa putice de desarmamento eu pego um cano pra mim, mas pra que um trabuco desses?

Sinistro....

Em relação as fotos, engraçado que o povo curte uma ak, mas ninguém tirou foto com uma m16 ou variantes...apesar que nos eua, devem ser mais comuns ainda que a ak...

Editado por Buttler
Postado (editado)

rússia também!

E que porra é essa?Lá eles descem o cassetete em gays,feministas, liberam armas pra civis, valorizam a família. E ao mesmo tempo idolatram stálin e outros sanguinários.

alguém pode me explicar que diabos acontece lá?

Você está repetindo uma tolice antiga, que alguns incultos dizem aí afora.

Ninguém odeia mais o Stalin que a própria esquerda. Esse homem matou mais esquerdistas do que todos os governos de direita do mundo juntos.

A Russia hoje é governada por um centrista catch all, Putin. Nem o Nikita Krushev que era braço direito do Stalin na guerra teve coragem de defendê-lo em público, ficou neutro, o homem era um diabo, só perdeu pro Hitler em se tratando de sangue no olho.

Editado por flexão29
Postado (editado)

Logo logo seus problemas terão fim quando cair o preço das impressoras 3d todo mundo vai poder fazer sua arma no conforto do seu lar, se matarem alguém não dá nem pra rastrear, fora que passa por detector de metal, uma blz.

Numa sociedade organizada, como bom IDH dá até para defender a posse de arma(se bem que na Noruega um maluco massacrou crianças por horas, matando 77, e não dá para escapar disso, alias ele era de extrema direita e fez terrorismo para protestar contra a suposta invasão muçulmana no seu país :suicide_anim: ), mas no Brasil já é muito difícil, não dá nem pra confiar na polícia que dirá no próximo. "maldito o homem que confia no homem".

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...