Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

impulso na verdade é definido pelo que a pessoa tem no subconsciente a tempo. E o que temos hj no brasil sao pessoas com o pensamento de: posso fazer o que quiser, o estado nao me pune, e muito menos as pessoas.

Entao ela sabe desde sempre que pode fazer o q bem entender se dpx tivee dinheiro pra pagar um advogado.

Nao é simplismente assim. ´o impulso vem do momento´ . Ele vem da crença..

E como o Iceman disse. Armas nao matam pessoas. Pessoas matam pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o porte fosse liberado como foi feito nos EUA, é claro q muita gente ia ter sim, mas não todos.

Acho q disse outra bobagem dizendo q se liberasse ia ser mais dificil possuir uma arma do q hoje, não é assim não,é difícil conseguir hoje por causa dessa política imbecil q vai contra, eu já tive colegas q tentaram tirar porte a burocracia é completamente enorme e mesmo assim pra se conseguir vc tem q ter motivo muuuuuito plausível pra justificar eles liberarem pra vc, não é chegar lá e dizer q quer uma arma pra se defender, não funciona dessa maneira.

Agora se o porte fosse liberado só ia ter os testes e pronto, sem essa frescura toda q tem hoje com justificativas e tudo pra se ter arma.

Acho q vc não assistiu o vídeo q tá na página 2 não né Pa Prut ? aueiuaiuao , lá explica e mostra estatísticas importantes.

Link para o comentário

obs: a única coisa que pega hoje é a justificativa... as demais exigências são totalmente plausíveis, ou seja, provavelmente continuariam como requisito pra ter o porte e seriam até mais rígidas, o que acho correto, por sinal

Sim e é essa justificativa q fode tudo (vc tem q provar q precisa de uma arma), não liberam mesmo se vc for aprovado em tudo, só por causa disso.

Se o porte for liberado é só passar no testes e pronto,vc vai lá compra e sua e já era.

Link para o comentário

na verdade a parte de quantos da população teriam uma arma foi só um acréscimo, não era o principal do que eu tava falando...

o núcleo do que eu falei é: quem age por impulso, age por impulso

bom, pra saber alguém teria que pegar a percentagem de homicidios por armas de fogo que acontecem por motivos banais por impulso em cidades/regiões aonde o porte é liberado e comparar com cidades/regiões aonde o porte é estritamente controlado. alguém teria como conseguir isso?

Link para o comentário

Senadores garantem que porte de armas para agentes penitenciários poderá ser votado nesta quarta pela manhã

O Projeto de Lei (PL) 87/2011, que permite aos agentes penitenciários, integrantes de escolta de presos e guardas portuários, a portarem arma de fogo fora de serviço, poderá ser votado nesta quarta-feira (21) ainda no período da manhã.

A informação foi confirmada pelos senadores Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Gim [Jorge Afonso Argello] (PTB-DF) ao presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, que está em Brasília e acompanha de perto a tramitação do projeto.

No último dia 8, o Senado rejeitou o Requerimento 786/2012, apresentado pela senadora Ana Rita (PT-ES) e que impedia a votação do PL, que agora está pronto para ser votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

De acordo com o presidente do Sindpen-DF (Sindicato dos Técnicos Penitenciários do Distrito Federal) e vice-presidente da Fenasp (Federação Nacional dos Servidores Penitenciários), Leandro Allan Vieira, “o projeto tramita em caráter terminativo e se for aprovado pela CCJ, seguirá para a sanção presidencial”, disse o sindicalista à reportagem do Sindasp-SP.

De autoria do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), o PL destaca que a autorização serve tanto para o uso das armas fornecidas pela corporação ou instituição quanto para armas particulares.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Dizer que a "esquerda" tá sucateando a educação e calando as revoltas é sacanagem.

Desde 2003 o investimento federal em educação melhorou incomparavelmente e as organizações sociais tiveram bem mais voz do que tinham antes.

Mas já sei, vocês queriam que o nível básico da educação (competência municipal e estadual) fosse resolvido pelo Lula, não pelos prefeitos e governadores... Entendi.

Enquanto isso a "direita", nos abençoados locais em que ainda governa, vai organizando a população, desenvolvendo a cidadania e dando um salto de qualidade na educação... A cidade exemplo se chama Fantástico Mundo de Bob, por sinal.

Editado por greco-romano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...