Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ocorreram dois tiroteios em menos de uma semana nos Estados Unidos, deveria ser o paraíso daqueles que querem retirar o direito de defesa dos indivíduos, mas estranhamente os casos não estão sendo usados como propaganda. Provavelmente porque fogem ao script padrão que tentam nos empurrar sobre casos como esses.

Na tarde da quarta-feira da semana passada, um homem entrou na Seattle Pacific University com o objetivo de promover outro massacre. Armado com um escopeta e uma faca ele conseguiu ferir duas pessoas e matar uma. Ao parar para recarregar, o atirador foi surpreendido com um estudante, que armado da única arma que podia carregar segundo as regras da universidade (um spray de pimenta) o confrontou e desarmou-o. (http://goo.gl/2N2ULM)

Já nesta semana, um casal de malucos matou dois policiais enquanto eles almoçavam e anunciaram que este era o início da revolução. Depois rumaram para um Wal-Mart, local em que eles foram confrontados por um homem que detinha o direito de portar armas. Infelizmente o homem não notou que a mulher também era uma atiradora e foi morto. Entretanto, os policiais locais já consideram seu ato como heroico. (http://goo.gl/pMd76w)

Passa o tempo, mas a máxima continua: Um cara mau armado, só irá ser parado por uma pessoa que também estiver armada.

-

Veja 9 massacres interrompidos por cidadãos armados:http://goo.gl/7652cr

10380283_756924637698630_409974990524670

Publicidade

Postado

Um detalhe interessante a se observar é que os massacres geralmente ocorrem em free gun zone, ou seja, áreas em que é proibida a presença de armas.

Eu acho que tinha que liberar a compra de armas para todo brasileiro maior de idade, exigindo-se apenas que não tenha antecedentes criminais, que tenha feito um curso de capacitação e que seja psicologicamente apto a andar armado.

As pessoas dizem que iria aumentar a violência, pois eu acho que iria ocorrer justamente o contrário, iria diminuir em muito.

Porque uma coisa é você faltar com o respeito com alguém e levar um soco na cara, outra coisa bem diferente é faltar com o respeito e levar um tiro.

Quando o sujeito corre o risco de levar um tiro na cara, vai pensar 10 vezes antes de fazer alguma coisa.

Vai pensar 10 vezes antes de mexer ou passar a mão em uma mulher.

Vai pensar 10 vezes antes de fechar alguém no trânsito.

Vai pensar 10 vezes antes de fazer qualquer coisa incivilizada.

Exato, já vi um estudo que dizia que quem anda armado pensa que todo mundo a sua volta está armado, o nível de respeito é outro, aqui só tem essa anarquia porque tá todo mundo de cintura lisa.

Outra coisa, vale lembrar que alguns anos atrás tínhamos armas pra todo lado, e nossa taxa de homicídios era menor.

Nossa taxa de homicídios é a maior desde 1980

http://oglobo.globo.com/brasil/mapa-da-violencia-2014-taxa-de-homicidios-a-maior-desde-1980-12613765

Postado

Um professor da Reynolds High School:

“Eu não culpo por isso um jovem mentalmente desequilibrado, embora isso poderia ser a causa do crime, ou a segurança frouxa, ou mesmo a decadência geral da sociedade. Este foi um caso, como todos os outros tiroteios em escolas recentes, de violência armada devido à falta de regulamentação na venda de armas e a proliferação de armas de assalto militares nas mãos de cidadãos comuns.”

O esquerdista é tão burro, que culpa a faca pelo esfaqueamento e não o esfaqueador.

Postado (editado)

Eu comentei isso tudo q discutimos com um colega meu esquerdista... e o argumento dele q arma em sí não diminui criminalidade, q isso tá ligado mais pelo fato dos países ter menos desigualdade, maior investimento em educação9...saúde...segurança...(?), aí citei o exemplo da Inglaterra q teve os índice de criminalidade aumentado nos anos seguintes a proibição do porte de armas e ele disse q não acredita q foi só isso q causou o aumento q tem q analisar também imigração...condições $ e um monte de coisa, PQP o cara quando não quer enxergar o obvio é foda mesmo.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...