FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:40 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:40 Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado.
Charlie Francis Harper 260 Postado Fevereiro 21, 2014 às 20:06 Postado Fevereiro 21, 2014 às 20:06 Revólver é sempre a melhor opção pra quem quer se defender.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2014 às 21:09 Autor Postado Fevereiro 21, 2014 às 21:09 (editado) Johnn, a PT-92 é baseada num projeto da Beretta que gosto muito, mas percebi pelos seus posts que você ou é policial ou pretende ser. Acertei? Nesse caso iria de Glock. Arma feita para o trabalho policial. Durável, sem engancho para sacar, sem travas para o cabra lembrar de destravar na hora do sufoco e quando quiser limpar pode limpar até com água. E tem no calibre .40 que é o calibre de dotação da maioria das policias brasileiras. Com a minha já cai até dentro de piscina. E tá novinha. Acertou hehe Sim,gosto muito da Glock. Pagou quanto na sua ? Quanto a Imbel nunca usei...mas acho interessante,pela fábrica ser aqui pertinho. A Beretta é boa ? Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado. Existe. Mas é mais fácil achar um fuzil na rua todo registrado pra você do que conseguir um porte de pistola que seja. Nos últimos anos não foram expedidos nem 500. A polícia federal zica demais. Revólver é sempre a melhor opção pra quem quer se defender. Pra quem sabe usar é excelente. Também tem as aberrações .45 que tem Stoping power infinito hauhuahauh Editado Fevereiro 21, 2014 às 21:17 por Johnn FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 21, 2014 às 22:53 Postado Fevereiro 21, 2014 às 22:53 Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado. existem, mas é mais fácil vc ganhar na Mega. Não sei se leu mas vou repetir de novo: Aqui em Belo Horizonte existe uma novela q dura quase 10 anos ...estamos precisando do porte pra trabalhar mais seguros e o GOVERNO está pondo empecilhos para nós (Guardas Civis de BH) , e até agora não liberaram o porte pra nós Q SOMOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA. Agora imagina liberar pra civil comum... nem comento. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
silversurfer 149 Postado Fevereiro 22, 2014 às 23:31 Postado Fevereiro 22, 2014 às 23:31 Se quiser gastar menos, vai de imbel, da de 10 na bovina. Porem tem muita trava, negocio é pegar e treinar com ela, pra na hora do sufoco nao dar merda Acertou hehe Sim,gosto muito da Glock. Pagou quanto na sua ? Quanto a Imbel nunca usei...mas acho interessante,pela fábrica ser aqui pertinho. A Beretta é boa ? Eu gosto de Imbel mas não acho apropriada para o trabalho policial. Além do que vai ter que entrar numa fila sem fim esperando que eles entreguem a sua. A PT-92 da Taurus é baseada em projeto da Beretta que foi adotado pelo exército dos EUA, em substituição a Colt 1911. Comprei minha Glock em 2010 então não tem como ter base de preço atualizada. Para o trabalho policial consideraria a Glock G22 ou G23 e a CZ 75 Duty. Inclusive a CZ está montando fábrica no Brasil e vai produzir essa pistola voltada para o mercado policial.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 22, 2014 às 23:39 Autor Postado Fevereiro 22, 2014 às 23:39 Eu gosto de Imbel mas não acho apropriada para o trabalho policial. Além do que vai ter que entrar numa fila sem fim esperando que eles entreguem a sua. A PT-92 da Taurus é baseada em projeto da Beretta que foi adotado pelo exército dos EUA, em substituição a Colt 1911. Comprei minha Glock em 2010 então não tem como ter base de preço atualizada. Para o trabalho policial consideraria a Glock G22 ou G23 e a CZ 75 Duty. Inclusive a CZ está montando fábrica no Brasil e vai produzir essa pistola voltada para o mercado policial. Não sabia dessa da CZ. Interessante.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 24, 2014 às 04:42 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 04:42 Operação realizada próxima a minha cidade Armas apreendidas dos sujeitos..
Travis B. 187 Postado Fevereiro 24, 2014 às 08:53 Postado Fevereiro 24, 2014 às 08:53 (editado) Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado. A compra, desde que você tenha mais de 25 anos, para uso em residência particular e própria com restrição de calibre, até que você consegue, se tiver paciência. Já o porte de fato, para poder carregá-la para onde quiser: Teoricamente, também sim. Na prática, desista. Ficam querendo criar impedimentos nesse sentido até para os profissionais de segurança pública (que possuem extrema necessidade devido ao risco de exercício da profissão e são capacitados técnica e psicologicamente), imagine para os cidadãos comuns que não trabalham com segurança. O Brasil é o maior lixo do mundo nesse sentido, amigo. Editado Fevereiro 24, 2014 às 09:00 por Travis B. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 24, 2014 às 09:17 Postado Fevereiro 24, 2014 às 09:17 (editado) A compra, desde que você tenha mais de 25 anos, para uso em residência particular e própria com restrição de calibre, até que você consegue, se tiver paciência. Já o porte de fato, para poder carregá-la para onde quiser: Teoricamente, também sim. Na prática, desista. Ficam querendo criar impedimentos nesse sentido até para os profissionais de segurança pública (que possuem extrema necessidade devido ao risco de exercício da profissão e são capacitados técnica e psicologicamente), imagine para os cidadãos comuns que não trabalham com segurança. O Brasil é o maior lixo do mundo nesse sentido, amigo. Agradeço as informações. Os traficantes e bandidos conseguem comprar com as FARC, os xiitas orientais e, pasmem, da própria polícia corrupta. Quando não roubam do exercito (sei lá como). A esquerda sempre vem com alguns argumentos fajutos. Nos EUA, eles costumam relembrar os casos de jovens que entram em escolas e matam uma galera. Eu vi uma comparação estatística, de um economista, que a chance de você morrer por suicídio é maior que a chance de você morrer em uma escola por um atirador maníaco. Ou seja: VOCÊ é uma ameaça maior que o maníaco. E o pior que o economista contabilizou os casos e viu que as armas utilizadas nesses crimes de psicopatas eram conseguidas de formas ilícitas. A esquerda costuma usar esses argumentos que aparentam coerência para a massa leiga, mas se ponderados detidamente já se mostram frágeis e tolos. Ah, o mesmo economista compara com a chance de você morrer por raios. Logo, a natureza é uma ameaça maior do que o 'armamentismo'. Não só conseguir uma arma, no BR, como vocês falaram, é uma dificuldade. Quer ver burocracia, resistência e dificuldade? Experimenta abrir uma empresa. Você quer gerar empregos, desenvolver o país e oferecer serviços ou produtos mais baratos e melhores para a sociedade e se fode. Uma porrada de taxas, burocracias, regulamentações, vigilâncias e, depois, os impostos. Nada abaixa mais o salário do trabalhador que encargos trabalhistas que o empreendedor é obrigado a pagar. E nada mais encarece o produto ou serviço que as taxações tributárias. Edit.: Fresquinho, saiu hoje: Entenda por que a esquerda quer tanto o desarmamento: General venezuelano resiste à prisão arbitrária https://www.youtube.com/watch?v=wVSB8SZs5iA Editado Fevereiro 24, 2014 às 09:21 por FrangoEctomorfo manel007 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora