Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Johnn, a PT-92 é baseada num projeto da Beretta que gosto muito, mas percebi pelos seus posts que você ou é policial ou pretende ser. Acertei? Nesse caso iria de Glock. Arma feita para o trabalho policial. Durável, sem engancho para sacar, sem travas para o cabra lembrar de destravar na hora do sufoco e quando quiser limpar pode limpar até com água. E tem no calibre .40 que é o calibre de dotação da maioria das policias brasileiras. Com a minha já cai até dentro de piscina. E tá novinha.

Acertou hehe

Sim,gosto muito da Glock.

Pagou quanto na sua ?

Quanto a Imbel nunca usei...mas acho interessante,pela fábrica ser aqui pertinho.

A Beretta é boa ?

Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk

Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado.

Existe.

Mas é mais fácil achar um fuzil na rua todo registrado pra você do que conseguir um porte de pistola que seja.

Nos últimos anos não foram expedidos nem 500.

A polícia federal zica demais.

Revólver é sempre a melhor opção pra quem quer se defender.

Pra quem sabe usar é excelente.

Também tem as aberrações .45 que tem Stoping power infinito hauhuahauh

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk

Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado.

existem, mas é mais fácil vc ganhar na Mega.

Não sei se leu mas vou repetir de novo:

Aqui em Belo Horizonte existe uma novela q dura quase 10 anos ...estamos precisando do porte pra trabalhar mais seguros e o GOVERNO está pondo empecilhos para nós (Guardas Civis de BH) , e até agora não liberaram o porte pra nós Q SOMOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Agora imagina liberar pra civil comum... nem comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser gastar menos, vai de imbel, da de 10 na bovina. Porem tem muita trava, negocio é pegar e treinar com ela, pra na hora do sufoco nao dar merda

Acertou hehe

Sim,gosto muito da Glock.

Pagou quanto na sua ?

Quanto a Imbel nunca usei...mas acho interessante,pela fábrica ser aqui pertinho.

A Beretta é boa ?

Eu gosto de Imbel mas não acho apropriada para o trabalho policial. Além do que vai ter que entrar numa fila sem fim esperando que eles entreguem a sua. A PT-92 da Taurus é baseada em projeto da Beretta que foi adotado pelo exército dos EUA, em substituição a Colt 1911. Comprei minha Glock em 2010 então não tem como ter base de preço atualizada. Para o trabalho policial consideraria a Glock G22 ou G23 e a CZ 75 Duty. Inclusive a CZ está montando fábrica no Brasil e vai produzir essa pistola voltada para o mercado policial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Imbel mas não acho apropriada para o trabalho policial. Além do que vai ter que entrar numa fila sem fim esperando que eles entreguem a sua. A PT-92 da Taurus é baseada em projeto da Beretta que foi adotado pelo exército dos EUA, em substituição a Colt 1911. Comprei minha Glock em 2010 então não tem como ter base de preço atualizada. Para o trabalho policial consideraria a Glock G22 ou G23 e a CZ 75 Duty. Inclusive a CZ está montando fábrica no Brasil e vai produzir essa pistola voltada para o mercado policial.

Não sabia dessa da CZ.

Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tudo pistoleiros. kkkkk

Digam a um leigo: existe algum procedimento ou possibilidade de um cidadão comum conseguir porte e compra de arma no Brasil? Obrigado.

A compra, desde que você tenha mais de 25 anos, para uso em residência particular e própria com restrição de calibre, até que você consegue, se tiver paciência.

Já o porte de fato, para poder carregá-la para onde quiser:

Teoricamente, também sim.

Na prática, desista.

Ficam querendo criar impedimentos nesse sentido até para os profissionais de segurança pública (que possuem extrema necessidade devido ao risco de exercício da profissão e são capacitados técnica e psicologicamente), imagine para os cidadãos comuns que não trabalham com segurança.

O Brasil é o maior lixo do mundo nesse sentido, amigo.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compra, desde que você tenha mais de 25 anos, para uso em residência particular e própria com restrição de calibre, até que você consegue, se tiver paciência.

Já o porte de fato, para poder carregá-la para onde quiser:

Teoricamente, também sim.

Na prática, desista.

Ficam querendo criar impedimentos nesse sentido até para os profissionais de segurança pública (que possuem extrema necessidade devido ao risco de exercício da profissão e são capacitados técnica e psicologicamente), imagine para os cidadãos comuns que não trabalham com segurança.

O Brasil é o maior lixo do mundo nesse sentido, amigo.

Agradeço as informações.

Os traficantes e bandidos conseguem comprar com as FARC, os xiitas orientais e, pasmem, da própria polícia corrupta. Quando não roubam do exercito (sei lá como).

A esquerda sempre vem com alguns argumentos fajutos. Nos EUA, eles costumam relembrar os casos de jovens que entram em escolas e matam uma galera. Eu vi uma comparação estatística, de um economista, que a chance de você morrer por suicídio é maior que a chance de você morrer em uma escola por um atirador maníaco. Ou seja: VOCÊ é uma ameaça maior que o maníaco. E o pior que o economista contabilizou os casos e viu que as armas utilizadas nesses crimes de psicopatas eram conseguidas de formas ilícitas. A esquerda costuma usar esses argumentos que aparentam coerência para a massa leiga, mas se ponderados detidamente já se mostram frágeis e tolos. Ah, o mesmo economista compara com a chance de você morrer por raios. Logo, a natureza é uma ameaça maior do que o 'armamentismo'.

Não só conseguir uma arma, no BR, como vocês falaram, é uma dificuldade. Quer ver burocracia, resistência e dificuldade? Experimenta abrir uma empresa. Você quer gerar empregos, desenvolver o país e oferecer serviços ou produtos mais baratos e melhores para a sociedade e se fode. Uma porrada de taxas, burocracias, regulamentações, vigilâncias e, depois, os impostos. Nada abaixa mais o salário do trabalhador que encargos trabalhistas que o empreendedor é obrigado a pagar. E nada mais encarece o produto ou serviço que as taxações tributárias.

Edit.:

Fresquinho, saiu hoje:

Entenda por que a esquerda quer tanto o desarmamento: General venezuelano resiste à prisão arbitrária

https://www.youtube.com/watch?v=wVSB8SZs5iA

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...