Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Quem dera os delegados aqui, tanto da PF quanto da pc, tomassem a mesma atitude, mas num pais que não se tem liberdade, eles são só capachos na mão dos governadores.

2

Aqui é Brasil, só jogo de interesses e fantoches no poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UFC:

Economia-Marxista.png

WTF. Isso que Mises, um grande nome da economia, já provou que a economia marxista é inviável pela impossibilidade do calculo de preços na ausência do mercado. Será que estes professores idiotas úteis nem Mises leram?

O marxismo falhou na prática, mas venceu no campo das ideias. Os ditadores de 64, burros, só colocavam infiltrados nas universidades para evitarem o ensino da guerrilha armada e nada mais. Algo como "o Estado é nosso e a universidade é de vocês".

O pior é que não é só os docentes. As reitorias estão contaminadas também: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/sem-categoria/entrevista-com-antonio-pinho-o-conservador-perseguido-pela-ufsc/

Edit.:

Johnn:

1461216_178137682387967_1007759263_n.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a contra o desarmamento!
Acho que essa campanha do desarmamento é inútil e só serve para desarma os cidadãos de bem! Enquanto os bandidos continuam armados!

E a votação que teve a favor do armamento foi uma palhaçada! Não mudou praticamente nada visto que é bem limitado quem pode ter o porte!
No brasil, pra se ter uma arma precisa passar por um burocracia imensa! Pagar várias taxas, além do preço da arma que é absurdo! E ainda tem que renovar! Pra renovar tem que fazer tudo de novo, como se fosse a primeira vez!

Se vcs pesquisarem as 50 cidades mais violentas do MUNDO! Vão ver que 15 cidades são brasileiras! 15 cidades! Isso mesmo! A minha está entre as 25 mais! O Arizona que você pode comprar uma .50 fazendo uma pesquisa no google tem a taxa de homicídio 7 enquanto Maceió tem 85,8!
É só pesquisar e ver os números pra saber que essa campanha do desarmamento só prejudica e tira a defesa da população!

Imagina que um bandido queira assaltar alguém ou matar um policial na rua! Ele sabendo que todos ao seu redor podem ter uma arma, ele não iria pensar duas vezes antes de tirar a dele?!

Eu sou a favor do armamento e uma pena de homicídio mais severa! Assim ninguém vai dar uma de doido querendo matar todo mundo como pensam que vai acontecer! O cara vai pensar antes de fazer merda! Até porque se aumentasse a pena pra homicídio, e um doido for fazer isso, ou ele vai preso e passa a vida na cadeia ou ele morre pois as pessoas podem se defender!

Editado por 6abrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...