Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Isso é grave, mas não tanto quanto o PT faz. Três palestras do Lula somam mais que o patrimônio de qualquer ex-presidente militar da ditadura. "Ah, mas que tem de errado ele dar palestras?" Nada, se ele não ligasse para a Dilma e pedisse uma ponte encomendada por empresários. O nome disso é lobby e é o que ajuda o PT a se reeleger. Fora o aparelhamento dos movimentos sociais. E o pior de tudo é a ligação com o Foro de São Paulo, o que podemos imputar ao PT formação de quadrilha, uma vez que as FARC e o MIR fazem parte do Foro. O Ministério Público soltou todas as gravações da Rosemary, o que prova tráfico de influência pela ligação íntima que ela tinha com o ex-presidente. O Lula poderia ser preso por isso, mas pq diabos a oposição faria isso? É um tiro no pé prender o queridinho deles.

Não vou me alongar ainda mais, mas há indícios fortes que as urnas já estão viciadas para a eleição do ano que vem. Um deles é o fato da auditoria ser dirigida por um acionista da empresa que oferece as urnas para a justiça eleitoral. O maior defeito do sistema eleitoral brasileiro é o fato da justiça eleitoral ser uma autarquia independente dos 3 poderes ortodoxos.

Eu tenho um leque gigantescos de críticas ao PT. Mas vão me acusar de conspirador aqui. Então só deixo uma imagem:

1486745_432459986856000_1346008310_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é grave, mas não tanto quanto o PT faz. Três palestras do Lula somam mais que o patrimônio de qualquer ex-presidente militar da ditadura. "Ah, mas que tem de errado ele dar palestras?" Nada, se ele não ligasse para a Dilma e pedisse uma ponte encomendada por empresários. O nome disso é lobby e é o que ajuda o PT a se reeleger. Fora o aparelhamento dos movimentos sociais. E o pior de tudo é a ligação com o Foro de São Paulo, o que podemos imputar ao PT formação de quadrilha, uma vez que as FARC e o MIR fazem parte do Foro. O Ministério Público soltou todas as gravações da Rosemary, o que prova tráfico de influência pela ligação íntima que ela tinha com o ex-presidente. O Lula poderia ser preso por isso, mas pq diabos a oposição faria isso? É um tiro no pé prender o queridinho deles.

Não vou me alongar ainda mais, mas há indícios fortes que as urnas já estão viciadas para a eleição do ano que vem. Um deles é o fato da auditoria ser dirigida por um acionista da empresa que oferece as urnas para a justiça eleitoral. O maior defeito do sistema eleitoral brasileiro é o fato da justiça eleitoral ser uma autarquia independente dos 3 poderes ortodoxos.

Eu tenho um leque gigantescos de críticas ao PT. Mas vão me acusar de conspirador aqui. Então só deixo uma imagem:

1486745_432459986856000_1346008310_n.jpg

Você não está só nessa, eu poderia passar o dia falando mal do Pt, mas infelizmente a maioriia se acomoda, se contenta com esmola, e faz de conta que não vê a merda que estão fazendo no brasil

Link para o comentário

Não vou me alongar ainda mais, mas há indícios fortes que as urnas já estão viciadas para a eleição do ano que vem. Um deles é o fato da auditoria ser dirigida por um acionista da empresa que oferece as urnas para a justiça eleitoral

Cara, sobre as urnas, você está enganado.

Se quiser podemos conversar por mp.

Link para o comentário

acho que esse papo das urnas é navalha de ockham. não acho que seja necessário a existência de uma gigantesca fraude por trás, acho que o povo simplesmente vota no PT.

comprou a reeleição em que sentido? compra de votos?

Link para o comentário

Cara, sobre as urnas, você está enganado.

Se quiser podemos conversar por mp.

Posso estar mesmo. Só repeti algo que eu ouvi. Não sei se procede.

Além desse argumento que eu citei, há muitos outros. Sei que o vídeo é grande, mas esse engenheiro estudou vários sistemas eleitorais e veja o que ele fala do Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

Se possível veja alguns trechos. Ele fala com conhecimento de causa.

Tem esse também, mas é meio sensacionalista:

http://www.youtube.com/watch?v=DaVOAq1Tu34

acho que esse papo das urnas é navalha de ockham. não acho que seja necessário a existência de uma gigantesca fraude por trás, acho que o povo simplesmente vota no PT.

O foda é que já mostraram fraudes em pesquisas eleitorais, do Datafolha, etc. O BR "humilha" os EUA por demorarem dias contando votos, mas aquele sistema é muito mais seguro. Dá uma olhada no vídeo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Compra de votos. Mas de parlamentares.

O interesse era aprovar a emenda que permitiu a reeleição.

Frango, por uma questão de lógica, o que é mais seguro: votos em papel, manipulado por várias pessoas, sujeito à transporte e contagem que pode durar semanas ou uma urna eletrônica, capaz de fornecer o resultado de uma eleição no mesmo dia em que ela ocorre?

Não é 100% seguro, até porque nada é. Só que é bem melhor que o sistema americano.

Não à toa a reeleição do Bush Jr. foi cercada de suspeitas de fraudes. Muitos jornalistas americanos afirmam que houve.

Obs: há uma corrente política favorável à impressão de comprovante de votação na urna eletrônica. Eu vejo isso com maus olhos, pois pode facilitar a venda de votos.

Link para o comentário

Compra de votos. Mas de parlamentares.

O interesse era aprovar a emenda que permitiu a reeleição.

Frango, por uma questão de lógica, o que é mais seguro: votos em papel, manipulado por várias pessoas, sujeito à transporte e contagem que pode durar semanas ou uma urna eletrônica, capaz de fornecer o resultado de uma eleição no mesmo dia em que ela ocorre?

Não é 100% seguro, até porque nada é. Só que é bem melhor que o sistema americano.

Não à toa a reeleição do Bush Jr. foi cercada de suspeitas de fraudes. Muitos jornalistas americanos afirmam que houve.

Obs: há uma corrente política favorável à impressão de comprovante de votação na urna eletrônica. Eu vejo isso com maus olhos, pois pode facilitar a venda de votos.

Concordo com tu. Mas veja o vídeo, a melhor solução parece que é o sistema da argentina, uma fusão de eletrônica + papel. Se não me engano, também rola um comprovante. Faz tempo que eu vi o vídeo. Vou rever qualquer hora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...