Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é logico, sou totalmente a favor

bandido bom é bandido morto

pra que matar um inocente por conta de seus problemas?

2

Bandido bom não é bandido morto champs. É uma pena ler isso de novo, talvez você ache muita ingenuidade minha, mas eu acredito que as pessoas mereçam uma segunda chance, e há vários projetos para a "reinstalação" (não é a melhor palavra, a outra me fugiu rsrs...), de ex-presos na sociedade que estão se mostrando eficientes...

Sou contra a redução por vários motivos, um deles porque o sistema carcerário brasileiro é um lixo, superlotado e desumano. Isso só agravaria mais ainda esse problema....

Editado por izy

Publicidade

Postado

Bandido bom não é bandido morto champs. É uma pena ler isso de novo, talvez você ache muita ingenuidade minha, mas eu acredito que as pessoas mereçam uma segunda chance, e há vários projetos para a "reinstalação" (não é a melhor palavra, a outra me fugiu rsrs...), de ex-presos na sociedade que estão se mostrando eficientes...

Sou contra a redução por vários motivos, um deles porque o sistema carcerário brasileiro é um lixo, superlotado e desumano. Isso só agravaria mais ainda esse problema....

sou totalmente contra tudo isso que vc falou, mas ficar discutindo nao vai dar em nada, pq eu nn vou mudar a minha opiniao e vc nn vai mudar a sua heheheheh

Postado

sou totalmente contra tudo isso que vc falou, mas ficar discutindo nao vai dar em nada, pq eu nn vou mudar a minha opiniao e vc nn vai mudar a sua heheheheh

Verdade kkk rs...

Postado

Você já teve alguém roubado na família,ou coisa pior ?

Espero que não,mas se sim...você conhece a tristeza que é trabalhar o dia todo e alguém simplesmente vir e roubar tudo.

É vagabundo,sim!

CONHEÇO gente que está nas piores situações possíveis e não vai vender droga/roubar .

Tem caso de gente aqui onde moro que fazia sopa com PAPELÃO p/ os filhos terem algo sólido pra comer.

E vagabundo fica sem grana p/ comprar um Iphone,vai e rouba de quem tem/deu duro p/ conseguir.

P/ mim bandido bom é bandido trabalhando o dia todo p/ dar retorno para nós.Porém,no Brasil isso não ocorre..

Postado

Sem nexo a comparação que você fez, apenas pegou o que eu disse e ignorou completamente o contexto. Nunca vi ninguém matar com extintor (talvez até tenha um caso ou outro), mas a finalidade do extintor é "apagar o fogo" enquanto da arma de fogo é "lançar", um salva, o outro mata. O que você fez foi pegar o que eu disse e fazer uma comparação qualquer, é como se você falasse "então eu não posso ensinar nada a ninguém, já que essa é a função dos professores"

Claro, muita brincadeira po. Tudo bem para você ter uma arma dentro de uma casa que tem alarme, câmera, cerca elétrica, enquanto o outro se fode né rçrç' não, eu realmente não acho que eles tinham maquinas de lavar quando elas foram inventadas (assim como muitos não tem até hoje), porém, armas foram inventadas bem antes da máquina de lavar, geladeira ou televisão. Enfim, se vocês defendem o armamento, defendam-no pelo menos de uma maneira justa, equilibrada, do mesmo jeito que o cara da zona sul pode ter, o da favela também pode. Ah, e vale levar em consideração que essa seria uma medida PÚBLICA, então tem que ser sim em prol de toda a população, e caso seja permitido, deverá ser a preço bastante acessível para que todos possam ter a sua arminha em casa, esperando o bandido chegar para usa-la.

Ah claro, "tomar conta da própria vida" bem conveniente dizer isso quando se tem condições né, mas, é a mesma coisa que o traficante, ladrão e cia dizem...

Desculpa cara, mas eu me baseio em fatos.

"Bom, sobre a defesa, isso é papel da polícia, eu não tenho que viver com medo e carregando arma por aí, assim como não tenho que por câmeras em minha casa ". Essa foi a sua frase. Você mesmo disse que uma pessoa não deve se defender porque esse é o papel da policia. A arma mata e o extintor não porque a finalidade da arma é justamente ferir, mas deve ser usada somente em legítima defesa. Usou para outra coisa, cadeia.

Qual a maneira justa e equilibrada de defender a legalização das armas? Através de um vale-arma para cada cidadão? Quanto suas outras afirmações no mesmo paragrafo, busque se informar um pouco mais como a produção de um produto funciona.

Quando disse "tomar conta da própria vida", quero dizer que o governo deve atuar somente contra aqueles que usam força contra outras pessoas (assassinos, ladrões, estupradores, estelionatários etc), motivo pelo qual o governo foi criado.

Quais são os fatos que você está usando?

debates servem mais para convencer a plateia do que para convencer a pessoa com quem se debate.

E isso não é ruim ^^

Postado

"Bom, sobre a defesa, isso é papel da polícia, eu não tenho que viver com medo e carregando arma por aí, assim como não tenho que por câmeras em minha casa ". Essa foi a sua frase. Você mesmo disse que uma pessoa não deve se defender porque esse é o papel da policia. A arma mata e o extintor não porque a finalidade da arma é justamente ferir, mas deve ser usada somente em legítima defesa. Usou para outra coisa, cadeia.

Qual a maneira justa e equilibrada de defender a legalização das armas? Através de um vale-arma para cada cidadão? Quanto suas outras afirmações no mesmo paragrafo, busque se informar um pouco mais como a produção de um produto funciona.

Quando disse "tomar conta da própria vida", quero dizer que o governo deve atuar somente contra aqueles que usam força contra outras pessoas (assassinos, ladrões, estupradores, estelionatários etc), motivo pelo qual o governo foi criado.

Quais são os fatos que você está usando?

E isso não é ruim ^^

Um deles são as informações dos mapas, só olhar a fonte...

abççs.

Postado

Então que as leis do Brasil sejam mais severas, e não que a população se arme.

Também sou contra a parada que quiseram fazer sobre a redução da maioridade penal (acho que é isso)...

De que adianta leis severas se os pilantras menores fazem o que bem entender, sem punição? vc é incoerente!

Um deles são as informações dos mapas, só olhar a fonte...

abççs.

v-esquerdar-em-outro-lugar.jpg

Postado

Sinto muito Izy mas você é o cidadão perfeito para estados totalitários. Estado pai que cuidará dos seus filhos cidadãos que são muito imaturos e inconsequentes e irresponsáveis. Confunde defesa com segurança pública. Defesa é um direito legítimo de cada pessoa. Se você quer abdicar desse direito problema seu, querer que todos abdiquem é imposição totalitária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...