Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Sou contra o desarmamento, é como falaram ai, no Brasil os ruins tem armas e os bons não podem ter.

Vcs acham que ia continuar tendo esse monte de assaltos, latrocionios se esses bandidinhos de merda soubessem que as pessoas tem armas? nos EUA vira e mexe as vitimas matam bandidos que tentam assaltar, por isso que lá não tem tanto assalto "barato".

Isso é algo mto serio, as leis iriam ter que mudar junto, envolveria n coisas

Sou fanático por armas, gosto demais hehehe

Pois é.

Já vi muito bandido falar : "Nóis roba purque sabi qui ninguem reagi.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou contra o desarmamento, é como falaram ai, no Brasil os ruins tem armas e os bons não podem ter.

Vcs acham que ia continuar tendo esse monte de assaltos, latrocionios se esses bandidinhos de merda soubessem que as pessoas tem armas? nos EUA vira e mexe as vitimas matam bandidos que tentam assaltar, por isso que lá não tem tanto assalto "barato".

Isso é algo mto serio, as leis iriam ter que mudar junto, envolveria n coisas

Sou fanático por armas, gosto demais hehehe

A China apresenta taxas de homicídios que se equiparam a dos EUA, porém, na China não é permitido o porte de armas, logo, a sua conclusão de que não há tantos assaltos e crimes nos EUA devido ao porte de armas está errada, ou então, no mínimo equivocada.

540810_455086547898229_234457031_n.png

Editado por izy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Já vi muito bandido falar : "Nóis roba purque sabi qui ninguem reagi.''

tbem ja vi...

igual esse negocio ae da maioridade penal, os menores fazem atrocidades e tem coragem de falar na frente de uma camera para todos verem: "não dá nada, por isso que nós fazemos isso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbem ja vi...

igual esse negocio ae da maioridade penal, os menores fazem atrocidades e tem coragem de falar na frente de uma camera para todos verem: "não dá nada, por isso que nós fazemos isso"

Então que as leis do Brasil sejam mais severas, e não que a população se arme.

Também sou contra a parada que quiseram fazer sobre a redução da maioridade penal (acho que é isso)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A China apresenta taxas de homicídios que se equiparam a dos EUA, porém, na China não é permitido o porte de armas, logo, a sua conclusão de que não há tantos assaltos e crimes nos EUA devido ao porte de armas está errada, ou então, no mínimo equivocada.

540810_455086547898229_234457031_n.png

na china as leis devem funcionar e os bandidos devem ter medo da policia, não é igual ao BR

eu falei dos EUA e o que eu falei se aplica para varios paises da europa, e no canada, alasca por exemplo, mas acho que é uma mistura de boas leis e armas, não são apenas as armas que mudariam os homicidios no BR e eu falei.

Dá para perceber tambem que as taxas de homicidios altas estão nos paises subdesenvolvidos. pq sera? hehehehe

Então que as leis do Brasil sejam mais severas, e não que a população se arme.

Também sou contra a parada que quiseram fazer sobre a redução da maioridade penal (acho que é isso)...

vc é contra a redução da maioridade? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na china as leis devem funcionar e os bandidos devem ter medo da policia, não é igual ao BR

eu falei dos EUA e o que eu falei se aplica para varios paises da europa, e no canada, alasca por exemplo, mas acho que é uma mistura de boas leis e armas, não são apenas as armas que mudariam os homicidios no BR e eu falei.

Dá para perceber tambem que as taxas de homicidios altas estão nos paises subdesenvolvidos. pq sera? hehehehe

vc é contra a redução da maioridade? lol

Como você acabou de dizer, devem ser levados em consideração vários fatores. Então, essa parada dos EUA não é exclusivamente devido ao porte de armas, e a China se mostrou capaz de fazer o que o EUA fez mesmo sem o porte, então, essa questão do porte é algo que talvez nem seja tão essencial. Mas, eu concordo sim que as leis daqui sejam mais severas.

Completamente contra rçrçrççr'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei +- como é lá... pior do que o Brasil.

Se bem que os argumentos a favor do armamento é bem do "tipo da policia chinesa" que foi mostrada nesses links que você passo, olhar o bandido e matar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei +- como é lá... pior do que o Brasil.

Se bem que os argumentos a favor do armamento é bem do "tipo da policia chinesa" que foi mostrada nesses links que você passo, olhar o bandido e matar né...

é logico, sou totalmente a favor

bandido bom é bandido morto

pra que matar um inocente por conta de seus problemas?

Por que é contra a redução da maioridade ?

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...