Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou contra o desarmamento, é como falaram ai, no Brasil os ruins tem armas e os bons não podem ter.

Vcs acham que ia continuar tendo esse monte de assaltos, latrocionios se esses bandidinhos de merda soubessem que as pessoas tem armas? nos EUA vira e mexe as vitimas matam bandidos que tentam assaltar, por isso que lá não tem tanto assalto "barato".

Isso é algo mto serio, as leis iriam ter que mudar junto, envolveria n coisas

Sou fanático por armas, gosto demais hehehe

Pois é.

Já vi muito bandido falar : "Nóis roba purque sabi qui ninguem reagi.''

Publicidade

Postado (editado)

Sou contra o desarmamento, é como falaram ai, no Brasil os ruins tem armas e os bons não podem ter.

Vcs acham que ia continuar tendo esse monte de assaltos, latrocionios se esses bandidinhos de merda soubessem que as pessoas tem armas? nos EUA vira e mexe as vitimas matam bandidos que tentam assaltar, por isso que lá não tem tanto assalto "barato".

Isso é algo mto serio, as leis iriam ter que mudar junto, envolveria n coisas

Sou fanático por armas, gosto demais hehehe

A China apresenta taxas de homicídios que se equiparam a dos EUA, porém, na China não é permitido o porte de armas, logo, a sua conclusão de que não há tantos assaltos e crimes nos EUA devido ao porte de armas está errada, ou então, no mínimo equivocada.

540810_455086547898229_234457031_n.png

Editado por izy
Postado

Pois é.

Já vi muito bandido falar : "Nóis roba purque sabi qui ninguem reagi.''

tbem ja vi...

igual esse negocio ae da maioridade penal, os menores fazem atrocidades e tem coragem de falar na frente de uma camera para todos verem: "não dá nada, por isso que nós fazemos isso"

Postado

tbem ja vi...

igual esse negocio ae da maioridade penal, os menores fazem atrocidades e tem coragem de falar na frente de uma camera para todos verem: "não dá nada, por isso que nós fazemos isso"

Então que as leis do Brasil sejam mais severas, e não que a população se arme.

Também sou contra a parada que quiseram fazer sobre a redução da maioridade penal (acho que é isso)...

Postado

A China apresenta taxas de homicídios que se equiparam a dos EUA, porém, na China não é permitido o porte de armas, logo, a sua conclusão de que não há tantos assaltos e crimes nos EUA devido ao porte de armas está errada, ou então, no mínimo equivocada.

540810_455086547898229_234457031_n.png

na china as leis devem funcionar e os bandidos devem ter medo da policia, não é igual ao BR

eu falei dos EUA e o que eu falei se aplica para varios paises da europa, e no canada, alasca por exemplo, mas acho que é uma mistura de boas leis e armas, não são apenas as armas que mudariam os homicidios no BR e eu falei.

Dá para perceber tambem que as taxas de homicidios altas estão nos paises subdesenvolvidos. pq sera? hehehehe

Então que as leis do Brasil sejam mais severas, e não que a população se arme.

Também sou contra a parada que quiseram fazer sobre a redução da maioridade penal (acho que é isso)...

vc é contra a redução da maioridade? lol

Postado

na china as leis devem funcionar e os bandidos devem ter medo da policia, não é igual ao BR

eu falei dos EUA e o que eu falei se aplica para varios paises da europa, e no canada, alasca por exemplo, mas acho que é uma mistura de boas leis e armas, não são apenas as armas que mudariam os homicidios no BR e eu falei.

Dá para perceber tambem que as taxas de homicidios altas estão nos paises subdesenvolvidos. pq sera? hehehehe

vc é contra a redução da maioridade? lol

Como você acabou de dizer, devem ser levados em consideração vários fatores. Então, essa parada dos EUA não é exclusivamente devido ao porte de armas, e a China se mostrou capaz de fazer o que o EUA fez mesmo sem o porte, então, essa questão do porte é algo que talvez nem seja tão essencial. Mas, eu concordo sim que as leis daqui sejam mais severas.

Completamente contra rçrçrççr'

Postado (editado)
Postado

Eu sei +- como é lá... pior do que o Brasil.

Se bem que os argumentos a favor do armamento é bem do "tipo da policia chinesa" que foi mostrada nesses links que você passo, olhar o bandido e matar né...

Postado

Eu sei +- como é lá... pior do que o Brasil.

Se bem que os argumentos a favor do armamento é bem do "tipo da policia chinesa" que foi mostrada nesses links que você passo, olhar o bandido e matar né...

é logico, sou totalmente a favor

bandido bom é bandido morto

pra que matar um inocente por conta de seus problemas?

Por que é contra a redução da maioridade ?

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...