Johnn 5835 Postado Julho 22, 2013 às 23:36 Autor Postado Julho 22, 2013 às 23:36 (editado) Johnn meu sonho é poder voltar a portar legalmente uma arma. Tenho uma Glock G28 esperando comigo esse dia. Então,cara.. Ainda não tenho idade p/ pedir porte.Foda que li que desde 2005 só liberaram uns 4000 portes no Brasil todo... Mesmo não tendo passagem,etc Editado Julho 22, 2013 às 23:36 por Johnn
Johnn 5835 Postado Julho 23, 2013 às 00:03 Autor Postado Julho 23, 2013 às 00:03 Vou comprar essa belezinha :
romario_xtz 298 Postado Julho 23, 2013 às 11:20 Postado Julho 23, 2013 às 11:20 Então,cara.. Ainda não tenho idade p/ pedir porte.Foda que li que desde 2005 só liberaram uns 4000 portes no Brasil todo... Mesmo não tendo passagem,etc Pow johnn, pensei que tu era coroa... huahuahuahua... é molecote ainda... bom, eu esse ano, fiz a idade necessaria para adquirir, mas grana é dificil. nas lojas da região, uma PT, ta saindo por uns 4 mil, com os testes, a documentação, deve dar mais uns mil. Estou esperando ser chamado pra um concurso na area de segurança publica, ai sim, tudo fica mais facil! hehehe... Quem ja teve, ou tem frequente contato com armas?? Cara, é gostoso demais atirar... relaxante, prazeroso, etc... de calibre 12 então, show..
Johnn 5835 Postado Novembro 18, 2013 às 20:50 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 20:50 (editado) De 1999-2008,relação de crimes c/ armas de fogo /100k habitantes, http://www.coletivoecos.com/dados-apos-10-anos-de-estatuto-desarmamento/ Pow johnn, pensei que tu era coroa... huahuahuahua... é molecote ainda... bom, eu esse ano, fiz a idade necessaria para adquirir, mas grana é dificil. nas lojas da região, uma PT, ta saindo por uns 4 mil, com os testes, a documentação, deve dar mais uns mil. Estou esperando ser chamado pra um concurso na area de segurança publica, ai sim, tudo fica mais facil! hehehe... Quem ja teve, ou tem frequente contato com armas?? Cara, é gostoso demais atirar... relaxante, prazeroso, etc... de calibre 12 então, show.. Jurava que tinha respondido,cara. Foi mal.. Sou ''novo'' huahuahuahauh Frequente,não.Porém,contato,sim. Já deu uma olhada na linha da Taurus/Imbel ? Quero tirar o CAC,mas falta grana. Editado Novembro 18, 2013 às 20:50 por Johnn
Danilo Z 2734 Postado Novembro 18, 2013 às 21:58 Postado Novembro 18, 2013 às 21:58 Sim. Alguém aí anda com facas ? No meu interior tem muito coroa q anda com canivete. Eu ando com spray de pimenta. Johnn meu sonho é poder voltar a portar legalmente uma arma. Tenho uma Glock G28 esperando comigo esse dia. é molecote ainda... bom, eu esse ano, fiz a idade necessaria para adquirir, mas grana é dificil. nas lojas da região, uma PT, ta saindo por uns 4 mil, com os testes, a documentação, deve dar mais uns mil. Estou esperando ser chamado pra um concurso na area de segurança publica, ai sim, tudo fica mais facil! hehehe... Quem ja teve, ou tem frequente contato com armas?? Cara, é gostoso demais atirar... relaxante, prazeroso, etc... de calibre 12 então, show.. Eu tenho o $$$ pra comprar uma glock...PT...380...o foda é o porte , isso sim é o complicado. Eu fiz curso de tiro na Academia da Polícia Militar antes de entrar pra GC aki de BH...atirei até dar calos nos dedos rsrs, armas como PT...Glock...380 e .40 são muito gostosas de se atirar...agora 38 é uma merda rsrsr, a parada é pesada...tem o gatilho duro e muitas vezes emperra, 38 é uma arma ruim demais principalmente se for velho q nem os q a gente treinava rsrsrs o dedo ao final de 2 horas de aula fica marcado e doendo as vezes. Pra vcs terem noção...até hoje não foi liberado o porte de arma pra Guarda Civil de Belo Horizonte, aki a gente trabalha com spray de pimenta , tonfa e taser somente...pra vcs verem como é, não esperem q vão liberar armamento pra civis não, q isso vai demorar e muito, ainda mais com essa merda de governo q temos.
Johnn 5835 Postado Novembro 18, 2013 às 23:14 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 23:14 Nem tenho esperança da liberação p/ dizer a verdade. Vamos ver mais p frente se consigo o porte. Tenho um arsenal hauhauhauhauh Mas ando só com um canivete na calça + ''taser'' na mochila.
AmericanHero 259 Postado Novembro 19, 2013 às 16:45 Postado Novembro 19, 2013 às 16:45 Um dos motivos pelos quais fazem tanta campanha de desarmamento civil: http://www.youtube.com/watch?v=H777OBb0nd4&feature=youtu.be As pessoas viram ovelhas, ai se cada um desses trabalhadores portasse uma pistola, duvido que o governo ousasse fazer tudo isso. Agora coloca 10 policiais com escopeta contra mil famílias desarmadas e podem fazer tudo o que quiserem.
Gabriel.O 128 Postado Novembro 23, 2013 às 14:11 Postado Novembro 23, 2013 às 14:11 (editado) Já devem ter postado... Harvard study shows gun control doesn't save lives http://www.examiner.com/article/harvard-study-shows-gun-control-doesn-t-save-lives http://www.law.harvard.edu/students/orgs/jlpp/Vol30_No2_KatesMauseronline.pdf Editado Novembro 23, 2013 às 14:12 por Gabriel.O
silversurfer 149 Postado Novembro 23, 2013 às 14:44 Postado Novembro 23, 2013 às 14:44 No meu interior tem muito coroa q anda com canivete. Eu ando com spray de pimenta. Eu tenho o $$$ pra comprar uma glock...PT...380...o foda é o porte , isso sim é o complicado. Eu fiz curso de tiro na Academia da Polícia Militar antes de entrar pra GC aki de BH...atirei até dar calos nos dedos rsrs, armas como PT...Glock...380 e .40 são muito gostosas de se atirar...agora 38 é uma merda rsrsr, a parada é pesada...tem o gatilho duro e muitas vezes emperra, 38 é uma arma ruim demais principalmente se for velho q nem os q a gente treinava rsrsrs o dedo ao final de 2 horas de aula fica marcado e doendo as vezes. Pra vcs terem noção...até hoje não foi liberado o porte de arma pra Guarda Civil de Belo Horizonte, aki a gente trabalha com spray de pimenta , tonfa e taser somente...pra vcs verem como é, não esperem q vão liberar armamento pra civis não, q isso vai demorar e muito, ainda mais com essa merda de governo q temos. Depende do revólver Danilo, já tive um TA da Taurus que o gatilho era bem macio. E já participei de provas com um K38 SW, de silhuetas metálicas e de fogo central, que o gatilho era excelente.
Johnn 5835 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:05 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 18:05 http://www.defesa.org/homem-mata-bandido-para-proteger-a-mae-de-assalto/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora