Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ainda não Johnn. Passou em uma comissão em carater conclusivo mas ainda tem que passar pela CCJ e depois sanção presidencial.

Infelizmente, não vai passar, nem o dos agentes penitenciarios uqe realmente precisam passou, alias, passou, mas a vaca vetou.

Postado

Infelizmente, não vai passar, nem o dos agentes penitenciarios uqe realmente precisam passou, alias, passou, mas a vaca vetou.

Também acho difícil Romario. Na CCJ deve passar pois lá só se analisa a constitucionalidade, o mérito foi visto na comissão anterior. Agora a sanção não deve sair. Em tempo, tanto sou atirador quanto colecionador.

E só uma correção, atiradores também precisam pois transportam armas e munições sem poder portá-las.

• 3 semanas depois...
Postado

Todo mundo sabe isso, porem ignoram!

Os malditos do pt sabem disso aqui, mas querem implantar sua maldita politica de minorias, e fuder as maiorias

• 2 semanas depois...
Postado

Sim.

Alguém aí anda com facas ?

Cara, aqui é foda, pela cultura mta gte anda com faca. e a bandidagem tb. A policia é ineficaz, 2 viaturas com 2 homens em cada, numa cidade de 80 mil habitantes... Eles não dão dão busca de arma, não abordam ninguem... foda....

eu mesmo ja fui assaltado por gte armado de faca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...