Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

O sistema quer robôs e não humanos possivelmente armados.

Se dependesse de minha boa vontade eu ia lá no palacio do planalto e saia arrastando pelo colarinho o "responsável" por esse projeto de lei.

PS: Se ele ainda trabalha por lá kkkk

de quem foi essa ideia de desarmamento?

O problema é você achar ele por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muito massa o vídeo nos EUA:

https://www.facebook.com/video/video.php?v=117878561739858

Os caras são parados por serem suspeitos de terem uma arma automática, e o cara filmando tudo. O policial segue todo o procedimento e verifica que a arma é semi-automática e o cara tem ID e devolve a arma sem problemas. Em 4:30 mais ou menos ele ainda diz que fica feliz que tem gente que sabe dos direitos e que está usando a arma, pois o bairro está mais seguro e o policial tem menos com que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Muito massa o vídeo nos EUA:

https://www.facebook.com/video/video.php?v=117878561739858

Os caras são parados por serem suspeitos de terem uma arma automática, e o cara filmando tudo. O policial segue todo o procedimento e verifica que a arma é semi-automática e o cara tem ID e devolve a arma sem problemas. Em 4:30 mais ou menos ele ainda diz que fica feliz que tem gente que sabe dos direitos e que está usando a arma, pois o bairro está mais seguro e o policial tem menos com que se preocupar.

Lá nos EUA nego pensa 6000000000000000000000000000000000000000000000000000000x antes de matar um policial , porque lá é cadeira elétrica ou perpetua , não é a mamata daqui. Não que o cara fosse bandido , mas mesmo se fosse era capaz de ir preso ou tentar fugir e não fazer nada contra o policial.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro alguns dizendo que povo armado era só pra ser assaltado e dar mais uma arma para o bandido. acho essa opinião de extrema subestimação da capacidade das pessoas se defenderem e, pra mim é o mesmo que dizer que compramos carro pra acabar batendo e morrendo ou matando alguém no trânsito.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro alguns dizendo que povo armado era só pra ser assaltado e dar mais uma arma para o bandido. acho essa opinião de extrema subestimação da capacidade das pessoas se defenderem e, pra mim é o mesmo que dizer que compramos carro pra acabar batendo e morrendo ou matando alguém no trânsito.

Os desarmamentistas, trabalham baseados em "achismo"

eu acho que a violencia vai aumentar, eu acho que os crimes motivados por brigas de transito, etc, vão aumentar...

no entanto não ha nada que comprove isso, enquanto os armamentistas, trabalham com dados, que mostram claramente redução da criminalidade e violencia em locais com grande numero de armas na mão do cidadão.

Ainda creio que o estatudo do desarmamento vai ser revogado! e seremos livres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...