Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

"“Eu, cidadão Jucelino Oliveira, não apoio. Quando estavam por criminalizar o porte de arma, eu já dizia que desta forma colocaríamos uma legião de trabalhadores e pessoas de bem no cárcere e os bandidos continuariam armados da mesma forma ou pior. Decorridos vários anos, isso se confirmou”, defende. Para o delegado, entraram para as estatísticas novos criminosos: “Pais de família que jamais dariam trabalho para a polícia na esfera criminal, agora estão fora da lei por portarem arma. Uma parte de criminosos foi presa, mas nenhum bandido de alta periculosidade mudou seu comportamento. Logo, para mim, a lei seria inóqua em termos de diminuição da criminalidade.""

http://www.jornalminuano.com.br/noticia.php?id=85063&data=04%2F03%2F2013&ok=1

Palavras de um delegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

John, olhar isso pelo modo utilitarista não funciona para convencer alguém, porque sempre vão ter suposições ou pesquisas que mostrem ao contrário. Enquanto as pessoas acharem certo decidir o que outros devem ou não fazer vai ser difícil alcançar qualquer liberdade social ou econômica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje assaltaram na minha cidade.

O cara saiu correndo e pulou no córrego HUAHAUHAUAHUAHUAH

Aki sempre sai no Jornal q vários estabelecimentos foram assaltados...e o vagabundo nem corre não, sai tranquilo e sereno,afinal ele sabe q só ele tá armado e q ninguém vai ir pra cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki sempre sai no Jornal q vários estabelecimentos foram assaltados...e o vagabundo nem corre não, sai tranquilo e sereno,afinal ele sabe q só ele tá armado e q ninguém vai ir pra cima dele.

Aqui era muito pacato,cara.

Teve uma onda de assaltos ano passado.Mais de três roubos por dia..

Assaltavam idosos e espancavam ainda por cima.

Mas os vagabundos não eram daqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema quer robôs e não humanos possivelmente armados.

Se dependesse de minha boa vontade eu ia lá no palacio do planalto e saia arrastando pelo colarinho o "responsável" por esse projeto de lei.

PS: Se ele ainda trabalha por lá kkkk

de quem foi essa ideia de desarmamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...