Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Sim, não podem sair. E os EUA gostam de 'brincar' com isso. Tem inclusive uma lei nos EUA que diz que se um cubano conseguir atravessar o mar (Cuba e Miami são bem pertos) pela água e colocar os pés em solo americano sem ser preso, ele tem direito a cidadania americana. Isso é para provocar os cubanos e mostrar para o governo de lá que os cidadãos deles estão dispostos a sair do país deles para tentar chegar nos EUA e morar lá. Claro, sempre tem a guarda costeira por ali, atravessar normalmente só com coiotes.

Eu lembro dos atletas que vieram competir no Brasil não lembro para que e fugiram no último dia, para não votlar pra Cuba. Assim que foram capturados, quase imploraram para não voltar pra Cuba, mas o nosso governo acatou o pedido de Cuba e mandou eles de volta, apesar de não terem cometido nenhum crime...

Agora com a nova lei,é permito saírem do país sem o visto/convite do outro país.Com o Raul,as coisas estão ficando mais brandas lá em Cuba.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-10-16/cuba-derruba-exigencia-de-permissao-para-deixar-pais.html

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora com a nova lei,é permito saírem do país sem o visto/convite do outro país.Com o Raul,as coisas estão ficando mais brandas lá em Cuba.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2012-10-16/cuba-derruba-exigencia-de-permissao-para-deixar-pais.html

Pelo que me parece, isso é so pra pessoas comuns, as pessoas consideradas "essenciais" como professores, medicos, e atletas, parece que é mais rigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece, isso é so pra pessoas comuns, as pessoas consideradas "essenciais" como professores, medicos, e atletas, parece que é mais rigido.

Vou dar uma olhada aqui sobre isso.Pode ser mesmo..

Verdade.

Atletas de elite e profissionais da saúde não podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/enquete/a-venda-e-o-porte-de-armas-devem-ser-liberados-vote/#pollresults413

Vota pra gente ai galera. Estamos MASSACRANDO os desarmamentistas.

Eu particularmente acho um absurdo o governo saber que o desarmamento nao funcionou e que GRANDE PARTE da população é a favor da liberação, e não acatar isso.

O governo só existe por nós. Nós somos o país, a população. Portanto se entramos quase em um consenso, sobre um coisa que nem precisariamos entrar(ja que até 2003 não houve motivo claro pra banir nosso direito natural CONTRA NOSSA VONTADE) que raios eles estão fazendo proibindo e tirando as armas de circulação?

Podem me chamar de louco, mas isso pra mim é coisa de esquerdista querendo nos deixar vulneráveis. Precisando cada vez mais do estado.

Edit: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/EFACA575-3AC4-4A69-96CC-C64F8B05A507 Aqui é ainda mais importante votarmos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o número de homicídios aumentasse com a legalização do porte de armas (ocorre justamente o contrário, mas enfim), sou totalmente contra a imposição do governo para proibi-lo.

As pessoas não são crianças e, se alguém agir como tal, irá pagar por isso. Quanto mais poder de decisão for dado ao governo maior será a sua influência nas pessoas. E qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento histórico sabe que essa é uma péssima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/enquete/a-venda-e-o-porte-de-armas-devem-ser-liberados-vote/#pollresults413

Vota pra gente ai galera. Estamos MASSACRANDO os desarmamentistas.

Eu particularmente acho um absurdo o governo saber que o desarmamento nao funcionou e que GRANDE PARTE da população é a favor da liberação, e não acatar isso.

O governo só existe por nós. Nós somos o país, a população. Portanto se entramos quase em um consenso, sobre um coisa que nem precisariamos entrar(ja que até 2003 não houve motivo claro pra banir nosso direito natural CONTRA NOSSA VONTADE) que raios eles estão fazendo proibindo e tirando as armas de circulação?

Podem me chamar de louco, mas isso pra mim é coisa de esquerdista querendo nos deixar vulneráveis. Precisando cada vez mais do estado.

Edit: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/EFACA575-3AC4-4A69-96CC-C64F8B05A507 Aqui é ainda mais importante votarmos!

Cara, todo mundo diz ser contra o desarmamento, mas na hora de votar, ninguem lembra disso, ninguem lembra dos escandalos de corrupção, etc. pessoal so lembra da festa que foi feita, do dinheiro que recebe no fim do mes sem fazer nada.

digo ninguem, no sentido de que grande parte da população é miseravel tanto financeiramente como em educaçao.

Só pode ter algum golpe por tras disso, não querer armas com a população, deixar que os bandidos tenham acesso, e tenham penas cada vez mais brandas e com beneficios, ser diretamente ligada a "comunistas", guerrilheiros, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no referendo deu 60% pra nós ne cara...

Mas que esse governo é inseguro é. Realmente tenho muito medo. Se resolverem radicalizar fudeu!

Até nos EUA estou bem encucado. A gente que ve de fora com essa midia nacional mediocre acha que é o certo a se fazer, pq eles só tiraram ´armas de assalto`, vão racionar um tipo de munição, etc. Porém a população la ta fazendo protesto em todos os 50 estados. Algo me cheira mal nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que esse governo é inseguro é. Realmente tenho muito medo. Se resolverem radicalizar fudeu!

Até nos EUA estou bem encucado. A gente que ve de fora com essa midia nacional mediocre acha que é o certo a se fazer, pq eles só tiraram ´armas de assalto`, vão racionar um tipo de munição, etc. Porém a população la ta fazendo protesto em todos os 50 estados. Algo me cheira mal nisso.

Tem mais é q protestar mesmo.

Cidadão de bem não tem culpa se um maluco armado mata alguém, esse negócio de proibir e tal não vai ajudar.

''Mas no referendo deu 60% pra nós ne cara...''

Pra vc ver...e mesmo assim não temos direito ao porte, isso aki é uma ditadura disfarçada e ninguém percebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...