Johnn 5835 Postado Fevereiro 21, 2016 às 23:29 Autor Postado Fevereiro 21, 2016 às 23:29 Divulgaram no Facebook, Danilo . Vou ver se ainda acho .
Johnn 5835 Postado Fevereiro 23, 2016 às 01:02 Autor Postado Fevereiro 23, 2016 às 01:02 Rychtová, Chez e Gui_Drumond reagiu a isso 3
Johnn 5835 Postado Fevereiro 25, 2016 às 22:26 Autor Postado Fevereiro 25, 2016 às 22:26 Citar “Eu sempre fui contra ter uma arma em casa, mas depois dessa situação eu decidi comprar, legalmente, uma arma para defender a minha família”, pontuou Laroca. O vereador criticou a falta de segurança no município e a falta de estrutura oferecida à Polícia Militar na cidade. “O Governo quer apenas nosso imposto, mas não oferece uma contrapartida em termos de segurança pública." http://www.defesa.org/vereador-tem-casa-invadida-e-defende-uso-de-arma/ Vereador tem casa invadida e defende uso de arma Danilo Z, BUSY e Rychtová reagiu a isso 3
Thraex 352 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:20 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:20 Galera, vai ter um debate na minha escola sobre o desarmamento e as discussões já começaram rolar antes do debate. Um colega meu disse que nos Estados Unidos, os estados com leis mais rígidas sobre o controle de armas são aqueles com menor índice de homicídios, enquanto eu disse que era o contrário. Chegando em casa hoje, eu fui pesquisar sobre isso e acabei vendo que ele estava certo, mas os estados com o maior controle sobre armas também têm o maior número de crimes relacionados com armas de fogo, mesmo o número de assassinatos por armas sendo menor. Gostaria de saber se vocês tem alguma informação em relação a isso para me ajudar.
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:36 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:36 14 minutos atrás, Thraex disse: Galera, vai ter um debate na minha escola sobre o desarmamento e as discussões já começaram rolar antes do debate. Um colega meu disse que nos Estados Unidos, os estados com leis mais rígidas sobre o controle de armas são aqueles com menor índice de homicídios, enquanto eu disse que era o contrário. Chegando em casa hoje, eu fui pesquisar sobre isso e acabei vendo que ele estava certo, mas os estados com o maior controle sobre armas também têm o maior número de crimes relacionados com armas de fogo, mesmo o número de assassinatos por armas sendo menor. Gostaria de saber se vocês tem alguma informação em relação a isso para me ajudar. Volte e leia o tópico desde a primeira página e leia tudo, veja também os vídeos do Bene Barbosa.
Thraex 352 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:50 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:50 13 minutos atrás, Danilo Z disse: Volte e leia o tópico desde a primeira página e leia tudo, veja também os vídeos do Bene Barbosa. Não cara, já de vários argumentos la na sala pró-armamento. Só estou querendo saber de um contra-argumento para esse caso dos EUA em que os estados mais desarmamentistas são aqueles com menor índice de homicídios.
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:52 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:52 1 minuto atrás, Thraex disse: Não cara, já de vários argumentos la na sala pró-armamento. Só estou querendo saber de um contra-argumento para esse caso dos EUA em que os estados mais desarmamentistas são aqueles com menor índice de homicídios. De onde vem essa estatística??? Cite como exemplo então a Inglaterra...o Paraguay...
Rychtová 228 Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:53 Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:53 (editado) 1 hora atrás, Thraex disse: Só estou querendo saber de um contra-argumento para esse caso dos EUA em que os estados mais desarmamentistas são aqueles com menor índice de homicídios Sem o estudo e o caso particular é difícil de responder. Você pode questionar a correlação das variáveis desarmamento e homicídio. Afirmar que a correlação é fraca e o que provoca o baixo índice de homicídios é outro fator. Posta o estudo aqui. ---------- No Brasil aconteceu justamente o contrario, depois do desarmamento da população a taxa de homicídio aumenta a cada ano. Editado Fevereiro 29, 2016 às 18:55 por Rychtová Thraex reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 29, 2016 às 19:57 Postado Fevereiro 29, 2016 às 19:57 (editado) 2 horas atrás, Thraex disse: Galera, vai ter um debate na minha escola sobre o desarmamento e as discussões já começaram rolar antes do debate. Um colega meu disse que nos Estados Unidos, os estados com leis mais rígidas sobre o controle de armas são aqueles com menor índice de homicídios, enquanto eu disse que era o contrário. Chegando em casa hoje, eu fui pesquisar sobre isso e acabei vendo que ele estava certo, mas os estados com o maior controle sobre armas também têm o maior número de crimes relacionados com armas de fogo, mesmo o número de assassinatos por armas sendo menor. Gostaria de saber se vocês tem alguma informação em relação a isso para me ajudar. Eles contam suicídio nessas estatísticas. Em estados que tem armamento liberado, as pessoas se matam mais com armas de fogo e esse montante acaba por constar nos números de mortes por armas de fogo. Mas o problema não são as armas e sim os problemas pessoais. Editado Fevereiro 29, 2016 às 19:58 por L. Jurys
Johnn 5835 Postado Fevereiro 29, 2016 às 20:58 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 às 20:58 (editado) Não se pode avaliar dessa maneira . Você tem que pegar os índices isolados. Se de 100 mortes,80 são ligadas entre brigas de gangues,devedores de droga,etc O que o porte de armas tem a ver com isso ? Se você pegar o melhor estado para se viver no quesito assaltos : Maine. Porte de armas permitido . E agora, onde estão os argumentos ? O mesmo acontece com o segundo lugar : Vermont . Agora se pegar a Carolina do Sul, é o estado com maior risco de assaltos . Permitem o porte de armas curtas ? Não . Editado Fevereiro 29, 2016 às 21:03 por Johnn BUSY e Thraex reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora