Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não transformem o tópico em discussão de drogas.Caso contrário o banhammer bate aqui jaja rs

16 horas atrás, Pedro Touro disse:

Cara, ainda não tenho certeza. Eu não gosto muito de pistola então de acordo com a lei eu vou ter que pegar um revolver calibre 38 e pelo preço, o revolver sai mais em conta tambem.

É uma boa também .

Dá até pra ir de Taurus.Porque pra pistola tá triste aqui...

Publicidade

Postado
Em 06/01/2016 at 20:10, Danilo Z disse:

Liberação de drogas??? 

Vc tem um raciocínio MUITO tortuoso pra ser contra porte de armas para cidadãos de bem mas ser a favor de liberar uma coisa que ao mesmo tempo que acaba com a saúde de quem usa...destrói lares...famílias...vidas... , e ainda ajuda a aumentar o tráfico de ARMAS ILEGAIS ...mortes... e mais um monte de coisa.

Droga não traz NENHUM benefício a médio nem a longo prazo ...nem pra quem usa...nem pra quem convive com quem usa...nem pra sociedade como um todo.Drogas só servem PRA DESTRUIÇÃO total do indivíduo e da sociedade sem NENHUM benefício em troca .

Apenas complementando a resposta do Thraex,2 links para refletir.

Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

http://www.ilisp.org/noticias/maconha-legalizada-no-colorado-esta-falindo-cartel-de-traficantes-de-drogas/

Consumo de álcool matou 3,3 milhões de pessoas em 2012, diz OMS

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/05/consumo-de-alcool-matou-33-milhoes-de-pessoas-em-2012-diz-oms.html

Postado
Em 13/02/2016 at 14:24, Thraex disse:

Eu não disse que o vício em alcool e cigarro faz bem e traz benefícios , não comece com espantalhos.

Lembrando a VC que eu TRABALHO COM ISSO, SOU GUARDA CIVIL  a quase 10 anos e sei do que falo, não ouví falar e EU VEJO NA PRÁTICA DO MEU TRABALHO O QUE EU DIGO. Nunca atendi nem nunca em 10 anos de trabalho fiquei sabendo de alguém que assaltou...furtou...matou...esfaqueou  ou enganou alguém pra poder arranjar $$$ pra manter seu vício no cigarro, alcool, refrigerante ou fast food , agora pra manter o vício em crack e cocaína eu vejo TODO dia , vc não sabe o que diz.

É sério que vc vai comparar drogas como maconha...crack e cocaína com refrigerantes e fast foods???

Pessoas que são ''viciadas'' em refrigerantes... fast foods e outras porcarias alimentícias não assaltam...não matam e nem furtam as casas  dos outros  pra manter seu vício como acontece com viciados em crack e cocaína.

Na boa, nem vale a pena argumentar com uma pessoa que faz uma comparação absurda e idiota dessas, tá precisando estudar e MUITO .

4 horas atrás, Faabs disse:

Apenas complementando a resposta do Thraex,2 links para refletir.

Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

Falir CARTEL de tráfico de drogas??? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bela piada hein, essa foi a melhor que ouví até agora esse ano.

Postado

Um dos argumentos mais comuns do pessoal favorável às restrições de armas é aquele que se baseia numa premissa de natureza cultural -alguns classificariam até mesmo racista- que afirma que o Brasil não teria condições de liberar o porte/posse de armas, pois seríamos um povo agressivo, estúpido, latino passional, etcetc. No entanto, existe uma comparação entre Chicago e e Houston, duas regiões com números bem parecidos, como percentual de grupos étnicos/raciais(quantidade de afro-descendentes, latinos e brancos), entre outros. No entanto, quando chegamos à estatísticas de segurança, a situação muda: en3HZ5T.jpg

Postado
56 minutos atrás, Danilo Z disse:

Não comecei com espantalho nenhum. Apenas apontei que o argumento dos benefícios é falho. 

Se seu argumento para proibição (o único que você disse até agora) é que as pessoas viciadas roubam para manter seus vícios, então esse argumento está a meu favor, porque com a legalização as drogas ficam muito mais baratas, consequentemente as viciados terão que roubar menos. 

"Falir CARTEL de tráfico de drogas??? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bela piada hein, essa foi a melhor que ouví até agora esse ano."

É sério isso, cara? Qualquer pessoa com a mínima noção de economia ou de empreendedorismo entende que a proibição das drogas é a única razão para a existência desses cartéis. Até o Frango,  que é contra a legalização, reconhece isso. Não seja burro. Se as pessoas pudessem comprar drogas nas farmácias, quem é que iria comprar em mão de traficante do qual nem se sabe a qualidade, além do fator de risco, pois você estará comprando diretamente de um grupo violento que provavelmente te mataria se você ficar devendo e não pagar. 

Até pelo jeito que você escreve percebe-se que quem está precisando estudar é você. 

• Supermoderador
Postado
Em 14/02/2016 at 02:37, Johnn disse:

Não transformem o tópico em discussão de drogas.Caso contrário o banhammer bate aqui jaja rs

Pois é, ele chegou.

Se atentem ao assunto do tópico. Desvirtuamentos a partir daqui poderão sofrer as punições previstas em regulamento vigente.

Postado (editado)

Fiz o melhor comentário aqui demonstrando por A+B que as armas devem ser legalizadas, mas poucos comentaram. Pior ainda é que ainda tem gente que acredita no desarmamento

:(

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...