Johnn 5835 Postado Fevereiro 14, 2016 às 04:37 Autor Postado Fevereiro 14, 2016 às 04:37 Não transformem o tópico em discussão de drogas.Caso contrário o banhammer bate aqui jaja rs 16 horas atrás, Pedro Touro disse: Cara, ainda não tenho certeza. Eu não gosto muito de pistola então de acordo com a lei eu vou ter que pegar um revolver calibre 38 e pelo preço, o revolver sai mais em conta tambem. É uma boa também . Dá até pra ir de Taurus.Porque pra pistola tá triste aqui...
Faabs 3771 Postado Fevereiro 15, 2016 às 09:00 Postado Fevereiro 15, 2016 às 09:00 Em 06/01/2016 at 20:10, Danilo Z disse: Liberação de drogas??? Vc tem um raciocínio MUITO tortuoso pra ser contra porte de armas para cidadãos de bem mas ser a favor de liberar uma coisa que ao mesmo tempo que acaba com a saúde de quem usa...destrói lares...famílias...vidas... , e ainda ajuda a aumentar o tráfico de ARMAS ILEGAIS ...mortes... e mais um monte de coisa. Droga não traz NENHUM benefício a médio nem a longo prazo ...nem pra quem usa...nem pra quem convive com quem usa...nem pra sociedade como um todo.Drogas só servem PRA DESTRUIÇÃO total do indivíduo e da sociedade sem NENHUM benefício em troca . Apenas complementando a resposta do Thraex,2 links para refletir. Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório http://www.ilisp.org/noticias/maconha-legalizada-no-colorado-esta-falindo-cartel-de-traficantes-de-drogas/ Consumo de álcool matou 3,3 milhões de pessoas em 2012, diz OMS http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/05/consumo-de-alcool-matou-33-milhoes-de-pessoas-em-2012-diz-oms.html
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 15, 2016 às 13:15 Postado Fevereiro 15, 2016 às 13:15 Em 13/02/2016 at 14:24, Thraex disse: Eu não disse que o vício em alcool e cigarro faz bem e traz benefícios , não comece com espantalhos. Lembrando a VC que eu TRABALHO COM ISSO, SOU GUARDA CIVIL a quase 10 anos e sei do que falo, não ouví falar e EU VEJO NA PRÁTICA DO MEU TRABALHO O QUE EU DIGO. Nunca atendi nem nunca em 10 anos de trabalho fiquei sabendo de alguém que assaltou...furtou...matou...esfaqueou ou enganou alguém pra poder arranjar $$$ pra manter seu vício no cigarro, alcool, refrigerante ou fast food , agora pra manter o vício em crack e cocaína eu vejo TODO dia , vc não sabe o que diz. É sério que vc vai comparar drogas como maconha...crack e cocaína com refrigerantes e fast foods??? Pessoas que são ''viciadas'' em refrigerantes... fast foods e outras porcarias alimentícias não assaltam...não matam e nem furtam as casas dos outros pra manter seu vício como acontece com viciados em crack e cocaína. Na boa, nem vale a pena argumentar com uma pessoa que faz uma comparação absurda e idiota dessas, tá precisando estudar e MUITO . 4 horas atrás, Faabs disse: Apenas complementando a resposta do Thraex,2 links para refletir. Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório Falir CARTEL de tráfico de drogas??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bela piada hein, essa foi a melhor que ouví até agora esse ano. BUSY, Hisagi e Crespo1978 reagiu a isso 3
CarlMagno 2 Postado Fevereiro 15, 2016 às 14:00 Postado Fevereiro 15, 2016 às 14:00 Um dos argumentos mais comuns do pessoal favorável às restrições de armas é aquele que se baseia numa premissa de natureza cultural -alguns classificariam até mesmo racista- que afirma que o Brasil não teria condições de liberar o porte/posse de armas, pois seríamos um povo agressivo, estúpido, latino passional, etcetc. No entanto, existe uma comparação entre Chicago e e Houston, duas regiões com números bem parecidos, como percentual de grupos étnicos/raciais(quantidade de afro-descendentes, latinos e brancos), entre outros. No entanto, quando chegamos à estatísticas de segurança, a situação muda: Thraex reagiu a isso 1
Thraex 352 Postado Fevereiro 15, 2016 às 14:26 Postado Fevereiro 15, 2016 às 14:26 56 minutos atrás, Danilo Z disse: Não comecei com espantalho nenhum. Apenas apontei que o argumento dos benefícios é falho. Se seu argumento para proibição (o único que você disse até agora) é que as pessoas viciadas roubam para manter seus vícios, então esse argumento está a meu favor, porque com a legalização as drogas ficam muito mais baratas, consequentemente as viciados terão que roubar menos. "Falir CARTEL de tráfico de drogas??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bela piada hein, essa foi a melhor que ouví até agora esse ano." É sério isso, cara? Qualquer pessoa com a mínima noção de economia ou de empreendedorismo entende que a proibição das drogas é a única razão para a existência desses cartéis. Até o Frango, que é contra a legalização, reconhece isso. Não seja burro. Se as pessoas pudessem comprar drogas nas farmácias, quem é que iria comprar em mão de traficante do qual nem se sabe a qualidade, além do fator de risco, pois você estará comprando diretamente de um grupo violento que provavelmente te mataria se você ficar devendo e não pagar. Até pelo jeito que você escreve percebe-se que quem está precisando estudar é você. Faabs reagiu a isso 1
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 15, 2016 às 16:26 Supermoderador Postado Fevereiro 15, 2016 às 16:26 Em 14/02/2016 at 02:37, Johnn disse: Não transformem o tópico em discussão de drogas.Caso contrário o banhammer bate aqui jaja rs Pois é, ele chegou. Se atentem ao assunto do tópico. Desvirtuamentos a partir daqui poderão sofrer as punições previstas em regulamento vigente. Johnn e Faabs reagiu a isso 2
Stein 6097 Postado Fevereiro 15, 2016 às 16:27 Postado Fevereiro 15, 2016 às 16:27 voltem ao assunto do tópico.. OU SERÃO PUNIDOS ... DENUNCIEM se alguém postar algo fora do assunto do tópico. Johnn reagiu a isso 1
Este é um post popular. Johnn 5835 Postado Fevereiro 16, 2016 às 00:06 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 16, 2016 às 00:06 (editado) "Bem-vindos à Carolina do NorteNossos cidadãos possuem porte de armaSe você matar alguém, nós mataremos vocêNós temos zero cadeia e 513 cemitériosAproveite a estadia” Apesar de ser falsa, achei legal a ideia rs Editado Fevereiro 16, 2016 às 00:08 por Johnn Crespo1978, Stein, BUSY e 2 outros reagiu a isso 5
Visitante Postado Fevereiro 16, 2016 às 15:28 Postado Fevereiro 16, 2016 às 15:28 (editado) Fiz o melhor comentário aqui demonstrando por A+B que as armas devem ser legalizadas, mas poucos comentaram. Pior ainda é que ainda tem gente que acredita no desarmamento Editado Fevereiro 16, 2016 às 15:29 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora