Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Johnn disse:

Alguém arrisca a marca ?

Será que é daquela empresa? A unica que tem o privilegio de participar das licitações do Brasil.

Ou será que é daquela outra? Que fabrica umas armas que não dispara, mas quando funciona, dispara sozinha.

Spoiler

Ou é daquela que levou um processo violento de $39 milhões de Dólares?

Isso ai não é uma arma, é uma vergonha.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Johnn disse:

Taurus é uma merda , por isso boicotam de todo jeito e/ou aumentam absurdamente o preço das importadas pra a competição ser desigual ( exemplo GLOCK) pois se deixar NINGUÉM vai comprar esses lixos nacionais.

Uma bosta de Taurus vc compra uma por em média 4 mil dilmas $$$...uma Glock SE VC ACHAR ...se vc achar não sai por menos de 8 mil DILMAS $$$ é rir pra não chorar.

• 2 semanas depois...
Postado

Faço 25 anos em abril e já fiz contato com o clube do tiro aqui da minha cidade pra fazer a documentação para Posse de arma.

vai ficar uns 700 reais tudo mais o valor da arma.

Não é um Porte de armas mas já é alguma coisa, dentro de casa pelo menos tenho algo pra me defender.

Postado
4 horas atrás, Pedro Touro disse:

Faço 25 anos em abril e já fiz contato com o clube do tiro aqui da minha cidade pra fazer a documentação para Posse de arma.

vai ficar uns 700 reais tudo mais o valor da arma.

Não é um Porte de armas mas já é alguma coisa, dentro de casa pelo menos tenho algo pra me defender.

Isso aí .

Vai pegar qual ?

Postado (editado)
14 horas atrás, Johnn disse:

Isso aí .

Vai pegar qual ?

Cara, ainda não tenho certeza. Eu não gosto muito de pistola então de acordo com a lei eu vou ter que pegar um revolver calibre 38 e pelo preço, o revolver sai mais em conta tambem.

Editado por Pedro Touro
Postado
Em 06/01/2016 at 20:10, Danilo Z disse:

Liberação de drogas??? 

Vc tem um raciocínio MUITO tortuoso pra ser contra porte de armas para cidadãos de bem mas ser a favor de liberar uma coisa que ao mesmo tempo que acaba com a saúde de quem usa...destrói lares...famílias...vidas... , e ainda ajuda a aumentar o tráfico de ARMAS ILEGAIS ...mortes... e mais um monte de coisa.

Droga não traz NENHUM benefício a médio nem a longo prazo ...nem pra quem usa...nem pra quem convive com quem usa...nem pra sociedade como um todo.Drogas só servem PRA DESTRUIÇÃO total do indivíduo e da sociedade sem NENHUM benefício em troca .

Cara, esse argumento de que drogas só trazem coisa ruim e por isso devem ser proibidas é tortuoso como a comparação do Verdura ali. Bebidas alcoólicas também não trazem nenhum benefício, nem por isso devem ser proibidas. Cigarro também não traz nenhum benefício para a sociedade, nem refrigerantes, nem fast foods, mas não é por isso que devem ser proibidos.

O fato é que a proibição das drogas traz mais malefícios que elas próprias. Você mesmo disse um malefício da proibição das drogas (que eu destaquei em negrito), se drogas fossem legalizadas e vendidas em farmácias e supermercados, isso iria ajudar bastante a combater o tráfico de armas ilegais, pois esse tráfico de armas só é sustentado por cartéis que monopolizam o tráfico de drogas através da violência e esses cartéis iriam desaparecer com surgimento de um livre mercado das drogas.

Mais pessoas morrem na guerra as drogas do que devido ao uso delas. Policiais e pessoas inocentes que nada tinham com tráfico morrem diariamente por causa de guerra. Mas quem é que morreria se as drogas fossem legalizadas? Simples: apenas as pessoas que escolherem usar drogas em excesso. Entenda, isso é uma escolha delas. Faço-te uma pergunta agora: por que você acha justo sacrificar a vida de pessoas inocentes (inclusive as de policiais) para salvar a vida de pessoas que não são inocentes? Seu raciocínio é tipo o daquele cara que acha que quem é favor da liberação das drogas é zé droguinha, mas ao mesmo tempo defende que policiais sacrifiquem suas próprias vidas para "salvar a vida" do zé droguinha que escolheu desenvolver um vício.

Existem inúmeras coisas que causam mais mal a sociedade do que drogas. Mundialmente morrem 250 mil pessoas por ano devido ao uso de drogas. Em contraste, milhões a mais morrem por causa de doenças relacionadas a uma má alimentação. Por que você também não é favor de proibirem as pessoas de comerem excessivamente? Se o objetivo da proibição as drogas é salvar vidas, porque também não proibir as pessoas de comerem fast food? Porque não proibir as pessoas de entrarem no mar? Várias pessoas morrem afogadas, não é mesmo? Vamos acabar com as piscinas também? Qual o benefício que piscinas trazem a sociedade???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...