Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Curti o vídeo e a história. Eu fico pensando o que passou na cabeça do atirador 'eu sou o pica das galáxias, tenho uma AR-15 e vou matar todo mundo' - 'fudeu, o cara tem um glock! Vou me matar.'

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

mas provavelmente a maioria dos usuários que ficasse puto no transito sairia atirando pra tudo quanto é lado rs

Postado

Outro erro achar que todo mundo teria arma caso o acesso fosse menos restrito.

conheço agentes penitenciarios, diretores de presidio, etc, que mesmo tendo direito, optam por não ter arma.

então o que levar a crer que todo cidadão teria? ha quem não goste, quem seja contrario.

alem disso o que se pensa é que a presidente ia distribuir armas p pessoal caso o estatuto fosse revogado...

mudariam algumas regras, mas apenas pessoas idoneas, com capacidade, etc. poderiam adquirir

Postado
mas provavelmente a maioria dos usuários que ficasse puto no transito sairia atirando pra tudo quanto é lado rs

e todos os outros motoristas armados ao redor dele iriam "pacificá-lo" rapidamente...

Postado

Os krs fariam isso se eles tivessem certeza de que o outro e outros não tivessem uma arma. Com a incerteza o negocio é diferente.

Postado (editado)
Curti o vídeo e a história. Eu fico pensando o que passou na cabeça do atirador 'eu sou o pica das galáxias, tenho uma AR-15 e vou matar todo mundo' - 'fudeu, o cara tem um glock! Vou me matar.'

Pois é.Aliás,o Obama manifestou interesse em proibir o uso(liberado) de fuzis nos Eua.Já um deputado de lá propôs que todos os professores e diretores portem armas.

Isso do trânsito acho que iriam pensar duas vezes antes de usar a sua.

Editado por Johnn
Postado

Fuzil?

Putz, preciso completar 18 anos e conseguir o tal do Green Card de qualquer forma.

AHsuahushauhsaushuas

Postado
Fuzil?

Putz, preciso completar 18 anos e conseguir o tal do Green Card de qualquer forma.

AHsuahushauhsaushuas

Não sabia ?

Lá é permitido o uso de vários artigos militares.Creio eu,que seja um pouco mais difícil.Mas o fuzil é bem "fácil"..

Postado

Não sabia mesmo. Pensei que era só pistola e aquelas espingardas de filmes. Hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...