Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Johnn, tu que aparenta ser bestante embasado no assunto...

Sabes algo sobre "gunsmith" aqui no Brasil? Se tem alguma galera aí vendendo ou que realmente pode fabricar por meio de alguma autorização?

Já procurei bastante pela internet mas só o que vejo é noticia de nego sendo preso por fabricação.

Editado por Luizns

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Luizns disse:

Johnn, tu que aparenta ser bestante embasado no assunto...

Sabes algo sobre "gunsmith" aqui no Brasil? Se tem alguma galera aí vendendo ou que realmente pode fabricar por meio de alguma autorização?

Já procurei bastante pela internet mas só o que vejo é noticia de nego sendo preso por fabricação.

Proibido.

Manufaturar armas de fogo é uma coisa bem complexa em termos de prisão .

Inclusive é proibido nos EUA .

Nossos "gunsmith" aqui são só a Tarurus e Imbel rs

--

Audiência de hoje no Plenário :

Todos os destaques foram aprovados.Ou seja, concordaram com todos os pontos.

PT e PSOL continuaram defendendo o desarmamento rural.Seria pelo amiguinho MST ?

Segue para a votação.

Provavelmente dia 11.

Mas como vão enrolar...creio que até o fim do mês tenham votado .

Abraços

Postado
20 horas atrás, Johnn disse:

Acho difícil.

O povo tem que pressionar.

A Glock já foi negada aqui.

Sempre usam a mesma desculpa de que há armas com tecnologia semelhante de origem nacional.

Até pra importar precisa transpassar esse limite.

Uma vergonha.

Brasil é assim.

Fabrica só porcaria, aí quando veem que o povo só compra importado o que eles fazem??? Começam a fabricar produtos com a mesma qualidade do importado??? NÃO ,eles simplesmente PROÍBEM ou boicotam ao máximo a entrada do produto importado pra FORÇAR vc a ter como única escolha os lixos nacionais e ainda tem a cara de pau de falar que os nacionais tem a qualidade similar ao do importado, que piada.

Postado

É eu já tinha conhecimento desse fato, sobre a Glock querer entrar no Brasil , mas não, aqui não é um pais capitalista onde a lei da livre concorrência impera, eu espero que logo isso mude, nem que a Lenda Bolsonaro tenha que estar na presidência para isso acontecer.

A Rússia fez um acordo com a Venezuela a uns tempos atrás, na compra de fuzis ak-47 e ak-74 a fabrica de fuzis iria pra lá, resultado Chaves comprou 100 mil ak-47, eu moro em Roraima, que fica a 2 horas da Venezuela, as vezes vou la com a família, para os habitantes locais com 10 reais enche um tanque de gasolina, agora com a bela intervenção da Dilma , os Brs não podem comprar lá dentro,tem que comprar em um posto pré fronteira, acho que tá uns 2 e pouco o litro, ainda.fds nego sai daqui pra encher o tanque lá. 

Postado (editado)
26 minutos atrás, Hisagi disse:

Vi esse video e lembrei de você Jhonn:

Qual tua opinião sobre a Taurus?

Minha opinião é que eles fazem boas armas.Porém, não se preocupam muito, já que não há concorrentes..

Lá nos EUA eles tiveram um recall e foram multados em 39 milhões.

Duvido que vão errar de novo.

Já aqui a policia sempre vai comprar deles + o povo que não tem escolha e dinheiro .

Sobre esses erros aí :

Muitos são de culpa da fábrica, mas outros muitos também são frutos de má manipulação e manutenção .

Conheço alguns policiais que nem limpam a arma.Fica lá toda suja...

Aí quando precisa dela e ocorre uma pane, já culpam logo a arma.E isso nem sempre é verdade.

Mas o monopólio sempre resulta em produtos de má qualidade(quando comparado a outros onde a concorrência é maior).Com as armas e munições não é diferente .

Daria pra falar de qualidade de munições,etc.Mas basicamente é esta a minha opinião.

Mas se você tem condição de comprar uma Glock, compre uma .Vale muito a pena .

O problema é pagar 7 mil rs

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Saquei.

Concordo com o que disse, na questão de não se preocuparem tanto com a qualidade final, já que não há tantos concorrentes, e que a manuntenção também é um fator.

Porém, vi muitos comentários como: "pistola de verdade é a glock, o resto é conversa fiada" ou "Colt 1911 mandou lembranças!".

Não será questão realmente de qualidade, que faz a Taurus ser tão "mal vista" assim por usuários, em comparação a outras empresas como a Glock, por exemplo?

(não sei se sabe, mas a Glock já tem algumas fábricas aqui, mas sendo de uso restrito apenas da PF, se não me engano).

Postado (editado)

Eles só montam a pistola aqui.Mas não fabricam nada.

Aí colocam o "Brazil" no lugar de "Austria" .

Bom, isso é até onde eu sei..

Sim, de certa forma.

O problema é que os testes da Taurus não são tão rigorosos quanto os da Glock .

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...