Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E quem disse que a reação parte só da vitima ?

Só não esqueça que terão mais 5 ou 50 pessoas armadas ao redor do bandido ..

-

Brasileiro não tem mesmo capacidade de portar armas.Deve ser por isso que antes de 2003 tínhamos a permissão de porte para té 2 armas curtas, e não se via nada desse "velho oeste" que tanto clamam que acontecerá .

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Kaled disse:

Vejo mais como direito à um maioria, ao não viabilizar um projeto que vai na contramão do coerente e faz circular mais armas nas praças.

As pessoas não têm capacidade para portar uma arma, digo não só capacidade técnica, como também psicológica. O Estado não dispõe de mecanismos para controlar efetivamente a manutenção dos portes circulando.

Os bandidos sempre estarão em vantagem. Sempre. Eles atacam com arma em punho e dedo no gatilho, e qquer gesto que se faça representa perigo a ele, e sem pensar ele vai atirar pra matar. A reação é uma manobra letal a quem reage, essa letalidade só diminui para quem é treinado e está com os reflexos em dia, e ainda assim não é algo que garanta êxito, pois enquanto uma pessoa comum tem 1 chance em 10 de ser sair bem, alguém treinado tem 2 ou 3 em 10.

Pessoas de bem não têm o sangue frio que tem um bandido. Não tem a perícia que um bandido tem.

Isso é uma falácia que vc não pode comprovar.

Se é assim, então por que nas décadas de 90...80...70 ...onde NÃO tinha tanta restrição e MUITA gente andava armado isso que vc tá falando NÃO acontecia hein????

Simples, porque não é como vc acha que é, bandido TEM MEDO de tomar tiro, e antes não se via eles fazendo tanta besteira pois eles tinham MEDO de alguém sacar a arma e queimar eles na bala, hoje eles estão abusados justamente porque eles tem CERTEZA que NINGUÉM poderá reagir pois está desarmado.

Postado (editado)

A partir de agora, quando algum desarmamentista idiota útil vier falar alguma coisa, só colem os números:

-34.187 homicídios em 2004 (o ano que se seguiu ao Estatuto do Desarmamento).

-52.336 em 2014.*

*Edit:

Na verdade, segundo o "Mentiram para mim sobre o desarmamento", em 2003 a taxa de homicídios era de 51.043. Já em 2012, ela estava em 56.337. Ele mostra uns dados interessantes comparando a relação entre a entrega de armas e a redução dos homicídios: entre 1998 a 2008, enquanto no Ceará e no Sergipe houve um aumento de 226% e 115% nas taxas de homicídio (a média da entrega de armas era algo em torno de 15.000 a 20.000), no Rio houve uma redução de 28% entre o mesmo período (média de entrega foi de 40.000). Ele mostra também que os estados do brasil onde há o menor número de armas legais são os que possuem o maior nível de homicídios por 100 mil habitantes.

Editado por danilorf
Postado
3 minutos atrás, danilorf disse:

A partir de agora, quando algum desarmamentista idiota útil vier falar alguma coisa, só colem os números:

-34.187 homicídios em 2004 (o ano que se seguiu ao Estatuto do Desarmamento).

-52.336 em 2014.

Isso sem falar nos crimes de assaltos...estupros...sequestros... TODOS aumentaram após a decretação desta merda de estatuto .

Postado (editado)
11 minutos atrás, Shin sekai disse:

Opa no que vem completo 21, já até sei o que pedir de presente do meu pai, uma Glock g28.

Deus te ouça.

Editado por Johnn
Postado
35 minutos atrás, Johnn disse:

Deus te ouça.

sou apaixonado por armas( não de modo assassino nem nada, :))

Por isso que  vou me preparar pra entrar na Civil ou na PF, quero comprar essa daqui, caso eu consiga entrar em uma das forças.

essa é arma de "caba macho" .45

1911_446933m.jpg

Postado (editado)

Como CAC você pode pegar uma .45.

Não é fácil, e muito menos barato, mas dá.

Só tem que escolher entre Imbel ou Taurus hehe

Editado por Johnn
Postado
13 minutos atrás, Johnn disse:

Como CAC você pode pegar uma .45.

Não é fácil, e muito menos barato, mas dá.

Só tem que escolher entre Imbel ou Taurus hehe

ninguém merece, espero que com esse novo estatuto empresas como a Colt, e a Glock apareçam no Brasil pq ta foda essas armas br's.

Postado

Acho difícil.

O povo tem que pressionar.

A Glock já foi negada aqui.

Sempre usam a mesma desculpa de que há armas com tecnologia semelhante de origem nacional.

Até pra importar precisa transpassar esse limite.

Uma vergonha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...