Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Gas-Ram é uma mola pneumática. Um pistão de nitrogênio que faz o papel da mola, tem benefícios e malefícios, os primeiros superam.

Benefícios:

Dura mais de 100 mil tiros, comparado com os 3 mil das molas helicoidais.

Tem uma pressão mais constante. Justamente pela maior vida útil, os anos passarão e o gás RAM empregará a mesma força no êmbolo.

Transfere muito menos vibração para a arma, tornando-a mais precisa e aumentando a vida útil de alguns acessórios como a luneta.

Malefícios:

Gás RAM vaza óleo. Quase inevitávelmente. Isso gera o efeito diesel que nos primeiros tiros vai comer a sua acurácia. (Efeito Diesel= óleo na camara, que ao aumentar a pressão explode. Dependendo do grau pode danificar as vedações).

Tem armas que não funcionam bem com gás RAM, não tem nem como. São minoria e bem caras, via de regra.

Sobre a legalidade das armas de pressão:

Até 6mm e propelidas por mola e gás comprimido, exceto CO2.

Isto apenas mostra a burrice dos nossos legisladores. Uma PCP se trata de um tanque de ar comprimido de altíssima pressão que é liberado aos poucos para lançar o chumbo. Como é AR e não co2 não precisa de registro.

Uma PCP pode empregar até 80 joules de energia. Uma CO2 no máximo 20 joules.

Se esse controle das co2 é para a "segurança do cidadão", falhou miseravelmente.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser o chato mas já sendo. Concordo com o colega acima que falou que Pombos urbanos são vetores de pragas, mas o extermínio deles é crime.

Armas de pressão use para alvos de papel e silhuetas metálicas. Gosta de armas de pressão e de fogo ande rigorosamente na lei. Não dê argumentos aos desarmamentistas.

Link para o comentário

Quero adquirir, assim que possível, uma CBC 7022. Carabina semi automática calibre .22 e carregador de 10 munições (provável que eu consiga fazer um maior) para praticar tiro ao alvo. Esta arma não dá para portar lol.

Acham que 10 munições .22 são o suficiente para defesa da minha residência? Tenho medo que fure o agressor mas não pare ele.

Tenho uma Nylon 66 .22LR. É uma semi-automática de 15 tiros.

Para defesa residencial/patrimonial não tenho dúvida que a melhor escolha é uma espingarda calibre 12 ga de repetição. Calibre efetivo e versátil nas suas diversas opções de chumbo, desde o balote até chumbo bem fininho. Com chumbo 3T não precisa nem mirar direito e mesmo se não acertar a zuada que faz é suficiente para espantar qualquer ser vivente. O calibre 20ga também seria efetivo para a mesma situação. Todos dois são calibres permitidos para uso civil/defesa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...