Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

O maior argumento dos anti-armamento é o perigo de colocar armas na mão da MACACADA, quis dizer, população brasileira de bem, a qual sabemos muito bem que passa bem longe de ser povo altamente civilizado. Ou seja colocar armas na mão de cidadãos de bem NÃO-civilizados pode ser tão perigoso quanto a arma na mão de um bandido, em que uma pequena discussão de trânsito entre esses "cidadãos" pode acabar em tiroteio e morte.  

PORÉM, deve-se analisar tal fato considerando a situação atual da criminalidade e violência no país, a qual está em um ESTADO CRÍTICO!!! Em que os bandidos já deixaram bem claro que não tem medo de cadeia e não tem medo de polícia, por isso matam sem hesitar, mesmo quando a vítima indefesa não reage ao assalto, como se estivessem jogando um GTA. Com isso, atualmente nas grandes cidades, é muito raro conhecer alguma pessoa, loja ou estabelecimento que não nunca foram assaltados.

É simplesmente isso que os não-armamentistas não compreendem. Pois o estado é totalmente ineficiente em combater a criminalidade, aí vem essas pessoas anencéfalas e querem combater violência dos bandidos com flores, soltando pombas brancas, até elas ou seus filhos levarem um tiro no meio da testa porque estavam do iphone que o bandido queria.

Finalizando, eu me sentiria muito mais seguro com 100 cidadãos não-civilizados armados até os dente em minha volta, do que apenas 1 simples bandido com uma faca na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na cozinha agora, preparando algo pra comer e com a TV ligada de plano de fundo, no Programa do Ratinho.

Quando terminei de comer, ele estava dando uma de suas mensagens (ou opinião) e percebi que ele é a favor do armamento, mas tem de levar na "tranquilidade" por causa do seu trabalho. Mesmo assim não deixa de comentar sobre isso... já é a terceira vez que vejo ele fazer isso em um curto espaço de tempo.

O exemplo que ele estava citando era: "Aqui no Brasil toda casa tem que ter muro. Tem lugares por aí que as casas não tem muro, não precisa de muro. Se um cara vai lá invadir a casa de outro e leva um tiro no meio do peito, não tem nem julgamento. Quem mandou invadir a casa do outro?"

Link para o comentário

Na boa...Pirulla NÃO é um cara que deve ser levado a sério.

Querem vídeos bons sobre desarmamento ? é só digitar Bene Barbosa , e vcs vão ver ele debatendo com UM MONTE de desarmamentistas e DETONANDO TODOS ELES com dados bem embasados e fatos históricos irrefutáveis.

Link para o comentário

Tem um tópico de armas aqui? Que reúna informações sobre armas de fogo e de pressão, campeonatos de tiro etc...

Johnn parece que manja. 

Tem um de facas.

De armas de fogo não que eu lembre.

Mas pode-se discutir aqui..

Não vejo como algo tão fora de contexto .

Abraço 

Link para o comentário

Quero adquirir, assim que possível, uma CBC 7022. Carabina semi automática calibre .22 e carregador de 10 munições (provável que eu consiga fazer um maior) para praticar tiro ao alvo. Esta arma não dá para portar lol.

Acham que 10 munições .22 são o suficiente para defesa da minha residência? Tenho medo que fure o agressor mas não pare ele.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Edit: modelo da arma

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...