Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Johnn, tu viu/percebeu a merda que pode começar a acontecer?

Profissão repórter hoje vai abordar sobre as armas de fogo no Brasil. Depois que começaram as discussões relacionadas ao estatudo do desarmamento, agora é a hora de começar a colocar inverdades na cabeça do povo. Ao menos é o esperado da mídia e jornalismo brasileiro.

Posso estar dizendo besteira, mas sei como as coisas funcionam então imagino que é o que acontecerá.

http://globotv.globo.com/rede-globo/rede-globo/v/profissao-reporter-debate-o-uso-de-armas-de-fogo/4484924/

http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/09/profissao-reporter-discute-o-uso-de-armas-de-fogo-no-brasil.html

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Profissão repórter hoje vai abordar sobre as armas de fogo no Brasil. Depois que começaram as discussões relacionadas ao estatudo do desarmamento, agora é a hora de começar a colocar inverdades na cabeça do povo. Ao menos é o esperado da mídia e jornalismo brasileiro.

Posso estar dizendo besteira, mas sei como as coisas funcionam então imagino que é o que acontecerá.

Então a mídia vai começar uma campanha contra o cidadão de bem, de novo, grande novidade.

Eu vos pergunto amigos, a quem interessa o desarmamento do cidadão de bem? A resposta é obvia: aos bandidos, traficantes e vagabundos.

Se a rede globo e outras mídias aprova essa merda, fica claro o que eles são e a quem representam. Já passou da hora do cidadão reagir contra essa corja de vagabundos, o porte de arma deveria ser obrigatório. Cada cidadão que tem juízo deveria ter pelo menos duas ou três armas em casa. O Brasil é o país mais assassino do mundo, aqui a morte é certa.

A mídia quer te transformar num viado, em ver de morrer lutando, ela quer que você morra chorando e implorando pela vida. Eu não assisto mais televisão, ninguém deveria assistir.

Link para o comentário

Profissão Repórter, ô programinha SAFADO, viu?

Tava na cozinha mais cedo e vi a chamada da reportagem, fiquei com raiva só de escutar. Imagino o poço de tendencialidade que não deve ter sido essa porcaria.

Eu nem assisto isso, que já é pra não passar raiva. Também não vejo mais televisão. Vejo uma coisa ou outra, mas nunca mais paro e tiro meu tempo pra sentar e me dispor a assistir um programa como esse, por exemplo. Já sei que é tudo manipulação dos fatos e mentiras sem fim. Me dá nojo desses repórteres lixos, bando de hipócritas.

Esse Caco Barcelos é um playboy viado que só gosta de fazer matéria esquerdista, aí ele coloca 3 segundos de opinião contrária só pra falar que o programa mostra os "dois lados". Mas só se for muito burro pra não perceber que esse lixo da Globo é PRÓ-tudo o que não presta. Lixo, lixo e lixo.

Link para o comentário

Johnn, tu viu/percebeu a merda que pode começar a acontecer?

http://globotv.globo.com/rede-globo/rede-globo/v/profissao-reporter-debate-o-uso-de-armas-de-fogo/4484924/

http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/09/profissao-reporter-discute-o-uso-de-armas-de-fogo-no-brasil.html

Sim, já começaram a bombardear com matérias lixo .

Complicado .

Link para o comentário

Segurança pública não é prioridade ?

Claro que sim! Mas você quer colocar o Brasil em um caos ainda maior? A população não está preparada pra isso. Quem sabe daqui a 80, 100 anos, com um bom padrão de vida entre os habitantes e uma educação básica boa pra todos isso possa acontecer.. 
Temos que controlar a divida externa, temos que controlar o dollar p investirem aqui, temos que aumentar a verba p educação e saúde (que tb foram diminuidas), enfim

Link para o comentário

Claro que sim! Mas você quer colocar o Brasil em um caos ainda maior? A população não está preparada pra isso. Quem sabe daqui a 80, 100 anos, com um bom padrão de vida entre os habitantes e uma educação básica boa pra todos isso possa acontecer.. 
Temos que controlar a divida externa, temos que controlar o dollar p investirem aqui, temos que aumentar a verba p educação e saúde (que tb foram diminuidas), enfim

Porte antes do governo FHC era liberado e as taxas de homicídio eram muito menores que hoje. Você não sabe do que está falando; você não leu o tópico; você repete a mesma ladainha que já foi falada e refuta aqui nesse mesmo tópico; a ladainha que é falada na TV, nos jornais, nas revistas e nas faculdades que servem como meio de propaganda do establishment esquerdista. Tome vergonha nessa sua cara e vai estudar um pouco.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Amigo, creio que não leu nada que fora postado aqui.

Se ler com atenção vai ver que o que disse é puro mito .

Link para o comentário

"Quando a presa esta armada o predador MORRE com fome"

Ja sofri 2 tentativas de assalto e consegui correr nas duas (obrigado efedra e pulmonil) mas fico imaginando, e se tentam assaltar minha mãe que sai pra trabalhar as 21:00? Minha velha não leva nada com ela, nem celular, nem dinheiro, e se os fdp bater nela ou pior...? 

Eu penso assim: Quando você deixa um bandido escapar com vida você esta botando a vida de pessoas de bem em risco, bandido bom pra pra mim é bandido morto!

Não entendo pq existe gente que se preocupa com essa raça, se eu estivesse armado nas vezes que fui assaltado não pensaria 2x, passaria fogo nos vagabundos e iria pra academia tranquilo e sem remorso e nem chamaria a ambulância  nem a policia.

Vcs sabiam que em todos os genocídios em massa do planeta os lideres dos países implantavam o desarmamento antes?
Quando tiverem tempo vejam esse video, o cara explica muito bem.
https://www.youtube.com/watch?v=9OOqFxEuYog

11403052_867537440008692_3432744562758270989_n.jpg

shit.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...