Manojohnson 227 Postado Janeiro 20, 2015 às 01:52 Postado Janeiro 20, 2015 às 01:52 (editado) Não vi bem direitinho mas pareceu uma Sig P226. Hahaha, elas são muito parecidas. Eu gosto muito da H&K, desde G36, MP5, MP7, HK416, até a USP... Mas meu sonho de verdade é atirar com uma KBP OSV-96 .51 Os Russos dizem que é muito melhor que a M82/M107 Barret dos Americanos. Não conheço um filho da puta que reagiu armado a um assalto ou roubo em sua residência e se deu bem. Em que sentido? No sentido da lei? Editado Janeiro 20, 2015 às 01:53 por Manojohnson
silversurfer 149 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:45 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:45 Bem, filho de puta realmente não conheço nenhum caso de defesa bem sucedida, mas filho de mulher que não é puta conheço um bocado. sinistro9 e Hisagi reagiu a isso 2
Conan2015 191 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:14 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:14 Não conheço um filho da puta que reagiu armado a um assalto ou roubo em sua residência e se deu bem. Falo o mesmo, o marginal tem a vantagem da iniciativa, atua em bando, tem pistolas de qualidade, etc... A solução não é cada um virar um Rambo e sim desarmar os bandidos. O Estado tem o dever democrático de defender o cidadão, vamos ver a Bancada da Bala vai naufragar em 2015. Armas em casa ? Primeira cachaça e esse pessoal machinho mata a mulher e o vizinho a tiros. Norton reagiu a isso 1
Norton 3556 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:18 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:18 Sem contar que a maioria dos assassinatos são de surpresa, não daria nem para a vítima cogitar sacar uma arma.
Brutus88 22 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:18 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:18 Mas meu sonho de verdade é atirar com uma KBP OSV-96 .51 Os Russos dizem que é muito melhor que a M82/M107 Barret dos Americanos. São Russos, o que mais poderiam dizer? Se tratando desse tipo de arma gostaria de testar algo como uma M82 , XM109 ou ainda uma PMG Hecate-II . Manojohnson reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:34 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:34 Cara! Olha esses dois desarmamentistas aew! Usando argumentos falidos de 20 anos atrás! Meldels
silversurfer 149 Postado Janeiro 21, 2015 às 01:45 Postado Janeiro 21, 2015 às 01:45 Na minha experiência e de familiares e amigos que tem ou já tiveram porte legal de arma de fogo essa é uma condição que torna o sujeito mais cauteloso. A mensagem que a mídia, as autoridades de segurança e governantes passam é justamente o contrário. Porte legal para a sociedade civil tornaria a todos nós potenciais criminosos, irresponsáveis, esquentadinhos, etc. Os índices de homicídio iriam aumentar. E outras afirmações que não se sustentam a uma análise séria e criteriosa das estatísticas nacionais e mundiais. Portar uma arma é como carregar um piano para todo lugar que você vai. Sempre que lhe convidam para algum lugar você avalia se dá para ir ou não, por causa da companhia que você tem que levar na cintura ou deixar no carro (o porte não é permitido em todo lugar). Para fundamentar o que afirmo vejam quantos homicídios foram cometidos por ano desde a década de 80, com armas de fogo legais na mão de seus proprietários. Pode contabilizar os casos de legítima defesa. O número vai ser pífio. Não é fácil encontrar esse número pois quem os detém não tem interesse na sua divulgação. Geralmente divulgam as taxas de homicídio misturando tudo para confundir. Hisagi e Johnn reagiu a isso 2
Johnn 5835 Postado Janeiro 21, 2015 às 04:39 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 04:39 (editado) Na época de 2000 +- quase todo homem aqui da cidade tinha arma. NUNCA VI UM CASO DE BRIGA que acabou em tiro. E olha que o povo é esquentado. Só teve um caso que um cara executou outro no bar na frente de todos.Entretanto, for por causa de tráfico. -- A solução é desarmar bandidos ? Me diz um lugar na galáxia que isso aconteceu,por favor. Com as proporções do Brasil,claro. Sem contar que a maioria dos assassinatos são de surpresa, não daria nem para a vítima cogitar sacar uma arma. Vai me dizer que isso também vale pra invasões em casas ?! Assassinatos são de surpresa quando são execuções. Qual bandido chega pra roubar, e já mete uma bala na cabeça das pessoas ? E não se esqueça que sempre terá mais gente arma em volta . Um caso interessante é o do cara que entro na estréia do Batman e matou várias pessoas em um cinema. O FBI concluiu que perto da casa dele(3 min a pé) tinha um cinema maior,com estréia do mesmo filme.Ou seja, bem mais propicio para se fazer vitimas .Porém, podem entrar armado no cinema. Acontece que ele preferiu dirigir 15 minutos de carro/se arriscar muitos mais para ir a outro cinema(menor) e executar seu plano. O detalhe é que o cinema onde ele agiu pertence a rede Cinemarc,que não permite que as pessoas entrem portando armas. Agora eu te pergunto: Por que ele ficou com medo de ir em um lugar onde as pessoas podem portar armas ? --- Isso aqui poderia ser facilmente evitado se a mulher tivesse uma arma : --- Olha bem este caso. ---- Editado Janeiro 21, 2015 às 05:10 por Johnn
Torf 11509 Postado Janeiro 21, 2015 às 10:02 Postado Janeiro 21, 2015 às 10:02 Fato. Já andei armado e é exatamente isto que acontece. Mas desarmamentistas são assim mesmo. Usam falsas estatísticas, inventam dados e lançam informações levianas ao vento. Eu, pelo menos, em todos os anos que trabalhei na polícia, nunca vi um único caso de homicídio cometido por arma legalizada. +1 Nos 3 anos que trabalhei na Guarda Municipal, todas as vezes que troquei tiro foi com pessoas que tinha a arma ilegalmente.
Johnn 5835 Postado Janeiro 21, 2015 às 17:39 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 17:39 Nos últimos anos,as lojas de armas foram de 3000 + para 200+-,e ainda dizem que estão usando as armas que os cidadãos compram hauhauahah impressionante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora