Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho ginecomastia ( me deu quanto tinha uns 13,14 anos), nunca ciclei... e tocando nela, da pra perceber que tem algo estranho, tipo como se tivesse um liquido que deixa o bico do peito pontudo, e só depois vem a glandula, alguém sabe me dizer se isso pode ocorrer (retenção) e se usasse um tamox, poderia diminuir?

OBS: sim, É GINECOMASTIA GRAU 1, ja fui no médico 2x, e ambos falaram que era ia sumir quando completasse 18 anos em média, bando de fdp, sumiu foi nada, tenho 18 e nada, poderiam ter feito tratamento.

obs 2: se tiver na área errada, por favor, mover.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

posta uma foto aí

Não entendo, mas parece que gineco da o carocinho e em volta cresce um pouco de tecido mamario que acumula um pouco de gordura também deve ser isso.

obs: achismo...

Editado por Flex W.
Postado

posta uma foto aí

Não entendo, mas parece que gineco da o carocinho e em volta cresce um pouco de tecido mamario que acumula um pouco de gordura também deve ser isso.

obs: achismo...

no meu diário tem umas fotos, mas vou postar umas fotos aqui tbm.

Visitante Flex W.
Postado

Cara, não acho que seja retenção, é a própria gineco grau 1 que tu tá falando mesmo.

Quando tu aperta o bico do peito ele murcha e fica normal né?

Tenho os meus um pouquinho assim, sempre tive.

Postado (editado)

Cara, não acho que seja retenção, é a própria gineco grau 1 que tu tá falando mesmo.

Quando tu aperta o bico do peito ele murcha e fica normal né?

Tenho os meus um pouquinho assim, sempre tive.

sim, ele murcha rs

poisé cara, mas eu ainda achei que essa foto não apareceu legal, eu vou postar uma de lado, eu acho muito paia véi, tenho vergonha de tirar a camisa :s

Editado por Maromba JR
Visitante Flex W.
Postado

Que nada véio, pelo menos não parece tá assim saca só.

jesusluzbastidores.jpg

Postado

é gordura mesmo que acumula ali, a pele é mais fina no mamilo, aí fica assim (horrível né)

falou isso por experiencia, tenho 24 anos, tenho mamilos filadasputas desde os 8 anos. Até um pouco maior que o seu. Em janeiro vou fazer cirurgia *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...