Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Durante O Treino

JohHn

Posts Recomendados

Então é o seguinte, a uma semana comprei uma creatina e comecei a treinar mais forte aumentando o peso e tals, só que meu ombro ta acabando comigo, as vezes ate aguento levantar mais peso só que eu ombro não deixa. Eu treino ombro uma vez por semana e não sei por que doi tanto assim.Alguem pode me ajudar, um treino especifico ou sei la algum jeito para que pare de doer e eu poder treinar mais relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples caso de execução errada. Comum demais.

Ombro 1 vez por semana????? Aposto que tem divisão errada nesse seu treino!!!!

Então treino costa e triceps segunda, peito, biceps e perna terça, ombro e perna quarta, costa e perna quinta e peito, triceps e biceps ma sexta..... esse é meu treino e como falei, tomo creatina 30 minutos antes.

Ta certo? ou o voce me indica?

Explique melhor. A dor é no musculo ou na articulação? Dê mais detalhes...

A dor é no musculo, é um incomodo muito grande, porem eu criei o post por que não sou só eu na academia que tenho, bastante reclamam dessa dor(incomodo), então quria saber se é normal ou se alguem ja assou por isso e teve um motivo como foi citado acima, de execução errada ou algo diferente. E queria uma solução...

Link para o comentário

lol você treina perna 3 dias seguidos? :ohno01: :ohno01: :ohno01:

faça um abc2x

A - peito triceps ombro

B - costas biceps antebraço trapezio

C - pernas panturrilhas

Ai obrigado pela dica, mais quero um treino pra crescer, inchar mesmo, principalmente peito e biceps, me indica esse mesmo?e treino perna mais treino leve não pra inchar, mais mesmo pra manter.

Link para o comentário

Ai obrigado pela dica, mais quero um treino pra crescer, inchar mesmo, principalmente peito e biceps, me indica esse mesmo?e treino perna mais treino leve não pra inchar, mais mesmo pra manter.

Se você quer crescer braço e peito, você TEM QUE TREINAR PERNA, o mais pesado possível.

O treino de perna libera hormonios a mais no corpo, influencia totalmente na hipertrofia do corpo em geral...

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...