Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu treino de peito esta assim.

Sup inclinado c/ halteres/Sup reto c/ halteres/Crucifixo inclinado - Paralelas. Testa e Pulley com maos supinada.

Barra fixa/remada curva/lev terra/puxada alta pela frente c/ drop set. Rosca direta e alternada

Publicidade

Postado

Reveja a dieta ou continue se vc acha que esta boa... a dieta é o principal + ajuda de alguns suplementos

foca bastante nos aerobicos e abdominais, toma cafeina ou termogenico antes.

Pare definitivamente de comer os "Lixos" mesmo apenas no final de semana.

O treino vc faz aquele que seu corpo responder melhor ... como ja falaram para hipertrofia ideal é exercicios compostos

nada mais que 2 ou 3 exercicios e etc ...

No meu caso ja é diferente, so consigo ter resultados com treino excessivo com superset e etc ...

Tem que ter peciencia pow, e assim mesmo, tem gente que passa a vida toda fazendo cutting rss

Visitante usuario_deletado123
Postado

Reveja sua dieta: isso sim é o mais importante para perder gordura.

Em relação ao treino, tente passar o treino completo.

Abraço

Postado

Como o Luis Guilherme disse, teu treino ta muito volumoso, vou passar aqui um exemplo de treino NÃO-VOLUMOSO

A

Agachamento Livre 5x5

Avanço 3x5

Supino Reto 5x5

Over Head Press 3x5

Paralelas 3x5

B

Levantamento Terra 5x5

Stiff 3x5

Remada Curvada 3x5

Chin-Ups 3xF

Plank (pra fortalecer abdomen) 3xF

----

esse treino aliado a uma dieta com baixíssimo carbohidrato tenho certeza que você terá excelentes perdas de BF

se você for treinar 4x na semana por exemplo

pega os finais de semanas e faz aerobico.

Postado

Não, com 5 você progride melhor nas cargas, e progrendindo no peso te torna mais forte e consequentemente gera hipertrofia.

porém se você está em deficit calórico (dieta de perda de peso) e treinar dessa forma você irá forçar seu corpo a manter os musculos e se desfazer da gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...