Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai sim, é isso que eu espero brother, meu bf ta em torno de 6-7% creio eu, só perder esse liquido vai ficar top, só to preocupado em ter de prolongar esses diuréticos até rolar as fotos, pois o teste é dia 10, ja as fotos... eles tem até 15 dias pra começar a sessão segundo o contrato, e se eu chegar la todo retido e com menas mm eles me descartam na certa... esse é meu medo.

Publicidade

Postado

mano esse lasix eh poderoso toma cuidado serio, fosse tu nao usava mais que 20 dias n... fosse tu parava agora e recomeçava dia primeiro assim tu faz o teste de boa (10 dias) e ainda ta secao pra fotos, minha opniao

abraçoss

Postado

Intão, to pensando nisso velho, pior que eu tomei uma tequila ontem de bobeira com um chegado e de noite senti uma tontura muito forte e visão embaçada, hoje nem tomei o medicamento, acho que vou suspender durante esses 4 dias e reiniciar dia 01/11.

No mais ta tudo ok;

potássio ok

magnésio ok

cálcio ok

Postado

Ah caralho vei, n vacila, espero qe tenha sido só uma mesmo, se voce qer algo tem qe sacrificar certas coisas( como divertimento) para conseguir aqilo, msm que seja só por uns meses, foca nisso que tu qer ee faz de tudo pra conseguir.

Abss

Postado

Concerteza, olha que foi só 3 shot de tequila, tava fumando e jogando um play ainda... foi impossível segurar :/

se eu tivesse tomado mais teria desmaiado concerteza... viajei.

Mas é isso ai, vou diminuir o cigarro e a curtição pra evitar esse tipo de atitude, negócio é focar no trabalho mesmo, sem exceção.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Uso de diurético raramente para limpar o shape é válido, mas de forma alguma você deve ciclar ou tomar todos os dias. Se você sabe como repor as perdas de minerais causados, tome 1 ou 2 dias antes das fotos, tomando todos os cuidados. Mas não tome por 1 semana a fio. E para ficar melhor, tente fazer na última semana um protocolo de depleção, não consumir carbo, comer bastante proteína (sem sal) para diminuir o catabolismo e facilitar a diurese. Então tu joga a furosemida para terminar o trabalho, sem depender dela para a perda de líquidos.

Cuidado com o uso exagerado dela, é apenas uma seção de fotos (pode pagar bem, blz). Não é nenhuma final de campeonato de fisiculturismo com preparação de + de 1 ano que justifique o uso de diurético exagerado (e os caras sabem o que estão fazendo em campeonato também).

Postado

existem diuréticos mais saudáveis, porém também com menos eficácia.

se seu bf tá nessa faixa, 10 dias é mais que o suficiente hein.

Postado

Não é n velho, eu estava tomando dia sim dia não passado pelo médico, e 5 dias antes do teste, tomar a fio, quanto a dieta ta ok, to em cutting desde o mês passado, seguindo o padrão, só priorizei a questão do potácio pela perda causada pelo medicamento... agora fiquei em dúvida, se continuo tomando até dia 10 ou tomo 2-3 dias antes do teste, pra te falar a verdade, no 4º dia de uso o resultado ja foi visível, inclusive os colaterais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...