Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, é uma dúvida meio besta e até óbvia, mas os diuréticos podem influenciar na retenção causada pela creatina? o diurético que estou usando é o furosemida (diurético de alça), comecei o uso a cerca de 1 semana e estou tomando creatina a 3 meses seguidos, eai, a retenção vai embora mesmo? até agora não surtiu efeito aparentemente, também não sei se houve retenção pela parte da creatina.

ps. deculpe se postei na área errada.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Sim, a furosemida bloqueia a reabsorção de sódio, causando o efeito diurético

A furosemida é um dos medicamentos mais poderosos para perder massa muscular. Perde-se tudo: cálcio, magnésio, potássio, sódio.

Aumenta a creatinina (não confundir com creatina) e o ácido úrico.

Em suma, é um péssimo negócio tomar furosemida. Ela antagoniza o efeito ergogênico da creatina.

Postado

Intão brother, estou sabendo dos colaterais, também sei como admnistrá-los, ja fiz uso do Lasix antes e sei que é um dos mais potentes diuréticos do mercado, mas vou arriscar mesmo assim. Enfim, ja suspendi o uso da creatina, obrigado pela resposta, abraço.

Postado

Diurético vai queimar sua gordura? uahuuahua Pode até dar uma limpada no shape, mas não vai diminuir o bf não. Aliás pode até aumentar devido a uma possível perda de massa magra...

Postado

to ligado, viajei.

o lance é que eu tenho que perder todo esse liquido até dia 10/11 pra fazer um teste fotográfico num estúdio la em floripa, pior que os outros candidatos são virados em gh e cytomel, e eles tão pagando muito bem, tive que correr at... e como não posso bancar gh e mandei uma testo 2 meses atrás, tive que apelar pros diuréticos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...