Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falou tudo...

Não tem dessa de atrapalhar o crescimento - a não ser que você seja um ginasta profissional e treino com a intensidade e a frequência que os caras treinam.

O que influência mesmo é a alimentação na questão de crescimento ou não! Se você não comer, não vai crescer...

Tenha como referência de carga o seu peso corporal, não a carga que seus amigos levantam.

Se você pesa 50kg e levanta 25kg de cada lado no supino, e seu amigo que pesa 90kg levanta 40kg de cada lado, o mais forte é você e não ele. Tenha esse referencial que vai ser bom pra suas metas :D

E de onde você tirou que os ginastas são pequenos porque treinam muito?

São apenas os caras menores que levam vantagem no esporte, assim como caras maiores em esportes como basquete/natacão. Afirmar isso é o mesmo que recomendar jogar basquete pro cara que é baixinho crescer.

Postado

a não ser que você seja um ginasta profissional e treino com a intensidade e a frequência que os caras treinam

O que influência mesmo é a alimentação na questão de crescimento ou não! Se você não comer, não vai crescer...

nao entendi,ate onde eu sei os pequenos tem vantagem na ginastica olimpica

achei q o crescimento tem a ver com genetica,e a questao sobre alimentaçao,me explique o milagre da costa do marfim...(alimentaçao sub-humana,porem um povo com tendencia a ser alto e musculoso)

pegar pesado é isso brother:

http://www.youtube.com/watch?v=U48EwYzLibY

ps.quem n vomita no treino é chicken little ainda

very nice!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...