Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!!

Bom, tenho 15 anos, e malho à 7 meses mas só comecei a levar à sério à 2 meses. Estou com dieta firme, e estou pegando pesado, ou pelo menos acho que estou. Ao pesquisar muito sobre musculação na adolescência, muitos dizem que com execução correta e sem exagerar nos pesos não atrapalha o crescimento. Tenho apenas 1,65m, ou um pouco menos, e treino até o meu limite, sendo que em todas séries, chego na fadiga na última repetição.

Posso manter assim? Ou devo diminuir as cargas e fazer um treino mais leve, sem muito esforço?

O QUE É PEGAR PESADO PRA VOCÊ?

Obrigado!!

Publicidade

Postado

Tire fotos da evolução treinando pesado , e depois tire fotos da evolução treinando feito moça tipo fisioterapia ai você ve xD , treina pesado hm... , treine como se fosse a ultima vez

Postado (editado)

faça com o peso máximo, mas desde que não atrapalhe a execução, nunca sacrifique ela pela carga

Falou tudo...

Não tem dessa de atrapalhar o crescimento - a não ser que você seja um ginasta profissional e treino com a intensidade e a frequência que os caras treinam.

O que influência mesmo é a alimentação na questão de crescimento ou não! Se você não comer, não vai crescer...

Tenha como referência de carga o seu peso corporal, não a carga que seus amigos levantam.

Se você pesa 50kg e levanta 25kg de cada lado no supino, e seu amigo que pesa 90kg levanta 40kg de cada lado, o mais forte é você e não ele. Tenha esse referencial que vai ser bom pra suas metas :D

Editado por AlexandreDM
Postado (editado)

Falou tudo...

Não tem dessa de atrapalhar o crescimento - a não ser que você seja um ginasta profissional e treino com a intensidade e a frequência que os caras treinam.

O que influência mesmo é a alimentação na questão de crescimento ou não! Se você não comer, não vai crescer...

Tenha como referência de carga o seu peso corporal, não a carga que seus amigos levantam.

Se você pesa 50kg e levanta 25kg de cada lado no supino, e seu amigo que pesa 90kg levanta 40kg de cada lado, o mais forte é você e não ele. Tenha esse referencial que vai ser bom pra suas metas :D

Valeu ae galera, vocês tiraram meu peso na consciência mesmo. Fui entrar para o mundo da musculação, e me apaixonei :laughingsmiley:

Todos os exercícios, eu executo prestando atenção na execução, além de muitos exercícios que eu faço, possuir um espelho do lado, onde onde eu posso ver. As poucas vezes que eu percebi que estava algo errado, ou eu chamei o instrutor, ou ele viu e me mostrou a execução correta.

Editado por diegoMCG
Postado

pegar pesado é isso brother:

http://www.youtube.com/watch?v=U48EwYzLibY

ps.quem n vomita no treino é chicken little ainda

pegar pesado é isso brother:

http://www.youtube.com/watch?v=U48EwYzLibY

ps.quem n vomita no treino é chicken little ainda

O loco vei... :ohno02:

O máximo que eu passei foi tontura e uma vontade de vomitar na hora de malhar perna, mas sentei durante 5 min. no vestiário e já melhorou. =)

Cara, se não crescer pra cima cresça pros lados! hahahaha

Tenho 1,70m, to nem aí pra altura...

Já pensei assim as vezes. Meus amigos, costumam me zuar as vezes, devido ao meu tamanho, mas só meus amigos mesmo, sabe? Só pra dar uma risada. Mas ae eu respondo brincando, quero ver vocês me zuarem de baixinho quando eu tiver com 50 de braço kkkkkkkk

é uma brincadeira, mas com um fundo de verdade (nem tanto)

Véi vc tem 1,92 ? vai se preocupa em cresce ? uasauhaushaushaushahs

Cara, você se enganou, eu tenho em média de 1,65 m.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...