Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu vi essa palhaçada... quando menos cachoeira e mensalão tiver mais esses repórteres desinformados atacarão outros temas/pessoas pra manter a audiência... nunca vi uma reportagem tão ridícula (da band) quanto aquela... pqp, dá até raíva

As da record são 100x pior... normal nem me estresso mais com isso.

Publicidade

Postado

Nem vou perder meu tempo olhando o video, no minimo deve ser tendenciosa tipo as materias da record. [2]

A academia cada dia que passa está mais lotado, com meninas com 1 semana de academia fazendo agacho com cargas absurdas e descendo 1° de amplitude, caras roubando em TODOS os movimentos, e outras coisinhas que irritam muito. Logo da um problema na coluna e a culpa é do exercício !

O consolo é que depois vem o inverno e tudo volta a ser feliz como antes (yn).

Em relação as reportagens, enquanto não chegar alguém pra da a cara a tapa e provar CIENTIFICAMENTE como isso funciona eles vão continuar sensacionalizando e ainda fingindo que isso é conscientização.

É por essas e por outras que eu não dou crédito e nem audiência a programas sensacionalistas..

Graças a essas pérolas que são publicadas pais e mães acham que aqules potes são bomba, e somos obrigados a ouvir todo dia que se fulano cresceu é pq injetou e outras baboseiras.. eu fico indignada com os rótulos que criam para 'nós' e ficamos estereotipados como pessoas que agridem a sua própria saude (lógico que existem individuos que realmente fazem isso), mas de forma geral acabamos taxados, enquanto tem 'neguinho' por aí saindo, criando musica que fazem apologia a alcool do tipo: vamos beber e etc e ngm critica, pelo contrario, da ibope. Alcool tbm mata, mas isso já não da mais ibope..

Faço das suas palavras, as minhas.

Postado

Que beleza. Um fisiculturista que dedicou-se mais de 25 anos ao esporte, ao invés de falar bem. Vai a mídia falar ASNEIRA! E atribui seu câncer no figado e rim ao uso de suplementos.

Reportagem falseta!

http://www.band.uol.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000544325

Engraçado que a Televisão não publica a reportagem na integra, onde ele assume o uso de Anabolizantes por mais de 25 anos ininterruptos. É isso mesmo, o cara cicla 5 a 6 tipos de drogas ao mesmo tempo e por 25 anos consecutivos e depois diz que foi o pote de Whey o cancer dele!!

Reportagem na Integra:

http://www.treinomonster.com/2012/07/t-m-entrevista-entrevista-com-o-ex.html

Postado

Que beleza. Um fisiculturista que dedicou-se mais de 25 anos ao esporte, ao invés de falar bem. Vai a mídia falar ASNEIRA! E atribui seu câncer no figado e rim ao uso de suplementos.

Reportagem falseta!

http://www.band.uol....ID=100000544325

Engraçado que a Televisão não publica a reportagem na integra, onde ele assume o uso de Anabolizantes por mais de 25 anos ininterruptos. É isso mesmo, o cara cicla 5 a 6 tipos de drogas ao mesmo tempo e por 25 anos consecutivos e depois diz que foi o pote de Whey o cancer dele!!

Reportagem na Integra:

http://www.treinomon...a-com-o-ex.html

Cara, nao creio que ele tenha associado o cancer aos suplementos. Acho que foi mais um tipo de manipulação que o pessoal da edição faz, pra passar a idéia que ELES querem...

Não sei se vocês conhecem o KLE621, mas aconteceu a mesma coisa com ele na entrevista que deu ao SBT.

Assistam nos vídeos dele a idéia que ele passa, já na intrevista editaram de modo que a culpa cai sobre ele... A mídia brasileira é sensacionalista demais.

Postado

O Rafa da Integral Medica que ja deu entrevista aqui no forum foi mais a mesma coisa na Rede Record tbm.

Só nao consigo entender pq a midia bate tanto nos suplementos e no publico que curte. Nao consigo ver o objetivo maior em fazer isso rsrrs se alguem tiver algumas ideias, vamos compartilhar ai, abrir meu horizonte hehe

Postado

pessoal a midia e uma bosta um kra que sou fã ne ,pq sou apaixonado por moto e tal, e tipo esse kra foi entrevistado pelo sbt, os kras modificaram tudo na entrevista deixou mais tendenciosa possivel pra fuder o kra mas oque aconteceu? eles deram um tiro no proprio pe pq agora o kra tem fã pra kralho e o negocio dele so cresceu digitem kle621 no youtube para vcs verem os videos dele, eu conheci mo par de motovloger e to ate afim de fazer tambem

um motovloger se chama mike9mm acho que e assim e o kra e bodybuilder tem 40 anos e muiiiiiiiito foda shape fodastico chamam ele de mike terrorista kkkkk se ouver um encontro de motos eu apresento o forum pra ele :D ele treina a 20 anos, mas retornando ao assunto, então tv brasileira e isso, so cresce na revolta dos leigos :s

Postado

Concordo com o Bronco e acho que foi publicidade gratuita.

Enfim, enquanto estivermos vivos, veremos muitas reportagens similares.

Dos mesmos meios de comunicação que divulgam álcool e cigarro com normalidade. Basta as empresas pagarem suas cotas de divulgação.

O Brasil é um país que sofre de problemas educacionais, consequentemente desconhece as informações e crucifica.

Sem contar que não tem poder efetivo sobre esse mercado que tem seu fortalecimento através de importação (que quando tributada, é abusiva), o que faz com que não seja tão lucrativo para o governo, consequentemente associa a culpa de problemas de saúde ao uso, e tenta

ludibriar os usuários de suplementos.

Lembrando que muitas coisas causam poblemas de saúde, e normalmente esses problemas estão associados a má utilização, devido abuso ou desconhecimento do usuário.

Postado

^concordo, inclusive, a tv brasileira não tem mais credibilidade, de qual quer forma e marketing afinal mesmo falando mal as pessoas vão ficar curiosas e iram pesquisar sobre, os kras querem guerra com a internet mas não percebem que essa guerra ja esta ganha antes de começar :s, icrivel como os meios de comunicação estão tacando o pal em tudo que vem daqui. mas sacomé é um tiro no próprio pé né...

Postado

Qq tem a ver a merda do POWER JACK TRÊIS DÊ da power suplementos (que na real usa o nome do jacked que é bem famoso pra conseguir dinheiro esses fdp pilantras do caralho) Com o Jacked da USPLabs?

Affs os cara falam como se fosse a mesma coisa, da muita raiva, pqp

Postado (editado)

ASDUHSUHADSAUHD, essa porra toda de mídia é controlada por evangélicos FURIOSOS .HSUADHUASD

" p0wer j@ck 3d ,é vendido LIVREMENTE no site corpo perfeito ", i see processo na band.

Editado por VictorPierre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...