N4d3r 3 Postado Outubro 24, 2012 às 17:58 Postado Outubro 24, 2012 às 17:58 eu vi essa palhaçada... quando menos cachoeira e mensalão tiver mais esses repórteres desinformados atacarão outros temas/pessoas pra manter a audiência... nunca vi uma reportagem tão ridícula (da band) quanto aquela... pqp, dá até raíva As da record são 100x pior... normal nem me estresso mais com isso.
Sr das Anilhas 6 Postado Outubro 24, 2012 às 22:59 Postado Outubro 24, 2012 às 22:59 Nem vou perder meu tempo olhando o video, no minimo deve ser tendenciosa tipo as materias da record. [2] A academia cada dia que passa está mais lotado, com meninas com 1 semana de academia fazendo agacho com cargas absurdas e descendo 1° de amplitude, caras roubando em TODOS os movimentos, e outras coisinhas que irritam muito. Logo da um problema na coluna e a culpa é do exercício ! O consolo é que depois vem o inverno e tudo volta a ser feliz como antes (yn). Em relação as reportagens, enquanto não chegar alguém pra da a cara a tapa e provar CIENTIFICAMENTE como isso funciona eles vão continuar sensacionalizando e ainda fingindo que isso é conscientização. É por essas e por outras que eu não dou crédito e nem audiência a programas sensacionalistas.. Graças a essas pérolas que são publicadas pais e mães acham que aqules potes são bomba, e somos obrigados a ouvir todo dia que se fulano cresceu é pq injetou e outras baboseiras.. eu fico indignada com os rótulos que criam para 'nós' e ficamos estereotipados como pessoas que agridem a sua própria saude (lógico que existem individuos que realmente fazem isso), mas de forma geral acabamos taxados, enquanto tem 'neguinho' por aí saindo, criando musica que fazem apologia a alcool do tipo: vamos beber e etc e ngm critica, pelo contrario, da ibope. Alcool tbm mata, mas isso já não da mais ibope.. Faço das suas palavras, as minhas.
ThiagoZIKA 3 Postado Outubro 25, 2012 às 00:37 Postado Outubro 25, 2012 às 00:37 Que beleza. Um fisiculturista que dedicou-se mais de 25 anos ao esporte, ao invés de falar bem. Vai a mídia falar ASNEIRA! E atribui seu câncer no figado e rim ao uso de suplementos. Reportagem falseta! http://www.band.uol.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000544325 Engraçado que a Televisão não publica a reportagem na integra, onde ele assume o uso de Anabolizantes por mais de 25 anos ininterruptos. É isso mesmo, o cara cicla 5 a 6 tipos de drogas ao mesmo tempo e por 25 anos consecutivos e depois diz que foi o pote de Whey o cancer dele!! Reportagem na Integra: http://www.treinomonster.com/2012/07/t-m-entrevista-entrevista-com-o-ex.html
Sr das Anilhas 6 Postado Outubro 25, 2012 às 13:45 Postado Outubro 25, 2012 às 13:45 Que beleza. Um fisiculturista que dedicou-se mais de 25 anos ao esporte, ao invés de falar bem. Vai a mídia falar ASNEIRA! E atribui seu câncer no figado e rim ao uso de suplementos. Reportagem falseta! http://www.band.uol....ID=100000544325 Engraçado que a Televisão não publica a reportagem na integra, onde ele assume o uso de Anabolizantes por mais de 25 anos ininterruptos. É isso mesmo, o cara cicla 5 a 6 tipos de drogas ao mesmo tempo e por 25 anos consecutivos e depois diz que foi o pote de Whey o cancer dele!! Reportagem na Integra: http://www.treinomon...a-com-o-ex.html Cara, nao creio que ele tenha associado o cancer aos suplementos. Acho que foi mais um tipo de manipulação que o pessoal da edição faz, pra passar a idéia que ELES querem... Não sei se vocês conhecem o KLE621, mas aconteceu a mesma coisa com ele na entrevista que deu ao SBT. Assistam nos vídeos dele a idéia que ele passa, já na intrevista editaram de modo que a culpa cai sobre ele... A mídia brasileira é sensacionalista demais.
ThiagoZIKA 3 Postado Outubro 26, 2012 às 02:16 Postado Outubro 26, 2012 às 02:16 O Rafa da Integral Medica que ja deu entrevista aqui no forum foi mais a mesma coisa na Rede Record tbm. Só nao consigo entender pq a midia bate tanto nos suplementos e no publico que curte. Nao consigo ver o objetivo maior em fazer isso rsrrs se alguem tiver algumas ideias, vamos compartilhar ai, abrir meu horizonte hehe
Megalondon 7 Postado Outubro 26, 2012 às 04:12 Postado Outubro 26, 2012 às 04:12 pessoal a midia e uma bosta um kra que sou fã ne ,pq sou apaixonado por moto e tal, e tipo esse kra foi entrevistado pelo sbt, os kras modificaram tudo na entrevista deixou mais tendenciosa possivel pra fuder o kra mas oque aconteceu? eles deram um tiro no proprio pe pq agora o kra tem fã pra kralho e o negocio dele so cresceu digitem kle621 no youtube para vcs verem os videos dele, eu conheci mo par de motovloger e to ate afim de fazer tambem um motovloger se chama mike9mm acho que e assim e o kra e bodybuilder tem 40 anos e muiiiiiiiito foda shape fodastico chamam ele de mike terrorista kkkkk se ouver um encontro de motos eu apresento o forum pra ele ele treina a 20 anos, mas retornando ao assunto, então tv brasileira e isso, so cresce na revolta dos leigos :s
tHiBoy 31 Postado Outubro 26, 2012 às 12:11 Postado Outubro 26, 2012 às 12:11 Concordo com o Bronco e acho que foi publicidade gratuita. Enfim, enquanto estivermos vivos, veremos muitas reportagens similares. Dos mesmos meios de comunicação que divulgam álcool e cigarro com normalidade. Basta as empresas pagarem suas cotas de divulgação. O Brasil é um país que sofre de problemas educacionais, consequentemente desconhece as informações e crucifica. Sem contar que não tem poder efetivo sobre esse mercado que tem seu fortalecimento através de importação (que quando tributada, é abusiva), o que faz com que não seja tão lucrativo para o governo, consequentemente associa a culpa de problemas de saúde ao uso, e tenta ludibriar os usuários de suplementos. Lembrando que muitas coisas causam poblemas de saúde, e normalmente esses problemas estão associados a má utilização, devido abuso ou desconhecimento do usuário. Megalondon reagiu a isso 1
Megalondon 7 Postado Outubro 26, 2012 às 18:43 Postado Outubro 26, 2012 às 18:43 ^concordo, inclusive, a tv brasileira não tem mais credibilidade, de qual quer forma e marketing afinal mesmo falando mal as pessoas vão ficar curiosas e iram pesquisar sobre, os kras querem guerra com a internet mas não percebem que essa guerra ja esta ganha antes de começar :s, icrivel como os meios de comunicação estão tacando o pal em tudo que vem daqui. mas sacomé é um tiro no próprio pé né...
felipegbrasil 27 Postado Outubro 27, 2012 às 00:31 Postado Outubro 27, 2012 às 00:31 Qq tem a ver a merda do POWER JACK TRÊIS DÊ da power suplementos (que na real usa o nome do jacked que é bem famoso pra conseguir dinheiro esses fdp pilantras do caralho) Com o Jacked da USPLabs? Affs os cara falam como se fosse a mesma coisa, da muita raiva, pqp
VictorPierre 10 Postado Outubro 27, 2012 às 01:37 Postado Outubro 27, 2012 às 01:37 (editado) ASDUHSUHADSAUHD, essa porra toda de mídia é controlada por evangélicos FURIOSOS .HSUADHUASD " p0wer j@ck 3d ,é vendido LIVREMENTE no site corpo perfeito ", i see processo na band. Editado Outubro 27, 2012 às 01:39 por VictorPierre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora