Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil 6, Quem Vai Adquirir?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exatamente. Mirar com analógico é... Prefiro não comentar.

Só que eu achei que o re6 de ps3 ia ser melhor que o re5 de PC

Mas não, o meu re5 aki em casa bate nos gráficos desses re6 dos videos fácil.

A não ser que nos vídeos perca a qualidade gráfica

Olha costuma a perder sim a qualidade...

Mas depende da placa de captura de imagem eu acho.

Porque vejo muito vídeos do batlefield3 do ps3 e tem vídeos que tá bem melhor do que na tv que jogo, apesar dela ser modelo de tubo, 29 polegadas.

Dizem que os gráficos ficam fino mesmo é com o cabo HD do ps3 aí falam que da pra ver até as formigas no chão dos games., um dia uso o meu quando adquirir uma tv que o suporte.

Editado por Flex W.
Postado

Já peguei, já zerei, é maneiro, mas pra quem é fan deixa a desejar, só a campanha do leon q foi meio nostalgica...

pra quem tem live tem umas paradas maneiras, tipo ser os zumbis e atrapalha a campanha do cara q ta jogando online.. bem irado hesuhesueh

Postado

Vish RE tá na minha veia. mesmo que vire um jogo de MMORPG eu vou comprar essa bagaça, na versão PC, claro!

O enredo é simplesmente muito cativante pra não comprar. Ficava puto quando saia jogo exclusivo do RE pra outras plataformas que eue não tinha, tipo o code: verônica ou o ZERO etc...

Agora que vi os vídeos das campanhas...tá muito animal. Os gráficos tão ainda melhores que o RE5 e ajogabilidade melhorada. Claro, sempre vai ter fanboys pra dizer que virou ação etc,mas ...e daí? continua sendo RE e continua sendo legal pra mim. Talvez até mais legal.

To ansioso pra saber quando realmente lança a versão PC...

Agora nem tem mais zumbi praticamente, a campanha do Leon até tem, mas as outras é só uns bicho que cicla as parada lá e ficam mais foda que o Chuck Norris quando cheira cocaína.

Visitante Fellipe Resende
Postado

biohazard 4,5,6 são do mesmo estilo (muito bom )

biohazard 1,2,3 são bem diferente ( O terror deste que era legal)

já joguei no xbox360 (na casa de um colega)

biohazard 6 pra PC só o ano que vem não quero desanimar ninguém mais o biohazard 5 demoro 7 meses ( se não me engano) pra lançar de PC apos lançar de Xbox

Postado

No 3 a jogabilidade ficou bem legal, eu não jogava re das antigas só por causa do gore nem do terror era devido a tudo.

Na verdade até aqueles cenários texturizados, coisa nova pra época eram fodas...

Hoje em dia não tem mais jeito de resgatar aquela formula infelizmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...