Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil 6, Quem Vai Adquirir?

Posts Recomendados

Postado

Vou comprar, se não ganhar agora no meu aniversário (certamente vou ganhar) irei adquiri-lo, apesar de ter evitado o 4 e o 5 por não ser nada survival horror, esse modo Leon trás bastante nostalgia, joguei a demo pra ps3 que saiu dias atrás e gostei até.

Mas essa interação com eles ficou boa, da vontade de jogar os outros modos por mais que lembrem mais fps...

A única queda é que atirar em zumbis fica pior as vezes do que virar o chuck norris nos roundhousekick.

pra quem não quer assistir tudo 34:20

após a briga horas depois nos 21:29 pra frente chris avisando o leon foi demais também

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... To aguardando versão PC (odeio jogar em joystick, sou PC gamer de carteirinha)

Eu curto todos, os antigos os novos, pra mim todos são ótimos (não me importo de ter ficado muito ação o 4 e principalmente 5)

Esse 6 me parece que vai ser bem melhor, não acredito que volte as origens (nem quero que volte, na boa) mas vai ser melhor que o 4 e 5 certeza disso.

Ainda to vendo se eu compro, depende do preço que sair pra PC

Postado

Cara... To aguardando versão PC (odeio jogar em joystick, sou PC gamer de carteirinha)

Eu curto todos, os antigos os novos, pra mim todos são ótimos (não me importo de ter ficado muito ação o 4 e principalmente 5)

Esse 6 me parece que vai ser bem melhor, não acredito que volte as origens (nem quero que volte, na boa) mas vai ser melhor que o 4 e 5 certeza disso.

Ainda to vendo se eu compro, depende do preço que sair pra PC

Se curte pc vai de pc, é melhor pra jogar jogos que usam armas.

Sem contar que os gráfico são melhores em pc, se a capcom tiver esse cuidado ficará superior aos consoles.

Postado

pior que é isso mesmo.

Jogo muito jogo de tiro. E os graficos ficam melhores.

Achei meio zuado o gráfico de resident evil 6 de ps3

Postado

To dando spoiler aqui mas a parte seguinte que pelo jeito já é o final, tem mais interação das equipes. Muito legal.

Postado (editado)

pior que é isso mesmo.

Jogo muito jogo de tiro. E os graficos ficam melhores.

Achei meio zuado o gráfico de resident evil 6 de ps3

Isso é simplesmente porque mirar no mouse é mais preciso nos jogos de tiro com o que quis dizer.

Agora graficamente é porque já faz uma cara que saiu a era 360 xbox e ps3, então o pc já avançou enquanto o ps3 e xbox continuam os mesmo praticamente.

Editado por Flex W.
Postado

Exatamente. Mirar com analógico é... Prefiro não comentar.

Só que eu achei que o re6 de ps3 ia ser melhor que o re5 de PC

Mas não, o meu re5 aki em casa bate nos gráficos desses re6 dos videos fácil.

A não ser que nos vídeos perca a qualidade gráfica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...